Ir para conteúdo

Opposition

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Opposition

  • Data de Nascimento 07/03/1987

Conquistas de Opposition

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Andando pelo Odin esses dias me deparei com um item interessante: Equipamento p/ Cabeça: Máscara da Morte Descrição: Uma bela e misteriosa coroa mágica, usada por um cavaleiro de armadura dourada. Alguns diziam que ele despachava seus inimigos apontando o indicador para a vítima e gritava, a plenos pulmões, "Ondas de Nifleheim!!!" Óbvia referência (na verdade, não sei se a galera mais nova reconhece, CDZ é oldddd) ao Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer, e sua técnica "Ondas do Inferno", usada para enviar seus oponentes ao mundo dos mortos Fiquei curioso em saber se existem outros "Easter Eggs" como esse no bRO. E ai, alguém sabe de mais algum?! Ahh, pros nostálgicos: http://www.youtube.com/watch?v=Od7kpWEuYC4
  2. Tentei dar uma pesquisada, mas não encontrei a resposta, então segue a dúvida: Após o nv. 99, ao renascer, o que acontece com as skills conseguidas através de quests (ex. Personalizar Carrinho, Golpe Fatal, etc)? É necessário realizar as quests novamente?
  3. Opposition

    Creepy Pasta

    Ouvi o termo uma vez e resolvi procurar o que era. Achei algumas interessantes, mas nenhuma que fosse realmente assustadora. Me recordo de uma a respeito de um pacto entre o George W. Bush e um demônio que habita a internet
  4. Shake me like a monkey - Dave Matthews Band!!
  5. Hmmm, pensando bem, como não houve nenhum comentário a respeito do meu Atroce andando em Prontera...vc provavelmente está certo!
  6. Notei um BUG interessante em relação a esse pacote. Ao morrer enquanto a transformação de Atroce estava ativa, meu cavaleiro reapareceu em prontera ainda com o sprite do MvP, ficando assim indefinidamente até o momento em que sai do jogo e voltei novamente.
  7. Também tenho tomado DC direto. Deixar um mercador vendendo no momento seria praticamente impossível pra mim...DC certo em menos de uma hora. Pra aproveitar o tópico: Rodo Ragnarok em uma virtual machine no OS X, então a culpa do DC pode não ser inteiramente do servidor da LUG. Se alguem tiver com um problema parecido (DC ao jogar com VM), e tiver idéia de como arrumar isso, não seja tímido e poste ai.
×
×
  • Criar Novo...