Ir para conteúdo

Concurso de chapéus ?


Lucas090

Posts Recomendados

Seria ótimo se o evento voltasse mesmo, quem sabe não aparecem alguns hats legais

 

 

Boa ideia deveria ser visual mesmo, afinal se viesse um chape normal com atributos, quase ninguem uasaria pq cada um ja tem um chapeu fixo.

 

Realmente, visual seria muito melhor, ate porque se viesse com atributo provavelmente não seria grande coisa e iria cair em desuso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas sugestões baseadas em região em cidade do Ragnarok *O*

 

Baseados em Payon

 

Chapéu de Pé Grande

Aumenta o dano contra monstros do tipo inseto em 3%.

Chance de 1% de derrubar o item "Mel" sempre que um monstro da raça inseto for derrotado.

Chance de 0,5% de derrubar o item "Geleia Real" sempre que um monstro da raça inseto for derrotado.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 50

Classes que utilizam: Todas

 

Elmo de Madeira [1]

+1 FOR e +1 VIT.

Se aprimorado +6 ou mais, aumenta o ATQ em 3% e +3% HP

Se usuario estiver com 80 ou mais de FOR: +2 FOR.

Se usuario estiver com 80 ou mais de VIT: +2 VIT

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 12

Equipa em: Topo e centro.

Peso: 200

Classes que utilizam: Todas, menos aprendiz.

 

Arbusto de Folhas Exuberante

-50 de Precisão.

Chance de 0,5% de derrubar os itens "Folha de Aloe, Folha de Figo, Folha de Hinalle e Folha Gigante" sempre que um monstro for derrotado.

Chance de 30% de causar "Cegueira" no usario sempre que realizar um golpe físico.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo e centro.

Peso: 50

Classes que utilizam: Todas.

 

 

Baseados em Geffen

 

Chapéu de Petite

+1 FOR e +500 HP

Aumenta o ATQ em 1% para cada 10 nível de classe.

Chance de 3% utilizar habilidade "Golpe Fulminante" nível 3 sempre que realizar um golpe físico.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 50

Classes que utilizam: Todas.

 

Tiara do Oraculo [1]

+1 INT, +1 DES, +100 HP e +50 SP.

Reduz o tempo de conjuração em 1% para cada aprimoramento da arma.

Se usario estiver 90 ou menos de INT: Reduz o tempo de conjugação das habilidades "Lança de Fogo", "Lança de Gelo" e "Relampago" em 20%.

Se aprimorado for +6 ou mais: Aumenta o MATQ em 5% e reduz o consumo de SP em 1% conforme o aprimoramento da arma.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 100

Classes que utilizam: Todas.

 

Faixa do Refugiado [1]

+1 FOR, +2 VIT e +1 INT.

Reduz o dano contra monstro da raça demonio em 10%

Aumenta a resistencia contra "Maldição" em 15%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 6

Equipa em: Topo

Peso: 50

Classes que utilizam: Todas.

 

 

 

Baseados em Morroc

 

Chapéu de Minourus

+2 FOR, +1 VIT e +3% HP.

Aumenta o dano físico contra monstros do tamanho grande em 6%.

Chance de 3% de causar Atordoamento em si mesmo sempre que realizar um golpe físico.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 8

Equipa em: Topo

Peso: 200

Classes que utilizam: Todas.

 

Máscara de Mumia

+3% HP e SP.

Precisão +15.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Meio e baixo

Peso: 10

Classes que utilizam: Todas, menos aprendiz.

Nível necessário: 70.

 

Bandana do Sobrevivente [1]

+1 VIT e +2 SOR

+5 ATQ e +5 Esquiva

Reduz o dano recebido da propriedade Fogo, Agua e Terra em 5%.

Chance de 1% conjugar habilidade "Curar" nível 5 sempre que realizar um golpe físico. Essa chance aumenta para cada 2 pontos de SOR.

Equipa em: Topo e Meio.

Peso: 100

Classes que utilizam: Todas.

Nível necessário: 80.

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que vir com efeito '-' não visual . E por favor gente faça para Todas classes e que funcione meele e ranged

 

mas poderia vir 2 com o mesmo sprite, 1 visual e o outro com atributos, igual Chapéus de Penas Arco-íris[1] e o Adorno Arco-íris, são o mesmo sprite.

 

@topico

 

se puder criar so a descrição do item, tenho 1 hat em mente, mas se precisar desenhar, ai ... n sei desenhar, talvez se fizer uma montagem com imagens só pra ter uma ideia de como seria o hat.

 

1- Chapéu do Mestre Toupeira

Chapéu usado pelo líder dos Holden

 

Chance de conjurar automaticamente as habilidades Coluna de Pedra nível 3 e Fúria da terra nível 3 ao realizar ataques físicos. Se o usuário possuir a habilidade em nível maior, este será conjurado.

Chance de conjurar a habilidade Pântano dos mortos nível 1 ao receber ataques físicos.

Não pode ser refinado.

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 50

Nível necessário: 30

Classe: Todas as classes

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que os hats criados sejam visuais (assim o jogador apenas cria o chapéu e a descrição dele), pois:

 

->1º: Geralmente as classes do rag tem seus "hats fixos" ou seja, hat's que a maioria dos players usa pq ajuda MUITO determinada classe.

 

->2º: Visual é muito mais legal (minha opinião é claro), existem vários hats que se eu pudesse teria como visual, mesmo eles tendo um efeito ótimo e sendo raros no bRO, como a Tiara de Pluma, eu a transformaria em visual sem dúvidas :D.

 

->3º: Se for um chapéu visual, o valor do chapéu em Zenny's será mais barato, assim não serão poucas as pessoas que irão querer ele, ou seja, maior número de jogadores poderá usufruir dele (ficou confuso, mas de maneira resumida é que será igualmente útil para todas as classes).

 

->4º: Se vier como visual, não irá desbalancear (mais ainda) o bRO, pois quase certeza que certas pessoas irão criar chapéus que tem sei lá, 2 slots e que são melhores que equips godly's (e isso não seria legal @_@).

 

/\ Isto que eu disse é apenas minha opinião é claro, podem haver pessoas que discordam do que eu disse.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que os hats criados sejam visuais (assim o jogador apenas cria o chapéu e a descrição dele), pois:

 

->1º: Geralmente as classes do rag tem seus "hats fixos" ou seja, hat's que a maioria dos players usa pq ajuda MUITO determinada classe.

 

->2º: Visual é muito mais legal (minha opinião é claro), existem vários hats que se eu pudesse teria como visual, mesmo eles tendo um efeito ótimo e sendo raros no bRO, como a Tiara de Pluma, eu a transformaria em visual sem dúvidas :D.

 

->3º: Se for um chapéu visual, o valor do chapéu em Zenny's será mais barato, assim não serão poucas as pessoas que irão querer ele, ou seja, maior número de jogadores poderá usufruir dele (ficou confuso, mas de maneira resumida é que será igualmente útil para todas as classes).

 

->4º: Se vier como visual, não irá desbalancear (mais ainda) o bRO, pois quase certeza que certas pessoas irão criar chapéus que tem sei lá, 2 slots e que são melhores que equips godly's (e isso não seria legal @_@).

 

/\ Isto que eu disse é apenas minha opinião é claro, podem haver pessoas que discordam do que eu disse.

 

 

concordo em partes, pq o chapéu do bicho preguiça, q se n me engano foi o vencedor de um concurso, só tem utilidade real pra classes de atq físico, melee, e num teste q fiz ativava com arco tbm há mais de 3 células do alvo.

 

ainda acho q vindo as duas versões, seria mais bacana, pq quem quiser usar pelos atributos e bônus, ok, quem só quer o sprite ok do mesmo modo.

 

e sobre os efeitos, claro, q se for algo muito, digo pros dias de hoje, Renovação, OP ai sim poderia haver alteração, claro q há quem diga q +3 de FOR ou +3 de INT seja OP, se fosse no pre renew, ate concordaria, mas hj, onde temos comidas +20, encantamentos q dão +10 em atributos.

 

só minha opinião.

 

e q venha o concurso, xD

Link para o comentário
Share on other sites

io7z.jpg

 

Boné do Échi [0]

 

Um boné vermelho e branco que pertenceu a um valente garoto de 10 anos chamado Échi Ketchup. Dizem que Échi sonhava em ser o maior treinador de monstros de toda Rune-Midgard, para isso, ele viajava com seus amigos e com sua agenda mágica para coletar dados de todos os monstros que encontrava em sua jornada , que talvez fossem mais que 151. Dizem também que ele disparava misteriosas esferas contra os inimigos para derrotá-los e assim capturá-los.

 

Precisão +10

 

Diminui o tempo de conjuração fixa -5%

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade ``Invocar Esfera Espiritual`` em nível 3. sempre que causar dano físico.

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade ``Disparo de Esfera Espiritual`` em nível 1.' sempre que causar dano físico.

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade ``Descarga Elétrica `` em nível 1 sempre que conjurar magias.

 

 

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Todas

 

 

OBS: As habilidade de esferas funcionam tanto com ataque físicos de curta distância como os de longa distâncias;

A habilidade Descarga elétrica não requer seu catalizador;

A Chance de auto-conjurar ``Invocar Esfera Espiritual`` é 20%;

O fato de Invocar Esfera Espiritual ser em nível 3 quer dizer que o personagem poderá ter no máximo 3 esferas conjuradas.

A Chance de auto-conjurar ``Disparo de Esfera Espiritual`` é de 20%

A Chance de auto-conjurar ``Descarga Elétrica`` é de 20%

Em vez do emblema original do boné , poderiam usar =3

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Boné de Malhar [1] e Laço de Malhar [1]

+1 AGI e +1% HP.

Aumenta a velocidade de movimento conforme o aprimoramento.

Sempre que realizar um golpe fisico, existe a chance de 4% de usar habilidade "Adrenalina Concentrada" nível 3.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo

Peso: 100

Classes que utilizam: Todas.

 

Chapéu de Holdremlin

+1 FOR e +3 Critico.

Sempre que realizar um golpe fisico, existe a chance de 4% de recuperar 12% do HP e 4% do SP

Se a arma do usuario estiver encantada com a propriedade sombrio, aumenta o ATQ em 10%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 200

Classes que utilizam: Todas, menos aprendiz

 

Chapéu do Maestro de Jawaii

+5 Esquiva Perfeita

Aumenta o dano causado a longa distancia em 6%.

Reduz o consumo de SP e o tempo de conjuração das habilidades em 5%.

Se o personagem for a classe Bardo e suas evoluções: Reduz o consumo SP das habilidades em 10%.

Se o personagem for casado: +1 em todos atributos e +5% HP.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 7

Equipa em: Topo

Peso: 100

Classes que utilizam: Todas

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...