Ir para conteúdo

Marquinhos 1337

Members
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marquinhos 1337 postou

  1. Ja vi um post falando que o efeito de ignorar a DEF do esquilo entra primeiro então o efeito da monarca nao pega na DEF toda, com 400 de DEF por exemplo , aumentaria baseado numa DEF 120... E sem querer ser chato kkkkk mas vc me mostrou a descrição dos itens apenas, eu gostaria de saber qual é melhor... Mas obrigado!
  2. Salve galera! Bem direto ao ponto para não fazer textão... Alguem ja testou qual a melhor cobinação? Esquilo +11 + Aprimorada +13 (lutador e abyss) ou Tigre +13 + Monarca +13 ( Abysmal) ? Se ja existe algum tópico sobre,peço perdão, e se alguem puder mostrar um video testando,melhor ainda... Valeu!
  3. Personagem: Weapon Hunter Servidor: Valhalla
  4. Nao tem problema,contorno com stuffs essa aspd perdida,quero saber no quesito dano mesmo =/
  5. Numa build ASPD/WARG ,o combo gigante é a melhor combinação? ou existe uma combinação melhor visando o dano?? E aproveitando o Tópico,alguem sabe me dizer se um ranger solando na cheffenia se sai bem? considerando um full ekips level 140? Quando um MVP trava na celula com as flechas,ele ainda utiliza AGI UP? ou o fato dele estar travado impede?
  6. Excelente,eu pretendo usar passos da ilusão mesmo,mas como pretendo solar na cheffenia (estou investindo muito nisso) o delay da skill me impossibilitaria de tankar todos os mvp que vou matar c/ ela,ai a popstar seria uma carta na manga pra esse tipo de situação. E sobre o item,nao tenho nem palavras pra descreve-lo kkk Existe alguma prévia de quando será lançado?? 120 de luk eu ja tenho pra aproveitar a luva da sorte ao maximo... Obrigado por responder,ajudou muito.
  7. Olá To com um Sic DD CRIT e queria saber se a tiara (meio) me daria uma boa resistencia a MVP's fortes,ja descartei a hipótese de usar Serafim pelo gasto em excesso de pontos em INT,e caso venha um ekip com aumento de dano bom no meio futuramente,a tiara ficaria apenas para matar MVP's com dano mt alto... A defesa do escudo mágico ativando a todo momento (193 de ASPD) seria uma boa contra MVP's fortes ou faria pouca diferença? Futuramente irá vir algum ekip de dano critico bom no meio,tipo Serafim ou Grifo? Obrigado.
  8. A drake,assim como a abysmal funcionam para todo ALTQ,em MVP de def baixa o dano com uma tempestade de areia com 2 raciais e 2 elementais na mão esquerda fica superior doq com a rondel,ja que a formula da rondel é de aumentar o dano quanto maior a defesa do alvo,se a defesa for baixa o aumento tbm será baixo e como voce mesmo disse,mvp de def baixa geralmente ja morre rapido de qualquer forma... MAS,prefiro que voce espere o tutor confirmar tudo q está sendo dito mesmo,é mais seguro doq vc socar a drake na arma errada e ter um preju de 1b ( Valhalla ).
  9. Penalidade de adagas x monstros de tamanho grande é de -50% de dano,drake anula isso,logo,voce terá +50% de dano em monstros grandes com uma drake e utilizando adagas,ao inves de +25% de dano com uma rondel com abysmal E até onde eu sei ( me corrijam se eu estiver errado ) drake acaba sendo melhor na rondel pelo fato de na mão direita voce ter 100% de dano,diferente da esquerda onde fica a rondel,assim na direita é melhor a utilização de cartas que aumentem seu dano ,no caso 3 abysmal,basicamente,abysmal tem melhor proveito na mão direita que na esquerda.
  10. Ja consegui aqui mano,desativei o avast e foi,palhaçada hehe Obrigado pela atenção e pelas dicas.
  11. Só pode ser brincadeira,fica ai dica ai,DESATIVEM A BELEZINHA DO ANTIVIRUS antes de iniciar o download ou o patch ¬¬'
  12. Entao cara,eu to fazendo isso,entro no site e clico em baixar,mas no 99% ele da erro no download,minha tentativa agora vai ser mudar de navegador e ver se presta,mas das duas formas,pelo patch e pelo site ele trava o download no final
  13. Aqui o download sempre trava no finalzinho,igual quando vai dar o patch pelo jogo msm,o ele trava no 105666...../105676..... e baixando pelo site trava no 99% ,ta osso,nao é minha net pq ja carreguei varios videos e fiz downloads pra testar... =/
  14. Obrigado por responder,vou tentar e aviso se funcionar!
  15. Quero saber quando a levelup vai se pronunciar,mesmo problema aqui ,sem jogar desde quando entrou em manutenção... E sem respostas prontinhas de "deleta o arquivo patch2 e deixa o jogo att denovo e bla bla bla" pq eu ja fiz isso e n adiantou.
  16. Realmente kkkk mas se ja ta facil agora,pra que facilitar ainda mais?? Ja que é pra deixar qualquer char absurdamente forte,criem mais MVPS absurdamente fortes em outros mapas tb.
  17. Meu deus,ja que os efeitos aindam combam,queria saber qual a necessidade de ter um equip desse no jogo,simplesmente qqer inutil com isso vai solar qqer mvp do jogo em segundos...
  18. Acho que a transformação é atacando e usando skill,ja vi video de sicário spammando aloe vera pra ativar o efeito no provocar... =/
  19. O que da o efeito de transformação,até onde eu sei é só a pedra de força,o resto só da os efeitos normais.
  20. Como ja falaram,vc se transforma em um pé grande,e transformado ganha um bonus de +200 de FOR. Não se se ta pra vir ou não,mas se tiver perto,n quero pagar 1,2b num tigre +13 pra me desfazer dele dps pela metade do preço
  21. Olá! Imagino eu que quando essas botas chegarem,tigre branco perderá valor pq nao é possivel duas transformações ao mesmo tempo,e penso eu que no caso a pedra de FOR (+200 de FOR) seja melhor que o efeito do Tigre,sendo assim,compenssa ja deixar o slot vago na cabeça para outro hat e o do sapato para as temporais ou nem preciso me preocupar com isso agora pq vai demorar muito pra vir? Basicamente as dúvidas são: -Realmente o efeito das temporais (com +200 FOR) é melhor que o efeito do Tigre +13? ) -Ainda irá demorá muito para vir esse ekip no brO,alguem ja teve alguma informação sobre? Obrigado!
  22. É cara,voce tem razão,eles prolongaram pq quiseram mesmo,nao pq precisou... Quando eles prolongam,pode ter certeza que é de pirraça mesmo,se eles quisessem ja teriam entregado o servidor a 10 horas atras,realmente... Nao sei pra que tanto chororo,o que é um dia sem ragnarok pra quem vai jogar o mes inteiro ou o ano inteiro... e olha que hoje nem é fim de semana,é um dia onde a maioria estuda ou trabalha... A mesma coisa esse povo chorando pedindo medicina pq perdeu o dia de mapas especiais,meu,mapas especiais e cheffenia vinham por 2 semanas somente,agora está vindo por 1 mes ,e o povo fica chorando por 1 DIA PERDIDO,ou por 2 DIAS que teve instabilidade? fala sério...
  23. Desculpa ser grosso,mas voce joga ragnarok a quanto tempo? Ainda nao sabe que TODA VEZ que vem episódio novo é desse jeito? ou voce preferia que eles lançassem o Ep as 15:00 cheio de bug? Fica a dica,toda vez que anunciarem manutenção pra implementação de episódio novo,ja saiba que ficará sem o jogo no dia da manuntenção,nao sei pq a indignação,até parece que nunca foi assim,vai querer medicina tambem porque prolongaram? E o agradecimento foi só por educação,usando tambem uma analogia,quando eu (e muitos) recebo o meu troco no caixa do supermercado tambem agradeço,mesmo sabendo que é meu por direito =)
  24. Putz ,que pena,gostaria que funfasse só com o sicário que utilizou kkkkk Isso ja descarta quaquer possibilidade de utilizar a skill em disputa de MVP,a nao ser que seja bioquimico que AD é longa distancia... Obrigado a todos que responderam !
  25. Oi Galera! Alguem pode me informar se ao utilizar a habilidade garra sombria em um MVP,o dano extra nele vai ser aumentado para todos que estiverem dando dano? Por exemplo: Estou disputando o MVP com um shura,se eu utilizar a garra sombria e ele asurar o MVP nos 5 segundos de efeito da habilidade,o dano do asura dele tbm será aumentado em 150% (no caso,com a skill no lvl 5) ?? Tambem gostaria de saber se funciona com ataques a distancia,ou se é só de curto alcance... Desculpa se a duvida for idiota,mas é q nao achei essa informação em lugar nenhum,ai resolvi perguntar aqui =) Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...