Ir para conteúdo

Zulic

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zulic

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Solando a Lady Tanee, em mais uma MVP HUNT. Observação: O cara mais azarado do mundo não pegou nada de bom no MVP, KKKK.....
  2. Desta vez, o Senhor das Trevas foi solado por um sentinela, sem dó ou piedade...
  3. Caçando a MVP com colegas do clã, por diversão. Mais uma vez a Florzinha virou vítima...
  4. Mais um MVP morto, solo, sem dificuldades.
  5. Não há necessidade de meio milhão de itens para matar MVP, só inteligência e capacidade do jogador...
  6. Na verdade, concordo com o autor do tópico. Sobre o comentário do amigo aqui, existem regras e abemos, mas a LUG facilita a ação destes jogadores, sim. Falta de provas? Mandei mais de 100 tickets em 2013 com imagens de KS, mobers, anúncios de loja com pornografias, discriminação racial, nomes de personagens com obscenidades e outras quebras de regras. Em muitos tickets, coloco claramente que nada é feito para moralizar o jogo. Coloquei fotos de jogadores "zoando a LUG e os GMs", dizendo que o Thor BRO não pune KS, assumindo que clonam itens, e nada foi feito. Clãs grandes que abusam de BOT para uparem o clã e fazerem dinheiro, usam BOT durante a guerra do Emperium para curar seus jogadores e dar BUFs, nada foi feito. Lamento, amigo, as regras existem, mas nada tem sido feito para torná-las realmente eficazes e não por falta de provas.
  7. O Thor vem sofrendo muito com instabilidades, principalmente a partir de 05/10. Consegui diminuir muito a frequência com que era desconectado retirando os efeitos visuais, auras e etc quando fico com mercador em Prontera, bloqueando mensagens particulares e ficando sempre afastado de outros jogadores com lojas abertas. Entretanto, quando vou caçar, ligo os efeitos visuais, pois dificulta caçar solo sem eles para minha classe (Sentinela). Procuro mapas em que possa upar com menos gente, por exemplo, Kobolts Abissais. A limpeza de registros do computador, o tipo de antivírus usado, atualização de drivers e configurações do PC também influenciam muito. Recomendaria alguns programas, mas a política do Fórum poderia ser punitiva a isso, então deixo que pesquisem isso. Recomendo apenas que vejam um antivírus leve, atualizado e, um limpador de registros igual. Há programas para atualizar drivers. Quando forem logar no jogo, verifiquem se o firewall faz exceção do rag.exe e dos arquivos .mon do jogo. Fechem todos os programas não essenciais, que ficam residentes na barra de tarefas, pois eles muitas vezes ficam religando automaticamente ao servidor em busca de atualizações, o que interfere no jogo. Espero que ajude.
  8. É muito fácil para qualquer um criticar um jogador que se veja prejudicado pelos constantes problemas do Thor. Pior, é ver um bando de "filhinhos de papai" dizendo que o cara pode mudar de servidor quando quiser, ou que ele pode reiniciar o jogo, ou que pode abandonar. Vamos pôr as coisas claras aqui. UM: Não é por ROPs ou pagar acesso que reclamamos, mas a LevelUp vai conseguir devolver os anos que levamos para desenvolver os personagens de uma conta? Premiar você com um servidor novo, dar uma quantidade de ROPs (que acabará em dias), facilitar dando períodos de experiência dobrada, são estratégias de "remendar" o que a empresa realmente deveria fazer. Investir em um servidor melhor. Não sou como 70% dos jogadores, não usei BOT em nenhum momento da vida, tenho mais de 500 tickets mostrando imagens de BOTs e denunciando, luto para tonar este jogo e o servidor melhores. DOIS:Vocês chamam o jogo de vício? Então procurem um médico. O jogo para mim é uma forma de lazer, de escape de uma realidade em que trabalho até 16 horas por dia e passo 5 dias sem ir para casa. em meus dias de folga, reservo duas ou 3 horas para brincar. Nenhum ser humano é viciado naquilo que o deixa feliz sem causar danos ao corpo e ao cérebro, se vocês são viciados, pensem que alguns só jogam por estarem se divertindo. TRÊS: Asgard, Odim e Thor estão tomados por jogadores de má fé, sem capacidade e que usam BOT ou recursos ilícitos para crescer, fazer dinheiro, até para vender itens e zennys por dinheiro real (o que deveria ter punição mais severa que só banir conta, na minha opinião, deveria cadastrar CPF dos jogadores e banir o CPF permanentemente). São estes maus exemplos que causam instabilidade, que prejudicam a empresa, que atrapalham jogadores, que causam mortes mobando em vocês ou usando galhos sangrentos em mapas cheios de jogadores, para que vocês sejam obrigados a comprar equipamentos, zennys, consumíveis e outras coisas deles e de suas lojas. Querem melhorar o jogo, párem de fazer coisas erradas e joguem.
  9. Zulic

    Level up no bRO.

    Sou um jogador antigo, um dos mais antigos, com certeza, já que o Ragnarok tem 9 anos e eu jogo desde o primeiro mês. Gostaria de colocar uma opinião de um velho... Não sei se a venda direta de Medicina Milagrosa seria boa. Acho que este item deveria ser conquistado no jogo, na verdade, por meio de quests repetitíveis, apenas. E que o item não tivesse uma experiência fixa, mas aumentasse um percentual das experiências de base e de job, o que tornaria menos interessante para "upar" personagens de níveis baixos imediatamente, mas tornaria muito interessante para ajudar em qualquer level os personagens. As quests de experiência poderiam dar uma certa quantidade de Medicinas Milagrosas, por exemplo, Acesso ao Novo Mundo poderia dar 3 Medicinas Milagrosas, que poderiam ser guardadas para serem usadas por qualquer personagem a qualquer momento. Daria ao jogador a possibilidade de planejar quando seria melhor usar as suas Medicinas Milagrosas. Cada Medicina Milagrosa poderia dar de 2% a 5% de nível de base e de 3% a 5% de nível de classe. Imaginem, para usar em um personagem de nível 90, isso não seria nada, mas em um personagem de nível 140+, seria muita coisa. O que não acontece hoje, pois a experiência fixa dada por estes itens não é nada em um personagem de nível 147, por exemplo. Sei que é muito interessante para a empresa que quaisquer itens sejam vendidos por ROPs para aumentar a arrecadação, mas a arrecadação seria bem maior se o jogo se tornasse mais interessante e competitivo, pois mais jogadores fariam quests (hoje, com a redução de experiência ganha, muitos nem em quests, o jogo se tornou apenas bater em outros personagens), muitos teriam medo de usar suas Medicinas em horas erradas e ainda mais de vender estes itens (mesmo que pudessem). Assim, não gostaria que estes itens fossem vendidos livremente, não importando o valor. Nem mesmo que voltassem toda hora em Ovos e Tickets. Gostaria que fossem merecidas, e não obtidas por mérito de quem tem dinheiro real para investir apenas.
×
×
  • Criar Novo...