Ir para conteúdo

Marquinhos 1337

Members
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marquinhos 1337

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ja vi um post falando que o efeito de ignorar a DEF do esquilo entra primeiro então o efeito da monarca nao pega na DEF toda, com 400 de DEF por exemplo , aumentaria baseado numa DEF 120... E sem querer ser chato kkkkk mas vc me mostrou a descrição dos itens apenas, eu gostaria de saber qual é melhor... Mas obrigado!
  2. Salve galera! Bem direto ao ponto para não fazer textão... Alguem ja testou qual a melhor cobinação? Esquilo +11 + Aprimorada +13 (lutador e abyss) ou Tigre +13 + Monarca +13 ( Abysmal) ? Se ja existe algum tópico sobre,peço perdão, e se alguem puder mostrar um video testando,melhor ainda... Valeu!
  3. Personagem: Weapon Hunter Servidor: Valhalla
  4. Nao tem problema,contorno com stuffs essa aspd perdida,quero saber no quesito dano mesmo =/
  5. Numa build ASPD/WARG ,o combo gigante é a melhor combinação? ou existe uma combinação melhor visando o dano?? E aproveitando o Tópico,alguem sabe me dizer se um ranger solando na cheffenia se sai bem? considerando um full ekips level 140? Quando um MVP trava na celula com as flechas,ele ainda utiliza AGI UP? ou o fato dele estar travado impede?
  6. Excelente,eu pretendo usar passos da ilusão mesmo,mas como pretendo solar na cheffenia (estou investindo muito nisso) o delay da skill me impossibilitaria de tankar todos os mvp que vou matar c/ ela,ai a popstar seria uma carta na manga pra esse tipo de situação. E sobre o item,nao tenho nem palavras pra descreve-lo kkk Existe alguma prévia de quando será lançado?? 120 de luk eu ja tenho pra aproveitar a luva da sorte ao maximo... Obrigado por responder,ajudou muito.
  7. Olá To com um Sic DD CRIT e queria saber se a tiara (meio) me daria uma boa resistencia a MVP's fortes,ja descartei a hipótese de usar Serafim pelo gasto em excesso de pontos em INT,e caso venha um ekip com aumento de dano bom no meio futuramente,a tiara ficaria apenas para matar MVP's com dano mt alto... A defesa do escudo mágico ativando a todo momento (193 de ASPD) seria uma boa contra MVP's fortes ou faria pouca diferença? Futuramente irá vir algum ekip de dano critico bom no meio,tipo Serafim ou Grifo? Obrigado.
  8. A drake,assim como a abysmal funcionam para todo ALTQ,em MVP de def baixa o dano com uma tempestade de areia com 2 raciais e 2 elementais na mão esquerda fica superior doq com a rondel,ja que a formula da rondel é de aumentar o dano quanto maior a defesa do alvo,se a defesa for baixa o aumento tbm será baixo e como voce mesmo disse,mvp de def baixa geralmente ja morre rapido de qualquer forma... MAS,prefiro que voce espere o tutor confirmar tudo q está sendo dito mesmo,é mais seguro doq vc socar a drake na arma errada e ter um preju de 1b ( Valhalla ).
  9. Penalidade de adagas x monstros de tamanho grande é de -50% de dano,drake anula isso,logo,voce terá +50% de dano em monstros grandes com uma drake e utilizando adagas,ao inves de +25% de dano com uma rondel com abysmal E até onde eu sei ( me corrijam se eu estiver errado ) drake acaba sendo melhor na rondel pelo fato de na mão direita voce ter 100% de dano,diferente da esquerda onde fica a rondel,assim na direita é melhor a utilização de cartas que aumentem seu dano ,no caso 3 abysmal,basicamente,abysmal tem melhor proveito na mão direita que na esquerda.
  10. Ja consegui aqui mano,desativei o avast e foi,palhaçada hehe Obrigado pela atenção e pelas dicas.
  11. Só pode ser brincadeira,fica ai dica ai,DESATIVEM A BELEZINHA DO ANTIVIRUS antes de iniciar o download ou o patch ¬¬'
  12. Entao cara,eu to fazendo isso,entro no site e clico em baixar,mas no 99% ele da erro no download,minha tentativa agora vai ser mudar de navegador e ver se presta,mas das duas formas,pelo patch e pelo site ele trava o download no final
  13. Aqui o download sempre trava no finalzinho,igual quando vai dar o patch pelo jogo msm,o ele trava no 105666...../105676..... e baixando pelo site trava no 99% ,ta osso,nao é minha net pq ja carreguei varios videos e fiz downloads pra testar... =/
  14. Obrigado por responder,vou tentar e aviso se funcionar!
  15. Quero saber quando a levelup vai se pronunciar,mesmo problema aqui ,sem jogar desde quando entrou em manutenção... E sem respostas prontinhas de "deleta o arquivo patch2 e deixa o jogo att denovo e bla bla bla" pq eu ja fiz isso e n adiantou.
×
×
  • Criar Novo...