Serenity Moon Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 O Acessório Olhos Biônicos, esta com um bug no Atk e Atkm, ele so esta dando a Destreza, 1 ponto de destreza, já os 3% de ATK e 3% de ATKM, não estão surtindo efeito nos personagens, testei em vários personagens, e perguntei a amigos que tem o mesmo acessório, e todos notaram o mesmo, por exemplo, quando equipamos a Máscara Coloria, é perceptível no Alt + q o aumento de 1% no atkm, e ela dá apenas 1%, o que esta acontecendo, pois é um bom item, que esta sendo relativamente inútil, pois não esta cumprindo o que promete!!! Você já ouviu a expressão "fuzilar com os olhos"? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo. ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1 Defesa: 2 Equipa em: Centro Peso: 20 Nível necessário: 10 Classes que utilizam: Todas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Link to comment Share on other sites More sharing options...
CroX Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 Se não me engano o Bio não mostra os 3% no Alt+Q, só no dano final. Faz o teste, vai sem arma pra não ter variação de dano e bate num bichinho com e sem e vê se o dano não muda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serenity Moon Posted September 10, 2013 Author Share Posted September 10, 2013 Se não me engano o Bio não mostra os 3% no Alt+Q, só no dano final. Faz o teste, vai sem arma pra não ter variação de dano e bate num bichinho com e sem e vê se o dano não muda. Obrigada por responder ao tópico Crox, bem fiz o que vc falou, e não mudou em nada com ou sem biônicos, o dano foi o mesmo, o que me levar a acreditar que o item esta mesmo bugado!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryoichii Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 Obrigada por responder ao tópico Crox, bem fiz o que vc falou, e não mudou em nada com ou sem biônicos, o dano foi o mesmo, o que me levar a acreditar que o item esta mesmo bugado!!! Precisa experimentar com manejo perfeito pra ter certeza que o dano não mudou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LedVoshemir Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 nao é de agr q a bio esta bugada... ja faz tempo q há esse rumor eu mesmo testei no meu bioquimico e nao funfava os 3% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryoichii Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 Gente, o que eu sempre ouvi dizer, e parece ser verdade, é que esses hats que dão porcentagem não estavam aparecendo na janela de status, funcionando ou não. E não adianta muito testar com outras classes que não ferreiro e evoluções que não tenha manejo perfeito, porque o dano varia normalmente. Precisa ter o dano integral sempre pra ver se tem aumento ou não entre um golpe e outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coloradus Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 (edited) Testei e retestei e dá exatamente +3% de dano na magia (sem equips/buffs e com maestria arcana) . Quanto a ataque físico não sei. Lembro que no fórum antigo já havia várias postagens a este respeito. Para magia sempre funcionou no dano final sem mostrar nos atributos. Abrasss! Edited September 11, 2013 by coloradus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roskoff Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 O Acessório Olhos Biônicos, esta com um bug no Atk e Atkm, ele so esta dando a Destreza, 1 ponto de destreza, já os 3% de ATK e 3% de ATKM, não estão surtindo efeito nos personagens, testei em vários personagens, e perguntei a amigos que tem o mesmo acessório, e todos notaram o mesmo, por exemplo, quando equipamos a Máscara Coloria, é perceptível no Alt + q o aumento de 1% no atkm, e ela dá apenas 1%, o que esta acontecendo, pois é um bom item, que esta sendo relativamente inútil, pois não esta cumprindo o que promete!!! Você já ouviu a expressão "fuzilar com os olhos"? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo. ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1 Defesa: 2 Equipa em: Centro Peso: 20 Nível necessário: 10 Classes que utilizam: Todas Olá! Fiz os testes com meu Sicário usando uma katar quem tem dano crítico fixo. Os Biônicos estão funcionando sim, e o nosso amigo coloradus fez os testes com dano mágico e o Biônicos não apresentou nenhum problema. Ele apenas não mostra no ALT+Q o aumento de dano, e sim somente no dano final. Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serenity Moon Posted September 19, 2013 Author Share Posted September 19, 2013 Obrigada por responderem ao tópico, bem, quanto a questão de porcentagem, acho que seria mais que obrigatório a lug colocar no alt + q, pois a Máscara Colorida da 1% e aparece, a Touca de Pijama da 5% de atk e atkm e mostra, pq só os biônicos ñ, acho isso errado!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Obrigada por responderem ao tópico, bem, quanto a questão de porcentagem, acho que seria mais que obrigatório a lug colocar no alt + q, pois a Máscara Colorida da 1% e aparece, a Touca de Pijama da 5% de atk e atkm e mostra, pq só os biônicos ñ, acho isso errado!!! Mascara colorida, da +1 de INT, oq altera no alt+q. sobre a touca, com q carta ta essa touca?? com isilla? se for é +2 de int da carta, q de novo altera no alt+q teste com uma touca sem carta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts