Ir para conteúdo

Junção Apelona


Creater

Posts Recomendados

Então... Vi o spoiler dessa nova atualização e cheguei a seguinte conclusão:

 

Junte isto:

3bh.gif

Concede 8% de resistência contra a raça Dragão e Humanoide. Ele também aumenta a cura da Carne em 200% e, caso esteja refinado em 12 ou mais, dá 7% de HP e 3% de SP.

 

Mais duas disto:

4437.png

4437.png

A taxa de recuperação do item Carne aumenta em 100%.

 

E mais isto:

18505.png

Aumenta em 25% a recuperação de HP do item 'Carne'.

Ao derrotar um monstro, há chances de derrubar o item 'Carne'.

 

 

Não acham que vai ficar apelão demais, não...?

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Vi o spoiler dessa nova atualização e cheguei a seguinte conclusão:

 

Junte isto:

3bh.gif

Concede 8% de resistência contra a raça Dragão e Humanoide. Ele também aumenta a cura da Carne em 200% e, caso esteja refinado em 12 ou mais, dá 7% de HP e 3% de SP.

 

Mais duas disto:

4437.png

4437.png

A taxa de recuperação do item Carne aumenta em 100%.

 

E mais isto:

18505.png

Aumenta em 25% a recuperação de HP do item 'Carne'.

Ao derrotar um monstro, há chances de derrubar o item 'Carne'.

 

 

Não acham que vai ficar apelão demais, não...?

 

Não...

 

Tá aumentando recuperação de CARNE! CARNE!!!

 

Se fosse Mastela até concordo, mas é CARNE! Carne nem recupera SP!

 

Você vai usar Carne na WoE?

 

Você vai usar Carne pra tankar MvP?

 

Sem contar que Carne vende em NPC, então não vai ter ninguém se beneficiando mais que outros, já que todos tem acesso ao item que, por sinal, tem um valor ridículo...

 

Isso só vai ajudar a upar... e pra mim, qualquer coisa que ajude a upar é bem vinda...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Vi o spoiler dessa nova atualização e cheguei a seguinte conclusão:

 

Junte isto:

3bh.gif

Concede 8% de resistência contra a raça Dragão e Humanoide. Ele também aumenta a cura da Carne em 200% e, caso esteja refinado em 12 ou mais, dá 7% de HP e 3% de SP.

 

Mais duas disto:

4437.png

4437.png

A taxa de recuperação do item Carne aumenta em 100%.

 

E mais isto:

18505.png

Aumenta em 25% a recuperação de HP do item 'Carne'.

Ao derrotar um monstro, há chances de derrubar o item 'Carne'.

 

 

Não acham que vai ficar apelão demais, não...?

 

onde isso é apelão?? cara serio, como o amigo disse, se fosse mastela, seria muito mas carne...

 

mesmo tudo combado, 425% de 85 cada carne, da quanto?? creio q seria um pouco mais q pot branca gorda e só e com o mesmo peso, sem cotar q perde 2 cartas de acessório e hat topo.

 

dê uma olhada neste topico onde se discutia piercing de umbala x peixe fresco.

 

é só minha opinião, não é apelão.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...

Olhando por este lado, 425% de 85 não é tão apelão.

 

Mas façamos as contas:

100% de 85 = 85

200% de 85 = 170

300% de 85 = 255

400% de 85 = 340

 

Não sei se é realmente assim que é tirada a porcentagem dos itens.

Mas, acredito que seja realmente um pouco mais que uma poção branca.

 

Me equivoquei...

Srry

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...

Olhando por este lado, 425% de 85 não é tão apelão.

 

Mas façamos as contas:

100% de 85 = 85

200% de 85 = 170

300% de 85 = 255

400% de 85 = 340

 

Não sei se é realmente assim que é tirada a porcentagem dos itens.

Mas, acredito que seja realmente um pouco mais que uma poção branca.

 

Me equivoquei...

Srry

 

bom esse 85 achei num topico de outro forum, de um clã q é/era muito conhecido, no link do outro post tem o link pra la onde DarkChocobo fez uma tabela comparativa, daí vc pode calcular com os 425%.

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item só vem a somar ao que o jogo está se propondo no momento. Ajudar o pessoal a upar.

 

Eu em níveis baixos sempre upo meus personagens na base do mob hit/dedo na carne. É efetivo. É uma pena uma carta Hell P. estar os olhos da cara no jogo, mas esse chapéu é muito bem vindo a minha kafra.

 

Att,

 

Palmito.

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Carne pesa 25 se não me engano - 10 a mais da poção branca. Sua única vantagem é o preço (50 zenys)~

 

Lamentavelmente acho que upar com carne é opção apenas para alquimista/ferreiro que usam cavalo de pau (Carrinho full carne~ Dá pra levar umas 600~). Lembro de ter upado o meu bardo com carne na época que eu era pobre e era um martírio - sempre andando com 89% de peso~

 

Além do mais, a única classe - além de mercadores - que aguenta carregar peso são evoluções de espadachim com montaria, esses ganham bônus de recuperação por poções e normalmente tem vit elevada, para eles poções brancas continuam sendo a melhor opção~

 

E, como já foi dito, dúvido que alguém leve carne pra woe/mvp/pvp..

Link para o comentário
Share on other sites

 

mesmo tudo combado, 425% de 85 cada carne, da quanto??

 

... duas consideração, cada ponto investido em vit melhora a eficiência dos itens de cura, além da habilidade aumentar Recuperação de HP, ... ou seja, 85 seria para um personagem totalmente desprovido de vit, o que é raridade atualmente, então o aumento pode ser bem maior que 425% ...

 

[edit]

 

Fazendo umas contas, estes 425% com uma boa int e a habilidade recuperação de hp em nv 10, putz, da pra brincar ^_^, só não vo comprar porque meu foco é fazer aprimorada +14, se sair um dia novamente, eu irei pegar certamente este item.

 

Eu não vou arriscar dizer se é apelão ou não porque não testei sem testar na pratica (só na teoria), mas eu gostei do que vi, eu compraria se minha meta fosse outra ...

Editado por Dren
após teste, mudei o ponto de vista ...
Link para o comentário
Share on other sites

... duas consideração, cada ponto investido em vit melhora a eficiência dos itens de cura, além da habilidade aumentar Recuperação de HP, ... ou seja, 85 seria para um personagem totalmente desprovido de vit, o que é raridade atualmente, então o aumento pode ser bem maior que 425% ...

 

[edit]

 

Fazendo umas contas, estes 425% com uma boa int e a habilidade recuperação de hp em nv 10, putz, da pra brincar ^_^, só não vo comprar porque meu foco é fazer aprimorada +14, se sair um dia novamente, eu irei pegar certamente este item.

 

Eu não vou arriscar dizer se é apelão ou não porque não testei sem testar na pratica (só na teoria), mas eu gostei do que vi, eu compraria se minha meta fosse outra ...

 

vc quer dizer boa VIT ne?

 

bom sobre bônus da VIT na recuperação. ela vale pra todos os consumíveis de HP, n é? sendo assim o valor dado na carne talvez seja menor q o da pot branca.

 

ainda n acho apelão o combo, mas um hat desses no +12, 7% de hp pra classes q possuem muito HP ou q possua skill q dependa de HP (sopro por exemplo) pra aumentar dano, pode ser considerado algo acima da media/TOP.

Link para o comentário
Share on other sites

Como falei antes, eu não vou me manifestar sobre se é ou não apelão, pois não tenho o hat, e nem o terei, mas é sim um item curioso caso usado em conjunto dos já mencionados ... então para os curiosos de plantão vou dividir meu raciocínio ...

 

farei apenas algumas considerações ...

 

Habilidade aumentar Recuperação de HP

 

•Increases the effect of healing items by (10*SkillLV)% (cumulative with the increase from VIT)

 

•Cada 1 de vit melhora em 1% a eficiencia de itens de recuperação de hp.

 

Script dos Itens ... , sem eles não tem como fazer comparações ...., muitos não sabem, mas a cura de itens consumiveis é aleatória entre dois valores:

 

•Poção branca: A potion made from ground White Herbs that restores about 325 HP

{ itemheal rand(325,405),0; }

aleatoriamente [/b]valores base entre 325 e 405.

 

•Carne:A leg of meat that's been cooked to near perfection. Recovers a small amount of HP.

{ itemheal rand(70,100),0; },

aleatoriamente [/b]valores base entre 70 e 100.

 

Façamos a média então ...

 

P. branca => 325+405/2=365

Carne => 70+100/2=85

 

☺Consideremos um personagem com 100 em vitalidade e tbm a habilidade recuperação passiva de hp em nv 10.

 

•Temos então 100% a mais de efetividade proveniente da vitalidade.

•Temos então 100% a mais efetividade proveniente da habilidade.

 

☺Considerando apenas o qu temoes até o momento ... tem um item de rops que melhora a eficiência dos consumíveis de cura, mas to com preguiça de procurar mais detalhes ...

 

•Carne:

100% de 85 = 085

200% de 85 = 170

300% de 85 = 255

400% de 85 = 340

425% de 85 = 346

625% de 85 = 616

 

•Poção Branca:

100% de 365 = 365

200% de 365 = 730

300% de 365 = 1095

 

☺Se comprarmos o item carne com desconto, ela sai por míseros 38z cada uma, enquanto uma poção branca sai por 912z.

 

•Para cada poção branca podemos comprar 24 carnes ...

 

☺Custo x beneficio ... ($ x eficiência)

 

•Uma poção branca cura 1095

•24 carnes curam 14784

 

=>Conclusão, aqui ganhou a carne.

 

☺Peso x beneficio ...

 

•Uma poção branca pesa 15

•uma carne pesa 25

 

 

•um personagem que quer carregar exclusivamente 2000 de peso em poções brancas, vai carregar 133 poções brancas, ou seja, vai curar 145.635 de hp

•um personagem que quer carregar exclusivamente 2000 de peso em carne, vai carregar 80 carnes, ou seja, vai curar 49.280 de hp

 

=>Conclusão, aqui ganhou a poção branca.

 

======

Editado por Dren
corrigir info
Link para o comentário
Share on other sites

Bem,Se Sorvete enche 1400 de HP só com 2 Yeti e em relação a usar cão infernal o sorvete enche 200 a mais que carne com 2 cão..

 

Dá pra ter uma Noção que enche mais de 2k HP cada carne..

 

Desculpa, mas eu não entendi o que vc quis dizer ... na pratica um sorvete ta recuperando 1400 de hp? *_*, se estiver curando tudo isso na pratica esse hat junto da combinação mencionada pelo autor do tópico, é show hein, .... pelo menos na base da calculadora não recupera tudo isso ... aguardo com muito interesse a confirmação ...

 

Considerações ...

 

Script do sorvete => { itemheal rand(105,145),0; if(rand(1000)

 

O item sorvete cura aleatoriamente valores entre 105 e 145,

Nota: Como pode ser visto no script é calculado um numero entre 1 e 1000, se este for menor que 250 o personagem congela com 100% de chance.

 

Script da carne => { itemheal rand(70,100),0; }

 

O item carne cura aleatoriamente valores entre 70 e 100, ou seja, uma média de 85 por item, dai 625% de 85 são 616, bem longe de 2000 de cura.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...