Ir para conteúdo

Olhos Biônicos BUGADO


Serenity Moon

Posts Recomendados

O Acessório Olhos Biônicos, esta com um bug no Atk e Atkm, ele so esta dando a Destreza, 1 ponto de destreza, já os 3% de ATK e 3% de ATKM, não estão surtindo efeito nos personagens, testei em vários personagens, e perguntei a amigos que tem o mesmo acessório, e todos notaram o mesmo, por exemplo, quando equipamos a Máscara Coloria, é perceptível no Alt + q o aumento de 1% no atkm, e ela dá apenas 1%, o que esta acontecendo, pois é um bom item, que esta sendo relativamente inútil, pois não esta cumprindo o que promete!!!

 

 

Você já ouviu a expressão "fuzilar com os olhos"? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.

ATQ +3%, ATQM +3%,

DES +1

Defesa: 2

Equipa em: Centro

Peso: 20

Nível necessário: 10

Classes que utilizam: Todas

bionicos.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano o Bio não mostra os 3% no Alt+Q, só no dano final.

 

Faz o teste, vai sem arma pra não ter variação de dano e bate num bichinho com e sem e vê se o dano não muda.

 

Obrigada por responder ao tópico Crox, bem fiz o que vc falou, e não mudou em nada com ou sem biônicos, o dano foi o mesmo, o que me levar a acreditar que o item esta mesmo bugado!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o que eu sempre ouvi dizer, e parece ser verdade, é que esses hats que dão porcentagem não estavam aparecendo na janela de status, funcionando ou não. E não adianta muito testar com outras classes que não ferreiro e evoluções que não tenha manejo perfeito, porque o dano varia normalmente. Precisa ter o dano integral sempre pra ver se tem aumento ou não entre um golpe e outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Testei e retestei e dá exatamente +3% de dano na magia (sem equips/buffs e com maestria arcana) . Quanto a ataque físico não sei.

Lembro que no fórum antigo já havia várias postagens a este respeito. Para magia sempre funcionou no dano final sem mostrar nos atributos.

 

Abrasss!

Editado por coloradus
Link para o comentário
Share on other sites

O Acessório Olhos Biônicos, esta com um bug no Atk e Atkm, ele so esta dando a Destreza, 1 ponto de destreza, já os 3% de ATK e 3% de ATKM, não estão surtindo efeito nos personagens, testei em vários personagens, e perguntei a amigos que tem o mesmo acessório, e todos notaram o mesmo, por exemplo, quando equipamos a Máscara Coloria, é perceptível no Alt + q o aumento de 1% no atkm, e ela dá apenas 1%, o que esta acontecendo, pois é um bom item, que esta sendo relativamente inútil, pois não esta cumprindo o que promete!!!

 

 

Você já ouviu a expressão "fuzilar com os olhos"? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.

ATQ +3%, ATQM +3%,

DES +1

Defesa: 2

Equipa em: Centro

Peso: 20

Nível necessário: 10

Classes que utilizam: Todas

 

Olá!

Fiz os testes com meu Sicário usando uma katar quem tem dano crítico fixo. Os Biônicos estão funcionando sim, e o nosso amigo coloradus fez os testes com dano mágico e o Biônicos não apresentou nenhum problema. Ele apenas não mostra no ALT+Q o aumento de dano, e sim somente no dano final.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada por responderem ao tópico, bem, quanto a questão de porcentagem, acho que seria mais que obrigatório

a lug colocar no alt + q, pois a Máscara Colorida da 1% e aparece, a Touca de Pijama da 5% de atk e atkm e mostra, pq só os biônicos ñ, acho isso errado!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada por responderem ao tópico, bem, quanto a questão de porcentagem, acho que seria mais que obrigatório

a lug colocar no alt + q, pois a Máscara Colorida da 1% e aparece, a Touca de Pijama da 5% de atk e atkm e mostra, pq só os biônicos ñ, acho isso errado!!!

 

Mascara colorida, da +1 de INT, oq altera no alt+q.

 

sobre a touca, com q carta ta essa touca?? com isilla? se for é +2 de int da carta, q de novo altera no alt+q

 

teste com uma touca sem carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...