Ir para conteúdo

Vazando do thor, servidor tá acabado


João Killador

Posts Recomendados

Não ta dando para jogar mais no thor, a cada 3 minutos ou cai ou trava tudo, eu pago todo mês 50 reais e não tem uma equipe tecnica descente, o jogo ta deixando a desejar faz tempo. Parece até que é de proposito para fazer a galera gastar dinheiro para ir para o odin ou asgard, tão conseguindo estragar cada vez mais o jogo, valeu ae pessoal boa sorte para quem fica

Link para o comentário
Share on other sites

Adiós, até a próxima!

 

 

Agora sério, vc gasta R$50,00 todo mês e reclama de gastar numa mensalidade no Odin e/ou pagar R$9,90 pra ir pro Asgard?

Eu hein...

 

 

Mas se for pra evitar stress ta valendo, o jogo é pra ser divertido e não dar dor de cabeça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele quis dizer que vai sair do servidor Thor e não do jogo ,-,

 

Velho sério continua no Thor porque tipo, o Odin é a mesma coisa só que tem menos gente e você ainda vai ter que pagar mensalidade. O Asgard na minha opinião é pior que o Thor, porque pelo menos no Thor a LU!G esculacha itens de ROPs mas é acessível pra maioria das pessoas tipo carta de MVP vendida por uns 40k de ROPS, agora o Asgard vende uns itens com % de carta que só a elite ou os bots conseguem, ou seja, sempre as mesmas pessoas vão conseguir os itens e vai chegar uma hora que você vai contar nos dedos o povo que não morre mais no PVP e na WOE.

 

Também existe a chance do Asgard ficar igual ao Thor ou o Odin e vai virar o inferno la, eu mesmo me arrependi de sair do Thor e ir pro Asgard pior erro que já cometi. No Thor também tem muito mais gente e é muito mais fácil de pegar PT pra upar, no Asgard tem uma meia dúzia de gato pingado fazendo PT e com outro char logado o famoso "Segura chat" que é o segundo char do líder do grupo que fica la parado enquanto o resto upa, tenho certeza que isso tem no Thor também mas no Asgard é em quase todas as PT.

 

Se migrar pro Asgard vai passar ainda mais raiva, e ele tbm tava instável no fim de semana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Velho sério continua no Thor porque tipo, o Odin é a mesma coisa só que tem menos gente (...)"

 

Parei de Ler nessa parte.

 

 

Boa sorte,se quiser mudar de server,recomendo que credite 30 dias no odin e assim pegue acesso ao asgard tbm,assim voce fica sabendo como estão os servidores por voce mesmo,e nao por opniões do pessoal do server,que é claro,sempre vai dizer que o servidor que joga é melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Putz...Como somos idiotas!

 

Agora caiu a ficha...se ele põe R$50,00 de ROPs todos mês ele já tem acesso ao Asgard >.

Ele não tem do que reclamar...pode mudar pra um dos servidores pagos a hora que quiser...

 

@ Pearl

 

Eu acho que o melhor seria ele ir e experimentar os servidores por conta própria, as pessoas tendem a ter pontos de vistas diferentes e as condições dos servidores também variam de acordo com as modalidades de jogo.

Mas é interessante saber seu ponto de vista, concordo em parte com vc.

 

@ Topico

 

 

Vá e experimente os servidores por conta própria. Se não for interessante pra vc, bem até a próxima!

 

 

Obs. Se gostar de PvP, Thor continua sendo um dos melhores servidores, é o único que conta com PvP praticamente 24/7.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É muito fácil para qualquer um criticar um jogador que se veja prejudicado pelos constantes problemas do Thor. Pior, é ver um bando de "filhinhos de papai" dizendo que o cara pode mudar de servidor quando quiser, ou que ele pode reiniciar o jogo, ou que pode abandonar.

Vamos pôr as coisas claras aqui.

UM: Não é por ROPs ou pagar acesso que reclamamos, mas a LevelUp vai conseguir devolver os anos que levamos para desenvolver os personagens de uma conta? Premiar você com um servidor novo, dar uma quantidade de ROPs (que acabará em dias), facilitar dando períodos de experiência dobrada, são estratégias de "remendar" o que a empresa realmente deveria fazer. Investir em um servidor melhor. Não sou como 70% dos jogadores, não usei BOT em nenhum momento da vida, tenho mais de 500 tickets mostrando imagens de BOTs e denunciando, luto para tonar este jogo e o servidor melhores.

DOIS:Vocês chamam o jogo de vício? Então procurem um médico. O jogo para mim é uma forma de lazer, de escape de uma realidade em que trabalho até 16 horas por dia e passo 5 dias sem ir para casa. em meus dias de folga, reservo duas ou 3 horas para brincar. Nenhum ser humano é viciado naquilo que o deixa feliz sem causar danos ao corpo e ao cérebro, se vocês são viciados, pensem que alguns só jogam por estarem se divertindo.

TRÊS: Asgard, Odim e Thor estão tomados por jogadores de má fé, sem capacidade e que usam BOT ou recursos ilícitos para crescer, fazer dinheiro, até para vender itens e zennys por dinheiro real (o que deveria ter punição mais severa que só banir conta, na minha opinião, deveria cadastrar CPF dos jogadores e banir o CPF permanentemente). São estes maus exemplos que causam instabilidade, que prejudicam a empresa, que atrapalham jogadores, que causam mortes mobando em vocês ou usando galhos sangrentos em mapas cheios de jogadores, para que vocês sejam obrigados a comprar equipamentos, zennys, consumíveis e outras coisas deles e de suas lojas. Querem melhorar o jogo, párem de fazer coisas erradas e joguem.

Editado por Zulic
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...