Ir para conteúdo

Kurashu desaparecido.


Jvsantos~*

Posts Recomendados

Bem,o Kurashu(Ninguém conhece) pediu para postar isso aqui, por que ele tá sem créditos e com problemas na conta.

Olá, pessoal!
Vocês já devem ter notado a minha ausência nesses últimos meses, certo? Bom, acontece que eu não esqueci daqui e muito menos parei do nada. Acontece que com as mudanças do fórum realizadas a mais de um mês, eu tive minha conta afetada, sendo que fosse inexistente existente, se é que isso faz algum sentido. Então, esperei alguns dias para ver se voltava ao normal, mas não aconteceu. Enviei um ticket relatando o problema, e no fim, tô a mais de um mês esperando uma posição da equipe. Enviei um outro ticket, mas pediram que eu aguardasse o outro. Eu poderia ter creditado outra conta, mas achei desnecessário, já que eu perderia minha conta de tutor, o que acabou me desanimando, além de claro, isso ter me ajudado ainda mais a quitar do jogo (mas é um quit temporário, estou sem nenhuma vontade de jogar, mas nunca se sabe o dia de amanhã né). Ah! E sim, eu percebi que quase todo conteúdo que coloquei aqui precisa de uma atualização, mas não vou conseguir por conta disso. ;-;

Resumindo, é isso foi só pra dizer que ainda estou vivo! Agradeçam ao Jv ter avisado isso por mim, amem-o.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxinha, essa mudança do fórum foi boa por um lado mas por outro afetou grande parte - se não todos - os tutores. Espero que volte logo, era muito bom stalkear visualizar seus tutorados sobre as classes de TK mesmo eu jogando só de SL.

Volta logo. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, como assim ninguém conhece?! XD

 

Inúmeras foram as vezes em que visitei a sessão do Poder Interior e tive minhas dúvidas esclarecidas pelos posts do Kurashu. Eu sinto muito que esteja com problemas na conta e que até mesmo tenha perdido a vontade de jogar, mas saiba que seu trabalho como tutor sempre foi muito bom e faz bastante falta. Espero que seu problema seja resolvido logo e você possa reaparecer por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...