Ir para conteúdo

Boato ou verdade?


Fernide

Posts Recomendados

Então, vou direto ao ponto... Tem umas pessoas falando que no servidor Asgard não existe a possibilidade de dropar algumas cartas de MVP, como TG e GTB. Isso é realmente verdade? Pois quando lançaram o servidor disseram que tinham as mesmas configurações de drop do odin com algumas poucas modificações que foram divulgadas, tipo a pena de harpia... E aí, alguem tem alguma informação concreta?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A própria gravity falo isso, ela tiro o Drop da GTB de todos os servidores oficiais, como um jeito de "balancear".

 

 

Tirou o drop? E quem já tinha em odin? E onde está esta informação? Realmente queria saber se isso é concreto, pq tem realmente muita gente falando coisa com coisa...=P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É concreto cara,meu deus.Vc acha mesmo que com classe 3 Solando Satan Morroc,Valquiria e etc ela deixaria o Drop da Melhor carta do Jogo num bixo fraco e fácil de achar daquele? Supondo que cada jogador tenho 10 Personagens que solem GTB (o que qualquer classe 2 faz) imagina esse cara indo toda Semana torre sem fim pra tentar dropar,seria 10 chances semanais e uma hora ou outra iria dropar.

 

Sem falar que quem diz que dropa é porque não sabe nada do jogo... Pode acreditar em mim e em quem falar,GTB não dropa em NENHUM servidor oficial.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tirou o drop? E quem já tinha em odin? E onde está esta informação? Realmente queria saber se isso é concreto, pq tem realmente muita gente falando coisa com coisa...=P

 

Players que já tinha a GTB Card no Odin ira permanece com elas... apesar que 50%~~40% Das GTB existente tenha sido pego por Bug da Torre. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu vi em algum lugar que o drop da GTB tinha sido removido de todos os servidores e quem já tinha vai permanecer com ela mas tem um porém. Com a entrada do servidor Asgard seria impossível conseguir o item Colete do Dragão[1] pois não veio em nenhum tipo de promoção de ROPs e ele não dropa de acordo com a LU!G, mas ele existe no servidor Asgard. Mesmo essa situação deixando concreto que foi adquirido por bug a LU!G não retirou o item do jogo ou seja, se alguém pegar uma GTB por algum "bug" ela não será removida pois esta "dentro dos conformes" da empresa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu vi em algum lugar que o drop da GTB tinha sido removido de todos os servidores e quem já tinha vai permanecer com ela mas tem um porém. Com a entrada do servidor Asgard seria impossível conseguir o item Colete do Dragão[1] pois não veio em nenhum tipo de promoção de ROPs e ele não dropa de acordo com a LU!G, mas ele existe no servidor Asgard. Mesmo essa situação deixando concreto que foi adquirido por bug a LU!G não retirou o item do jogo ou seja, se alguém pegar uma GTB por algum "bug" ela não será removida pois esta "dentro dos conformes" da empresa.

 

 

Existe o drop normal dele que é do monstro Draco so que passei dias no Odin caçando la e nunca dropei ele, acho que no server Asgard o drop deve esta ativado :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...