Ir para conteúdo

Touca de Pijama Azul e Rosa no servidor Asgard


Pearl

Posts Recomendados

Ah cara, eu super a favor. Foi o que eu falei inclusive para um post do Setluks, não acho tanto assim que hat desbalanceia nada e principalmente touca de pijama que poxa, é a coisa mais jahgsfdsfaghjkldkhjygas ever. Tenho duas no thor e quando vejo os sonhos do pessoal de migrar equipamentos eu já penso logo nas minhas touquinhas.

Pessoal precisa entender que nem tudo vai desequilibrar o servidor, na minha opinião o que mais prejudicaria e prejudica são consumíveis e hats que vêm por ticket a chance de 0.01% que daí só aqueles que vão se matar de comprar ticket - não importa como - podem (isso se tiverem a sorte) tirar o dito cujo.

 

Mas em resumo, não acho que seja muito apelativo e apoio sim a vinda. Inclusive o servidor tá precisando muito de mais hats e visuais. Se vier por venda direta e limitado, como estão vindo geralmente outros hats, eu não vejo problema algum. Mesmo por ticket, desde que seja uma chance real como 2% pra cima, sabe?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem meu apoio. Qualquer chapéu que seja bonitinho é válido para mim. Não acho que o efeito desse item seja OP. Já veio coisa bem "pior" como Laço de Noiva, Benção de Asgard e não houve mass quit. Agora gostaria que viesse em um pacote de itens ou até por venda direta. Que não seja em ovo/ticket com chance baixíssima, por favor.

Bom, pelo que vejo dos Asgard Players, provavelmente eles dirão "AFF, é muito OP esse hat", " Aff Lug botar hat pijama no asgard, asgard ta virando Thor 2.0", "se vier esse hat vai ter quit em massa" e por ai vai, mas boa sorte quem sabe a lug n coloque mesmo num ovo/ticket la.

Acredito que nunca houve reclamação por conta de chapéus. Pra falar a verdade não acredito haja nenhum chapéu que seja capaz de proporcionar desaprovação em massa na comunidade do Asgard. Mas posso também me enganar né.

Editado por Arietta
Boo

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que nunca houve reclamação por conta de chapéus. Pra falar a verdade não acredito haja nenhum chapéu que seja capaz de proporcionar desaprovação em massa na comunidade do Asgard. Mas posso também me enganar né.

 

acho q de hat n teve, mas teve sobre rabo de gato, se n me engano foi chifre de búfalo, e as armas aprimoradas então, q pra dar um bom bonus precisa de um refino bom, etc

 

mas os player do asgard que postam aki são mais tranquilos mesmo, mas repare nos que postam no blug, onde qualquer coisa pra eles é virar Thor 2.0

 

de consumíveis q vc fala é bala e bolinho ne, esses deveriam ser tirados ate mesmo do thor e so vir em períodos (isso no thor, no asgard nem deveria ter).

Link para o comentário
Share on other sites

de consumíveis q vc fala é bala e bolinho ne, esses deveriam ser tirados ate mesmo do thor e so vir em períodos (isso no thor, no asgard nem deveria ter).

 

Concordo.

Eu sou meio radical com consumível, acho que qualquer um (baseada em experiências no thor) prejudica. ahushauhsuhasuha

Mas eu me refiro no geral a bolinhos, pergaminho de refino e de buffs. Sou meio contra porque prejudica muito classes que oferecem tal recurso, FS no caso de pergaminhos de buffs, poções fáceis e comidas prejudicam alquimistas e quem quer brincar de cozinheiro, sabe?

Eu já não sou contra equipamentos aprimorados, mas sou totalmente contra pergaminhos de refino, se a proposta do asgard é conquistar na raça nada mais justo que refinar na raça, e por isso que também entra o motivo d'eu não gostar muito de itens a 0.01%, não acho certo lotar o servidor de itens, mas com 0.01% mesmo com a segurança de refino no asgard não é todo mundo que tem a coragem de tentar, sabe?

 

Pessoal no blug é muito extremista, qualquer coisa vira presságio apocalíptico que asgard vai virar thor. (Mas mesmo reclamando a maioria usa o que acaba vindo por ROPs)

Acho que seria interessante essa ideia da touca ser levada para a equipe e eles verem se é viável ou não, eu sinceramente não vejo nada demais. Na verdade acredito que qualquer hat não tem nada demais desde que por exemplo não venha os pergaminhos de refino e companheiros. Seria interessante fazer votação como foi feito com o laço gótico, mas temo de que exatamente por essa questão do pessoal que comenta mais no blug ele não venha por acharem que vai desequilibrar o servidor. :(

Link para o comentário
Share on other sites

... chapéu de Jiboia [1] fossem pro Asgard, só to esperando vir Jiboia pra eu comprar :D

 

bem lembrado, esse hat é um dos que já li aki mesmo no fórum (o antigo) que n querem, outro hat foi olhos bionicos, quando estavam fazendo testes do ovo de patrono no asgard e saiu em broadcast, foi tanto mimimi, acho que o povo se prende muito a ideia old times, sendo que mesmo antes da renovação, muitos desses itens nem é tão OP assim. acho q o problema maior é por ser item de ROPs, se fosse drop de bicho era outra historia. e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o realmente over power, pois são itens que desequilibram ...

 

bolinho de carne, bala amarga, sashimi saboroso, cartas mvps ou mesmo monstros normais, e pergaminhos de refino acima +5.

 

Nota: não considero pergaminho de refino +5 nem de longe é over power, uma vez que em asgard existe taxa de segurança.

 

Sou a favor de todo o resto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...