Ir para conteúdo

problemas no forum


Arin

Posts Recomendados

estou tendo problema para ver vários tópicos, sempre quando clico para ver um, recebo uma mensagem do sistema "Especificado Post inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador", e algumas vezes eu abro o tópico mas eu n vejo ele em si, e sim as respostas da galera.

alguém me ajuda!

Editado por Arin
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou tendo exatamente o mesmo problema! No meu caso inicialmente eu não conseguia ver alguns tópicos exatamente, só os posts da galera, aí quando eu mudei a exibição para "Modo de Tópicos", começou a aparecer a mensagem "Especificado Post inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador". Depois eu descobri que essa mensagem só aparece quando as opções Modo de Tópicos e Modo Híbrido estão habilitadas.

P.s.: Enviei um ticket pra lug no dia 24/09, e até hoje eles não responderam. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Quais tópicos vocês tentaram ler? Seria bom tentar postar o link deles para ver se realmente estão com problema. O que eu acho que deve ter sido é que, desde a mudança de fórum vários e vários tópicos foram perdidos parcialmente (em geral o primeiro post), isso acabou prejudicando vários tópicos de guias e coisas do tipo. Dando essa impressão de que o tópico não tem de fato um tópico dentro dele.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho que deve ter sido é que, desde a mudança de fórum vários e vários tópicos foram perdidos parcialmente (em geral o primeiro post), isso acabou prejudicando vários tópicos de guias e coisas do tipo. Dando essa impressão de que o tópico não tem de fato um tópico dentro dele.

 

É exatamente isso, não consigo ver vários guias e outros tópicos. Mas então quer dizer que se os primeiros posts foram perdidos, como guias, significa que vai ficar desse jeito mesmo, ou seja, não é possível mais visualizar os guias, não tem solução?

Link para o comentário
Share on other sites

É exatamente isso, não consigo ver vários guias e outros tópicos. Mas então quer dizer que se os primeiros posts foram perdidos, como guias, significa que vai ficar desse jeito mesmo, ou seja, não é possível mais visualizar os guias, não tem solução?

 

A Solução seria buscar outras fontes confiaveis, talvez o bROwiki, Fóruns internacionais, Facebook, Fórum do Ragnatales e conversar com players mais experientes, pelo menos até uma boa alma caridosa e que tenha bons cnhecimentos na classe resolver refazer os guias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...