Ir para conteúdo

Que Atributo reduz chance de ser congelado?


-KARNEviva

Posts Recomendados

Antes o atributo que reduzia a chance de congelamento era int,agora percebi que não é mais.Um wl 120 de int congela facilmente com uma rajada congelante lv3 soltada por qualquer jogador com int ou sem int na build.


Gostaria de saber qual atributo esta reduzindo a chance,se possível a redução de chance de status de todos atributos Ok Vlw.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que Reduz Congelamento e apenas MDF de Equipamentos.

 

Justamente, apenas MDef proveniente de equipamentos, ou seja, consiga 100 e vc fica imune a congelar e petrificar.

 

Dica: Tome cuidado com infos proveniente de Wikis, nem tudo pode estar errado, assim como nem tudo pode estar correto.

Editado por Dren
tentando dizer o mesmo com outras palavras antes que apareça um revoltado que não aceita ponto de vista diferente.
Link para o comentário
Share on other sites

E em relação aos monstros ? Eu Imagino que eles não se equipem itens. De certa forma podemos dizer que esta mais fácil congelar ...

 

Monstros tem defesa mágica natural, alguns tem mais que outros.

Isso me lembra que quando o esquema de int deixar imune a congelamento alguns monstros estavam com essa imunidade. xD

Ainda bem que mudaram isso... @_@

Link para o comentário
Share on other sites

E em relação aos monstros ? Eu Imagino que eles não se equipem itens. De certa forma podemos dizer que esta mais fácil congelar ...

E ...? Eu não entendi o que vc quis dizer, mas enfim, Defesa Equipamento é o mesmo que Defesa Hard, e defesa atributos é o mesmo que defesa Soft, ou seja, em jogadores a Defesa Hard é proveniente de equipamentos, e em Monstros eles já tem naturalmente Defesa Hard em seus atributos.

 

[Momento RP - on]: A pele do monstro scaraba é tão dura quanto a armadura de um Guardião Real [Momento RP - off]

 

Nota: Diz-se por ai que com 100 de defesa magica equipamento (hard) se fica imune a congelar e petrificar, no entanto para mim há controvérsia nesta informação, mas já que não cheguei a uma conclusão sobre isto ainda, no momento eu entendo que quanto mais defesa mágica mais resistente a congelar e petrificar, dai, por hora considere que com 100 na teoria se fica imune, mas eu acredito que é bem mais que isso, mas como falei, ainda não cheguei a uma conclusão, mais testes precisam ser feitos.

Link para o comentário
Share on other sites

E ...? Eu não entendi o que vc quis dizer, mas enfim, Defesa Equipamento é o mesmo que Defesa Hard, e defesa atributos é o mesmo que defesa Soft, ou seja, em jogadores a Defesa Hard é proveniente de equipamentos, e em Monstros eles já tem naturalmente Defesa Hard em seus atributos.

 

[Momento RP - on]: A pele do monstro scaraba é tão dura quanto a armadura de um Guardião Real [Momento RP - off]

 

Nota: Diz-se por ai que com 100 de defesa magica equipamento (hard) se fica imune a congelar e petrificar, no entanto para mim há controvérsia nesta informação, mas já que não cheguei a uma conclusão sobre isto ainda, no momento eu entendo que quanto mais defesa mágica mais resistente a congelar e petrificar, dai, por hora considere que com 100 na teoria se fica imune, mas eu acredito que é bem mais que isso, mas como falei, ainda não cheguei a uma conclusão, mais testes precisam ser feitos.

 

 

 

E serão feitos, creio que até semana que vem eu possa dar uma resposta concreta... estou com 97 de MDef, porém vou pegar 100 para testar....

**com 97 eu quase não congelo.... aliás quando congelo é pela piada dos trova...**

Link para o comentário
Share on other sites

E serão feitos, creio que até semana que vem eu possa dar uma resposta concreta... estou com 97 de MDef, porém vou pegar 100 para testar....

**com 97 eu quase não congelo.... aliás quando congelo é pela piada dos trova...**

 

Seus testes serão muito bem vindos ^_^ ...

 

Apenas se liga numa coisa, muitos jogadores confundem defesa magica proveniente de atributos com a proveniente de equipamentos, a primeira não afeta a resistência contra congelamento, a segunda sim proveniente de equipamentos é quem reduz a chance de ser congelado. (se ta ligado, ignore, mas nunca acho demais repetir algo que fazem tanta confusão.)

 

Outro teste que temos que fazer é verificar se a mesma quantidade de defesa que concede imunidade em jogadores tbm da imunidade em monstros.

Editado por Dren
trocar reduz por imunidade
Link para o comentário
Share on other sites

Seus testes serão muito bem vindos ^_^ ...

 

Apenas se liga numa coisa, muitos jogadores confundem defesa magica proveniente de atributos com a proveniente de equipamentos, a primeira não afeta a resistência contra congelamento, a segunda sim proveniente de equipamentos é quem reduz a chance de ser congelado. (se ta ligado, ignore, mas nunca acho demais repetir algo que fazem tanta confusão.)

 

Outro teste que temos que fazer é verificar se a mesma quantidade de defesa que concede imunidade em jogadores tbm da imunidade em monstros.

 

A gente tá falando de Mdef provinda de equipamentos, mas e se o equip tiver uma daquelas cartas que aumentam a mdef, conta também?

Quer dizer, eu coloco uma carta que dá mdef num equipamento que tem mdef 0, a mdef que vem da carta conta para a resistência em congelamento?

Link para o comentário
Share on other sites

A gente tá falando de Mdef provinda de equipamentos, mas e se o equip tiver uma daquelas cartas que aumentam a mdef, conta também?

Quer dizer, eu coloco uma carta que dá mdef num equipamento que tem mdef 0, a mdef que vem da carta conta para a resistência em congelamento?

 

Sim.

 

Por isso o pessoal do Thor dizia que a TG ia desvalorizar, em parte também pela mudança do efeito de -50%/- 50 mdef. Apesar de que continuou o mesmo preço e só aumentou depois disso.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Sim.

 

Por isso o pessoal do Thor dizia que a TG ia desvalorizar, em parte também pela mudança do efeito de -50%/- 50 mdef. Apesar de que continuou o mesmo preço e só aumentou depois disso.

 

Justamente ^_^, e excelente exemplo.

 

screenthor4048.jpg

 

Como pode ser visto na imagem, este Soc tem defesa magica em 271 + 5, ou seja, 271de defesa mágica proveniente de atributos, e 5 proveniente de equipamentos.

 

Temos então que qualquer item(isso inclui cartas) que aumente a defesa magica equipamento vai por sua vez influenciar na resistência contra congelamento/petrificar, se este feiticeiro tiver itens, cartas ou equipamentos que melhorassem a defesa magica equipamento dele para 271 + 90, ele teria mais resistência, assim como se ele por ventura tiver diminuído a defesa magica equipamento para 271 + 1 ele perderia a pouca resistência que ele tem.

 

O feiticeiro da imagem a menos que esteja com um item anti congelante, vai sempre congelar.

 

☺Curiosidade, Ao perceber que um feiticeiro se mantem o tempo inteiro dento do aquecer terreno, é quase certo que ele petrifica, algumas vezes chega a ser engraçado essa atitude ^_^.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas infromações estão corretas?

 

 

Defesa Mágica

A Defesa Mágica também continua com duas divisões a de equipamento e a de atributos. E a defesa mágica de equipamentos já começa a ser efetiva em valores menores que a defesa física.

Defesa Mágica de Atributos: Consiste na defesa que vem dos atributos inteligência, vitalidade e destreza, eles cortam o dano mágico final de forma fixa e direta. Se você tem 40 de defesa mágica de atributos e levar um ataque de 100, então você receberá apenas 60 de dano.

Defesa Mágica de Equipamentos: Vem dos equipamentos e cartas, ele funciona de maneira similar à defesa física, porém com valores diferentes. Lembrando que a defesa que proveniente dos equipamentos reduz o dano em porcentagem.

Fórmula da Defesa Mágica

Defesa Mágica de Atributos: (INT/2) + (VIT/5) + (DES/4) + (Nível de Base/6)

Defesa Mágica de Atributos: [1 - (Defesa Mágica de Equipamentos – 111,5 / 111,5)] * 100%

Da mesma forma que a defesa física, para calcular o dano mágico recebido você primeiro reduz o dano pela fórmula de equipamento, e depois pela de atributos.

 

Fonte: Browiki

 

Logo :

 

100 INT = 50 dfm

100 VIT = 20 dfm

100 DES = 25dfm

lvl 150 = 25 dfm

Link para o comentário
Share on other sites

Essas infromações estão corretas?

 

A formula de defesa mágica esta errada, todo o resto esta certo, e este é um dos motivos pelos quais não confio em wikis da vida, mistura coisas certas com coisas erradas.

 

Logo :

 

100 INT = 50 dfm

100 VIT = 20 dfm

100 DES = 25dfm

lvl 150 = 25 dfm

 

Isso ai é defesa magica atributos, ou seja, não afeta a resistência/imunidade de ser congelado.

Link para o comentário
Share on other sites

A formula de defesa mágica esta errada, todo o resto esta certo, e este é um dos motivos pelos quais não confio em wikis da vida, mistura coisas certas com coisas erradas.

 

 

 

Isso ai é defesa magica atributos, ou seja, não afeta a resistência/imunidade de ser congelado.

 

Fazendo uma simulação então...

 

Um Professor usando os seguintes equipamentos:

 

Chapéu (Topo): Laço grande[1] = Defm 3

Chapéu (Meio): Óculos vermelhos = Defm 5

Chapéu (Baixo): Máscara colorida = Defm 2

Escudo: Bíblia da Magia Vol.1[1] = Defm 2

Armadura: Jaqueta Brilhante[1] = Defm 5

Capa: Cachecol de lã[1] = Defm 4

Sapatos: Sandálias Elegantes[1] = Defm 10

Acessório 1: Anel de Defesa = Defm 3

Acessório 2: Broche da gota d'água[1] = Defm 2

 

Quer dizer, com esses equipamentos, o Professor teria Defm 36, isso sem contar cartas.

Agora, supondo esses equipamentos citados acima...

 

Laço Grande[1] com Árvore Maldita = +5 defm, total de 8 Defm

Óculos Vermelhos = +5 Defm

Máscara colorida = +2 Defm

Bíblia da Magia[1] com Arclouse = +3 Defm, total 5 Defm

Jaqueta Brilhante[1] com Bode = +5 Defm, total 10 Defm

Cachecol de lã[1] com Kapha = +8 Defm total, 12 Defm

Sandálias Elegantes[1] com Megalith = +7 Defm, total 17 Defm

Anel de Defesa = +3 Defm

Anel da Gota d'água = +2 Defm

 

Total: 64 de Defesa Mágica.

 

Não achei cartas que dessem bônus em Mdef, então os valores dos acessórios não mudam.

Também não fiz uma escolha mais criteriosa de itens que dão valores melhores de Defesa mágica, mas serve de referência.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha essa build de 67 de Defm de Equipamentos


Set de Cerco para Mago evoluções: Armadura(1) +20Defm,Botas(1)+10 Defm,capa(1)+10Defm(Usando combo no pvp ou gvg da bônus de +10 defm)
Escudo da Valquiria (1)+5Defm
Mascara Colorida +2 Defm
Máscara da Morte(1) +10 Defm

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A formula de defesa mágica esta errada, todo o resto esta certo, e este é um dos motivos pelos quais não confio em wikis da vida, mistura coisas certas com coisas erradas.

.

 

 

Por isso estamos trabalhando para melhor divulgação de informações do Ragnarök. Com a sua ajuda, será importante identificar os erros para adquirir melhor confiança dos jogadores que precisam de um site como porto seguro para informações novas e futuras.

 

É importante salientar que os reportes de erros podem ser feitos pela própria página de discussão do bROWiki ou do Dunde, pelo contato via e-mail [email protected], através da nossa página no facebook e até pelo nosso twitter @browik.

 

Além de, é claro, você mesmo realizar um registro na página e fazer a alteração por conta própria, se tiver a absoluta certeza de que tal informação está errada. Facilitando assim, qualquer conteúdo incoerente.

 

 

É com a ajuda da comunidade e compartilhamento de informações que se faz um site confiável. E por isso que esperamos que todos contribuem.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha essa build de 67 de Defm de Equipamentos
Set de Cerco para Mago evoluções: Armadura(1) +20Defm,Botas(1)+10 Defm,capa(1)+10Defm(Usando combo no pvp ou gvg da bônus de +10 defm)
Escudo da Valquiria (1)+5Defm
Mascara Colorida +2 Defm
Máscara da Morte(1) +10 Defm

 

Quando eu voltei a jogar até levei um suto de já ter estes itens aqui no bRO, com eles da pra fazer testes bem bacanas, com forme eu for tendo tempo, eu procuro trazer mais alguma novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...