Ir para conteúdo

Ranger vs MVPs


Zeindelf

Posts Recomendados

.

http://www.youtube.com/watch?v=UphLe1Sx-TM

 

Equips

 

+7Chapéu de Caçador [Vanberk]

Asas de Pégaso

Máscara de Fugitivo

+9Arco Aprimorado [Abysmal Knight] [+15 Crit]

Divergentes

Chifre de Bisão [Kobold]

Chifre de Búfalo [Kobold]

 

Headset no LoD e Stormy

 

+7Orelhas Felinas

Rabo de Gato

Orelha de Elfo [Vanberk]

Máscara do Exterminador (quando estava dando +30 de atk)

 

Armors

Couraça de Água [Porcellio] na White Lady/Drake

Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no Hatii/Serpente

Couraça de Vento [Cavalo-Marinho] no Stormy

Couraça de Fogo [Porcellio] no Amon

Traje do Atirador [Porcellio] no resto

 

Capas

+9Mochila [Marte] na White Lady/Drake/Hatii/Stormy

+9Mochila [Raydric] no resto

 

Flechas

Flecha de Pedra no Stormy

Flecha de Prata no LoD

Flecha Imaterial na Serpente

Flecha Afiada no resto

 

 

Consumíveis

 

Comida de AGI +10 e +20

Comida de LUK +10 e +20

Despertar

Acarajé

Suco Celular

Grande HP

Doce Hiper-Açucarado

Pergaminho de Bênção

Pergaminho de Agilidade

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um pouco de char nos seus consúmíveis '-', mt bom o vídeo não estou desmerecendo-lhe nem nada do gênero, mas tenho 1 amigo ranger que faz esses mesmos mvp's sem tudo isso de consúmível, só usando despertar, com build para disparo selvagem (sim ele pega 193 de aspd), tenta fazer isso depois, pra ver a diferença, q se for só nos consumíveis como vc fez, até meu ranger lvl 115 faz mvp's, posso estar parecendo chato, mas estou falando apenas a verdade, e meu ranger lvl 115 pega 193 de aspd sem tudo isso ai q você usou (uso despertar e já fico 190, isso com buffs de ranger e tudo, se eu usar acarajé, devo pegar 192~193), então reveja sua build, pois gastar tudo isso pra ir em mvp mostra que a build em si eh mt dependente e que não são mts que podem fazê-la. Só comentando mesmo, tipo, acho bom q vc consida fazer os mvps e tudo, já vi seus vídeos de sicario e panz, mas, penso que talvez vc deva rever sua build de ranger para usar menos consumíveis, só isso.

 

Mt boa as músicas do vídeo por sinal *¬*

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um pouco de char nos seus consúmíveis '-', mt bom o vídeo não estou desmerecendo-lhe nem nada do gênero, mas tenho 1 amigo ranger que faz esses mesmos mvp's sem tudo isso de consúmível, só usando despertar, com build para disparo selvagem (sim ele pega 193 de aspd), tenta fazer isso depois, pra ver a diferença, q se for só nos consumíveis como vc fez, até meu ranger lvl 115 faz mvp's, posso estar parecendo chato, mas estou falando apenas a verdade, e meu ranger lvl 115 pega 193 de aspd sem tudo isso ai q você usou (uso despertar e já fico 190, isso com buffs de ranger e tudo, se eu usar acarajé, devo pegar 192~193), então reveja sua build, pois gastar tudo isso pra ir em mvp mostra que a build em si eh mt dependente e que não são mts que podem fazê-la. Só comentando mesmo, tipo, acho bom q vc consida fazer os mvps e tudo, já vi seus vídeos de sicario e panz, mas, penso que talvez vc deva rever sua build de ranger para usar menos consumíveis, só isso.

 

Mt boa as músicas do vídeo por sinal *¬*

 

mas onde ele diz q não consegue sem isso? '-' qdo alguem faz um video para ganhar acesso, se usa tudo q tem direito, sem contar q nem achei q ele ta com tanto consumivel assim e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

perguntinha rapida, ta com presas afiadas nv 10?

Sim.

 

 

Tem um pouco de char nos seus consúmíveis '-', mt bom o vídeo não estou desmerecendo-lhe nem nada do gênero, mas tenho 1 amigo ranger que faz esses mesmos mvp's sem tudo isso de consúmível, só usando despertar, com build para disparo selvagem (sim ele pega 193 de aspd), tenta fazer isso depois, pra ver a diferença, q se for só nos consumíveis como vc fez, até meu ranger lvl 115 faz mvp's, posso estar parecendo chato, mas estou falando apenas a verdade, e meu ranger lvl 115 pega 193 de aspd sem tudo isso ai q você usou (uso despertar e já fico 190, isso com buffs de ranger e tudo, se eu usar acarajé, devo pegar 192~193), então reveja sua build, pois gastar tudo isso pra ir em mvp mostra que a build em si eh mt dependente e que não são mts que podem fazê-la. Só comentando mesmo, tipo, acho bom q vc consida fazer os mvps e tudo, já vi seus vídeos de sicario e panz, mas, penso que talvez vc deva rever sua build de ranger para usar menos consumíveis, só isso.

 

Mt boa as músicas do vídeo por sinal *¬*

 

11 buffs q pros padrões do Thor são básicos e tá achando muito? lol

Se eu usasse 1/3 de consumíveis q conheço ou metade do q tem na minha kafra então...

Fora q UM VIP q pega já dá mais barras do q as q tem no meu vid.

Com uma barra dessa então tu infartaria, não?

 

g65VmfX.jpg

 

E não, minha Ranger (assim como todos meus chars baseados em ASPD) pega 193 de ASPD sem açucarado e sem precisar entortar a build passando dos 100 de AGI base para as coisas q tenho. Tô satisfeito com a build dela.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

mas onde ele diz q não consegue sem isso? '-' qdo alguem faz um video para ganhar acesso, se usa tudo q tem direito, sem contar q nem achei q ele ta com tanto consumivel assim e.e

 

Eu não disse que ele não faz sem isso, só disse que, seria interessante ver ele fazendo, para mostrar aos outros q thor player não é só consumíveis '-', e falei do meu amigo como exemplo de que, é possível se tudo isso de consumível e cara, ficar com +30 em algum atributo com consumíveis é algo exagerado, convenhamos se vc negar isso é tenso cara ._.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sim.

 

 

 

 

11 buffs q pros padrões do Thor são básicos e tá achando muito? lol

Se eu usasse 1/3 de consumíveis q conheço ou metade do q tem na minha kafra então...

Fora q UM VIP q pega já dá mais barras do q as q tem no meu vid.

Com uma barra dessa então tu infartaria, não?

 

g65VmfX.jpg

 

E não, minha Ranger (assim como todos meus chars baseados em ASPD) pega 193 de ASPD sem açucarado e sem precisar entortar a build passando dos 100 de AGI base para as coisas q tenho. Tô satisfeito com a build dela.

 

Uma coisa para o senhor Zeindelf, o amigo que usei de exemplo, não usa buffs vip, só os de ranger e despertar, e pega 193 de aspd, e outra coisa, + de 100 em um atributo não é uma build torta, só diferente e que se adéqua ao que a pessoa quer, meu amigo tem 120 de agi no ranger sim, e por causa dessa diferença de 20 pontos, ele pega 193. Outra coisa, eu não falei "Mude a build de sua ranger" eu só falei para tentar outras builds cara, se não quiser não faça, só disse uma coisa para vc deixar de usar tantos consumíveis q sinceramente, é muito consumível utilizado, convenhamos '-'.

 

Pergunta, se vc pega 193 de aspd sem hiper açucarado, pq usou? se fosse só pelo atq seria estranho pois tem outros itens q dão atq, ou é pelo efeito da habilidade vigor que ele dá?

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa para o senhor Zeindelf, o amigo que usei de exemplo, não usa buffs vip, só os de ranger e despertar, e pega 193 de aspd, e outra coisa, + de 100 em um atributo não é uma build torta, só diferente e que se adéqua ao que a pessoa quer, meu amigo tem 120 de agi no ranger sim, e por causa dessa diferença de 20 pontos, ele pega 193. Outra coisa, eu não falei "Mude a build de sua ranger" eu só falei para tentar outras builds cara, se não quiser não faça, só disse uma coisa para vc deixar de usar tantos consumíveis q sinceramente, é muito consumível utilizado, convenhamos '-'.

 

(...)sem precisar entortar a build passando dos 100 de AGI base para as coisas q tenho.

 

Pense um pouco.

Para padrão @Thor, onde há Mochilas +9 à rodo e combo Bisão + Búfalo, não há necessidade de Ranger ter 120 de AGI. Fora que comidas de AGI +10 e +20, juntas, não chegam a custar nem 200k. Se há essa possibilidade d'eu economizar pontos passados dos 100 (q custam caro) ao preço de gastar ~200k por vez q seja (e 200k hoje em dia é troco de Batata Doce), pq não fazê-lo?

>SE

E minha build já é diferenciada de todos os Rangers do @Thor... ou conhece algum q tenha FOR elevada nela e usa adaga + escudo pra MVPar?

 

Pergunta, se vc pega 193 de aspd sem hiper açucarado, pq usou? se fosse só pelo atq seria estranho pois tem outros itens q dão atq, ou é pelo efeito da habilidade vigor que ele dá?

Pelo Vigor pra eu não ter de sacrificar HP usando a Eddga em certos casos q sabia q não tankaria algum atk ranged e pelo atk.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não disse que ele não faz sem isso, só disse que, seria interessante ver ele fazendo, para mostrar aos outros q thor player não é só consumíveis '-', e falei do meu amigo como exemplo de que, é possível se tudo isso de consumível e cara, ficar com +30 em algum atributo com consumíveis é algo exagerado, convenhamos se vc negar isso é tenso cara ._.

 

que papo furado, então não posso basear a minha build com consumiveis? é isso q tu ker dizer? sinto mto meu caro, mas consumiveis foram feitos para serem usados (e os proprios consumiveis de +20 são feitos por bio, n tem nem rops ligados a eles).

 

seu amigo tem 120 de agi, e abriu mão de q em troca? se ele é de disparo selvagem imagino eu q ele não tenha LUK, certo? pois então fale pra ele ir matar um mvp q tenha agi up, pra vc ver q legal =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo, assim como o de sicario q vi um tempo atrás.

 

@off

pra q esse debate sobre usar ou n consumíveis, cara cada um usa o q quer e o q pode, faz a build a seu gosto, n tem receita pronta, acho q é essa a "vantagem" do rag em relação a outros MMORPG.

 

PARABÉNS PELO VÍDEO!

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que tinha visto de tudo.....conselho de quem quer o bem do fórum,para de contestar o zeindelf amigo..você só esta passando vergonha..e afastando bons players do fórum que ainda postam algo produtivo e interessante.

Zeindelf é um dos maiores players mvp's do BRASIL e talvez do MUNDO .

 

Outra coisa ..achei desnecessário você postar no tópico que ele criou esse papinho criticando a build do cara,até aonde eu sei ele é um dos melhores nesse quesito build.

 

Fikdik Reveja seus comentários e acrescente algo construtivo com o intuito de ajudar,se escreva no canal do cara também,pois acho que você não o conhece ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que tinha visto de tudo.....conselho de quem quer o bem do fórum,para de contestar o zeindelf amigo..você só esta passando vergonha..e afastando bons players do fórum que ainda postam algo produtivo e interessante.

Zeindelf é um dos maiores players mvp's do BRASIL e talvez do MUNDO .

 

Outra coisa ..achei desnecessário você postar no tópico que ele criou esse papinho criticando a build do cara,até aonde eu sei ele é um dos melhores nesse quesito build.

 

Fikdik Reveja seus comentários e acrescente algo construtivo com o intuito de ajudar,se escreva no canal do cara também,pois acho que você não o conhece ainda.

 

Eu não acho que ele esteja passando vergonha por isso,ele apenas quis dizer que existe formas de se chegar ao 193 de ASPD sem tanto buffs,e que eu saiba tambem,foruns são para expressar opniões e pensamentos,não é??

Eu tambem acho que existem outros tipos de build que consigam um bom desepenho sem usar tanto buffs,até porque nao são todos que tem dinheiro pra ficar potando VARIOS itens a cada mvp que for fazer,mas se o Zeindelf pode pagar pelos tais buffs,ai ja é com ele,oq eu o carinha ali fez foi simplesmente uma sugestão...

 

E o video ficou bem legal Zeindelf,pode servir de base para muitos rangers =D

Link para o comentário
Share on other sites

que papo furado, então não posso basear a minha build com consumiveis? é isso q tu ker dizer? sinto mto meu caro, mas consumiveis foram feitos para serem usados (e os proprios consumiveis de +20 são feitos por bio, n tem nem rops ligados a eles).

 

seu amigo tem 120 de agi, e abriu mão de q em troca? se ele é de disparo selvagem imagino eu q ele não tenha LUK, certo? pois então fale pra ele ir matar um mvp q tenha agi up, pra vc ver q legal =D

 

Errado, meu amigo tem luk, se não me engano, uns 80~85 de luk, para o warg sair várias vezes, e outra coisa, pode sim basear a build em consumíveis, mais uma ultima coisa, estranho tanta gente contra minha pessoa se eu estou apenas mostrando minha opnião sobre o vídeo dele, existem pessoas que gostam do vídeo, mas existem pessoas que desgostam, em tudo q existe há pessoas gostam daquilo e pessoas que não gostam, assim como vocês nesse caso, vocês desgostam de minha opinião, mas meus amigos falam que eu estou certo quanto ao que digo sobre a build do zeindelf.

 

Mais uma coisa, o meu amigo de 120 de agi, que pega 193, ele pegou 120 de agi para não gastar tanto quanto o zeindelf, ele optou por isso, e o dps dele é maior que o de um bioquímico normal assim como o do zeindelf, mas não sei dizer se o zeindelf possuí dps menor ou maior que o de meu amigo. (meu amigo usa 1 cardzin lgl q eu acho q o zeindelf n tem mas que eh mt bom pra dano e mvp's em geral, mas que é escasso no thor, por isso não sei dizer quem eh melhor).

 

Assim como eu disse no meu primeiro comentário aqui no tópico, bom vídeo zeindelf, não estou desmerecendo-lhe nem nada, eu com meu ranger não conseguiria fazer um "compilation" de mvp's tão bom, mas o que eu quis dizer desde o início é que, se quiser fazer um vídeo de exemplo para futuros rangers mvp's, tente fazer com menos consumíveis, pois não é todo mundo que pode bancar tais consumíveis sempre como o senhor.

 

Bom, adeus a quem continua discutindo aqui o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que tinha visto de tudo.....conselho de quem quer o bem do fórum,para de contestar o zeindelf amigo..você só esta passando vergonha..e afastando bons players do fórum que ainda postam algo produtivo e interessante.

Zeindelf é um dos maiores players mvp's do BRASIL e talvez do MUNDO .

 

Outra coisa ..achei desnecessário você postar no tópico que ele criou esse papinho criticando a build do cara,até aonde eu sei ele é um dos melhores nesse quesito build.

 

Fikdik Reveja seus comentários e acrescente algo construtivo com o intuito de ajudar,se escreva no canal do cara também,pois acho que você não o conhece ainda.

 

Gostaria de ter parado no último comentário, mas não pude deixar essa critica a minha opinião passar, cara, pq é uma vergonha eu demonstrar minha opinião sobre o vídeo do zeindelf? eu posso fazer isso, se eu fizesse um vídeo de feiticeiro de mvp's e vc não gostasse, você também poderia falar que meu vídeo não é bom, eu aceitaria na boa sua critica, e se você ler meu ultimo comentário aqui, verá que eu acrescentei um comentário construtivo para o zeindelf para ele fazer em um futuro vídeo.

 

Ele pode jogar bem contra mvp's, e pode ser um dos melhores no Brasil nisso, mas estou dizendo que meu amigo tbm é bom como ele (meu amigo já matou belzebu de ranger no thor #fikdik), então pode relaxar ai amigo. Desnecessário pode até ser meus comentários, mas eles são para mostrar, que nem sempre é todo mundo que aprova alguém e que o char ou build não sei dizer, não são perfeitos, em tudo que existe no mundo tem de existir alguém crítico sobre algo, nesse caso sou eu sobre a build/char dos outros, why not? Se existe critico culinário pq não critico de builds/chars?

 

Okay, ele é um dos melhores nesse quesito de build, mas eu tenho minha opinião cara, posso mostrar o que eu penso '-'

 

Agora eu fui mesmo o/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

sem usar tanto buffs

 

pelo amor de odin, os cara insistem em falar q isso ai foi mto buff? é serio isso?

 

Assim como eu disse no meu primeiro comentário aqui no tópico, bom vídeo zeindelf, não estou desmerecendo-lhe nem nada

 

voce pode não ter a intenção de desmerecer, mas está, desmerecer é exatamente isso q vc está fazendo.

 

 

Mais uma coisa, o meu amigo de 120 de agi, que pega 193, ele pegou 120 de agi para não gastar tanto quanto o zeindelf, ele optou por isso, e o dps dele é maior que o de um bioquímico normal assim como o do zeindelf, mas não sei dizer se o zeindelf possuí dps menor ou maior que o de meu amigo. (meu amigo usa 1 cardzin lgl q eu acho q o zeindelf n tem mas que eh mt bom pra dano e mvp's em geral, mas que é escasso no thor, por isso não sei dizer quem eh melhor).

 

o problema até agora não era gasto? agora vc ja diz q ele tem algo raro (raro = caro) , sendo assim, como diabos seu amigo serviria de exemplo para os novos rangers?

 

 

mas whatever, se vc acha q aquilo é mto consumivel, posso fazer nada e.e

 

@edit (seu argumento seria valido, se ele estivesse dependendo de buffs como, encanto de orion e poder de odin e coisas do tipo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pelo amor de odin, os cara insistem em falar q isso ai foi mto buff? é serio isso?

 

 

voce pode não ter a intenção de desmerecer, mas está, desmerecer é exatamente isso q vc está fazendo.

 

 

o problema até agora não era gasto? agora vc ja diz q ele tem algo raro (raro = caro) , sendo assim, como diabos seu amigo serviria de exemplo para os novos rangers?

 

 

mas whatever, se vc acha q aquilo é mto consumivel, posso fazer nada e.e

 

@edit (seu argumento seria valido, se ele estivesse dependendo de buffs como, encanto de orion e poder de odin e coisas do tipo)

 

Tipo, eu nao falei que meu amigo é o exemplo de ranger, ele mata mvp's assim como o zeindelf no vídeo só isso, blz, mas voltando o pq dele não ser o exemplo, a card q ele tem da a mesma % de atq a longa distância que EA só que usa uma skill a mais (boa contra mvp's) e torna o arco dele indestrutível, e a carta que ele tem é rara pq veio só uma vez por ovo e foi a uns 2~3 anos que ela veio se não me engano na história do Thor. Eu acho mt consumível sim bmb, eu jogo de sorc, uso pouco consumível, por isso acho mt oq ele usou, se isso eh pouco pra outra classe como ranger ou sicário (que é o q o zeindelf joga mt bem, não nego de maneira alguma isso, se eu negasse seria blasfemia tremenda xD), não posso fazer nada, se for assim eu me enganei :p sorry ae people '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu nao falei que meu amigo é o exemplo de ranger, ele mata mvp's assim como o zeindelf no vídeo só isso, blz, mas voltando o pq dele não ser o exemplo, a card q ele tem da a mesma % de atq a longa distância que EA só que usa uma skill a mais (boa contra mvp's) e torna o arco dele indestrutível, e a carta que ele tem é rara pq veio só uma vez por ovo e foi a uns 2~3 anos que ela veio se não me engano na história do Thor. Eu acho mt consumível sim bmb, eu jogo de sorc, uso pouco consumível, por isso acho mt oq ele usou, se isso eh pouco pra outra classe como ranger ou sicário (que é o q o zeindelf joga mt bem, não nego de maneira alguma isso, se eu negasse seria blasfemia tremenda xD), não posso fazer nada, se for assim eu me enganei :p sorry ae people '-'

 

obviamente q se trata de uma VR =D

 

classe magica realmente usa pouquissimos consumiveis , mas de resto, ainda mais para mvpar, é normal usar até mais q isso ae.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Zeindelf está totalmente de parabéns como toda às vezes, mostrando que é totalmente capaz de players matarem MVP’s e se divertirem. Ultimamente só vejo vídeos de WOE no youtube.

 

Os consumíveis utilizados pelo Zeindelf não são nem ¼ do que a maioria das pessoas utiliza para MVP’s. Comidinhas totalizando atributos +30 hoje em dia no @Thor são totalmente normais, devido aos preços estarem acessíveis. Lembrando que os Buffs VIP já totalizando um ATK maior do que as comidas utilizadas no vídeo.

 

No caso do amigo mencionado gostaria de ver um vídeo dele. O dano causado talvez seja menor devido a ele ter gasto muitos pontos para alcançar 120 de AGI, podendo ter desperdiçado em DEX, VIT ou mesmo SOR.

 

É muito raro acertar MVP’s que possuem Agi UP, neste caso o Zeindelf fez o correto, utilizando equipamentos que qualquer um hoje tem no @Thor e consumíveis que são comprados a rodo. No caso do seu amigo ele possui a carta Valk Rand, poucas pessoas possuem estar carta devido ela ser muito rara. A carta faz com que Desencante o MVP fazendo com que ele saia do modo Agi UP. Desta forma não deveria nem ter considerado seus posts já que o vídeo e os comentários deveriam ser direcionados a “pessoas normais que não possuem tantos recursos”. Quero ver solar MVP que possui Agi UP sem comidinhas junto de SOR ou Valk. Ficou realmente feio desta vez.

 

Mais uma vez parabéns Zeindelf, muito obrigado por agregar tanto a este jogo.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Zeindelf está totalmente de parabéns como toda às vezes, mostrando que é totalmente capaz de players matarem MVP’s e se divertirem. Ultimamente só vejo vídeos de WOE no youtube.

 

Os consumíveis utilizados pelo Zeindelf não são nem ¼ do que a maioria das pessoas utiliza para MVP’s. Comidinhas totalizando atributos +30 hoje em dia no @Thor são totalmente normais, devido aos preços estarem acessíveis. Lembrando que os Buffs VIP já totalizando um ATK maior do que as comidas utilizadas no vídeo.

 

No caso do amigo mencionado gostaria de ver um vídeo dele. O dano causado talvez seja menor devido a ele ter gasto muitos pontos para alcançar 120 de AGI, podendo ter desperdiçado em DEX, VIT ou mesmo SOR.

 

É muito raro acertar MVP’s que possuem Agi UP, neste caso o Zeindelf fez o correto, utilizando equipamentos que qualquer um hoje tem no @Thor e consumíveis que são comprados a rodo. No caso do seu amigo ele possui a carta Valk Rand, poucas pessoas possuem estar carta devido ela ser muito rara. A carta faz com que Desencante o MVP fazendo com que ele saia do modo Agi UP. Desta forma não deveria nem ter considerado seus posts já que o vídeo e os comentários deveriam ser direcionados a “pessoas normais que não possuem tantos recursos”. Quero ver solar MVP que possui Agi UP sem comidinhas junto de SOR ou Valk. Ficou realmente feio desta vez.

 

Mais uma vez parabéns Zeindelf, muito obrigado por agregar tanto a este jogo.

 

Quanto a quantidade de consumíveis que o Zeindelf usou, eu ja pedi desculpas, como eu disse antes, jogo de feiticeiro, estou acostumado com poucos consumíveis quando jogo WoE e PvP @_@ (espero não ter de repetir novamente isso sobre eu não estar acostumado com mts consumíveis).

 

O Marcos Torres acertou a carta que meu amigo possui, Carta Valkyrie Randgris, por causa dessa carta, Agi up de mvp não é mt problemático para meu amigo, mas uma coisa que eu não sei dizer, é se eu posso postar no youtube algum vídeo dele (não tem nenhum vídeo dele indo em mvp no youtube), teria de ver com ele antes, e depois eu falaria aqui se ele deixa ou não.O dano médio das flechadas de meu amigo é por volta de uns 1.2~1.3k a cada flechada normal, com disparo selvagem que pode fazer sair desde 2 a 5 flechas ao mesmo tempo, pode se dizer que o dano das flechadas de meu amigo é próximo ao do Zeindelf, mas por causa do disparo selvagem não sei dizer quem possui maior dps (meu amigo ou o Zeindelf). Meu amigo não usa buffs VIP, eu acho que já tinha dito isso não (sério, eu não lembro, eu acho que disse antes @_@) ?

 

Eu não entendi a última frase do parágrafo que você falou, "Quero ver solar MvP que possui Agi UP sem comidinhas junto de SOR ou Valk" Nesse caso, SOR vc se refere ao atributo SOR ou sorte de conseguir matar o mvp mesmo? Mas eu com a mesma build do meu amigo já fiz mvp's sem o arco dele com valk, fiz com um +8 arco élfico com EA (sou lvl115 atualmente de ranger, na SS to lvl 111), mostrando que é possível, tem ou pelo menos tinha uma SS do meu ranger lá na área de SS de mvp's de arqueiros e evoluções, só dar uma procurada, mas se quiserem posso mostrar a SS aqui caso não esteja lá aonde eu falei.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Brother deixa eu te fazer uma pergunta, porque em todo post de resposta seu que consegui lêr você cita seu amigo.

 

\o/ o cara tem carta valquíria no thor,e você ainda esta contestando o vídeo e replicando dizendo que seu amigo faz os mesmo mvp's com muito menos bufs,é isso mesmo ???

 

Me diga uma coisa o que vale mais a pena comprar uma carta valquíria in-game o que já é quase que impossível ou acrescentar alguns stufs ao personagem? Os vídeos do zindelf servem sim de parâmetro! Ô e como servem ! l

 

E conversa sim com seu amigo to ansioso para ver esse damage no ranger dele.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra ressaltar eu não estou criticando ninguém, muito menos julgando, apenas achei o tópico interessante e postei.

 

O parágrafo é relacionado a atributo Sorte, é muito difícil acertar MVP’s tipo Samurai Encarnado e Senhor dos Mortos sem Sorte ou a carta Valk. Muito >Difícil

 

Conforme já havia dito antes gostaria de ver o vídeo. Adoro ver vídeos de outros players, para poder aprender e aumentar meus conhecimentos. Sempre bom ver de quem é craque nas classes :D.

 

Att,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra ressaltar eu não estou criticando ninguém, muito menos julgando, apenas achei o tópico interessante e postei.

 

O parágrafo é relacionado a atributo Sorte, é muito difícil acertar MVP’s tipo Samurai Encarnado e Senhor dos Mortos sem Sorte ou a carta Valk. Muito >Difícil

 

Conforme já havia dito antes gostaria de ver o vídeo. Adoro ver vídeos de outros players, para poder aprender e aumentar meus conhecimentos. Sempre bom ver de quem é craque nas classes :D.

 

Att,

 

Entendi, mas como eu disse, ainda tenho de ver com meu amigo, ainda nao consegui falar com ele, e não sei se você sabe, o Narayan tem Valkyrie Randgris na Terror Violeta dele ._.' mas mesmo assim, o Narayan é mesmo bom, assim que eu puder falar com meu amigo, eu verei sobre o vídeo dele, e se ele deixar, eu ponho no youtube e mando o link para você via pm aqui no fórum okay?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Brother deixa eu te fazer uma pergunta, porque em todo post de resposta seu que consegui lêr você cita seu amigo.

 

\o/ o cara tem carta valquíria no thor,e você ainda esta contestando o vídeo e replicando dizendo que seu amigo faz os mesmo mvp's com muito menos bufs,é isso mesmo ???

 

Me diga uma coisa o que vale mais a pena comprar uma carta valquíria in-game o que já é quase que impossível ou acrescentar alguns stufs ao personagem? Os vídeos do zindelf servem sim de parâmetro! Ô e como servem ! l

 

E conversa sim com seu amigo to ansioso para ver esse damage no ranger dele.

 

Hum... ao que me parece você esta nervoso comigo ._.' okay né, já disse, que assim que eu entrar em contato com ele, perguntarei se posso por no youtube algum vídeo dele, e assim como eu disse ao Marcos Torres, eu mando o link do vídeo via PM aqui no fórum, e outra coisa, eu prefiro gastar em algo caro uma única vez e não gastar mais, do que gastar pouco várias vezes pelo resto da vida. Eu não disse que os vídeos do Zeindelf não servem de parâmetro, servem sim, para mts rangers nesse caso, para parâmetro de que para mvp'ar no thor de ranger lvl 150, você tem de gastar grana em consumíveis mesmo que sejam poucos.E se quiser ver uma fotinho da carta, ta aqui ó, já que ao que parece pelas suas palavras, você esta duvidando da existência da carta, a SS esta anexada a meu comentário (isto foi antes de eu vender a carta a meu amigo) :

 

Comprei ela solta para o meu amigo no início desse ano por 1,000,000,000 Zenys (1b em outras palavras) , isso mostra que se você procurar beeeeeeeeeeeeem você pode encontrar as coisas mais inacreditáveis por preços incríveis. ^ ^ . A pessoa que me vendeu estava mt próxima ao lugar aonde mts pessoas passam no servidor thor, próximo ao antigo lugar aonde ficava o NPC Lançamentos dos Rops, estava com chat mt chamativo, mas ai depende de quem é o mais rápido para ver oportunidades como essa. É só procurar nos lugares corretos que você encontra o q você procura ^ ^.

screenthor3819.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O Marcos Torres acertou a carta que meu amigo possui, Carta Valkyrie Randgris

 

eu acertei 1º huehue

 

eu prefiro gastar em algo caro uma única vez e não gastar mais, do que gastar pouco várias vezes pelo resto da vida

 

preferencia sua, mas compare o tanto de produtos vendidos a prazo com os vendidos a vista (digo isso sobre qualquer loja "magazine")

 

sem contar q se ele gastou 2kk (é menos, mas vou arredondar) com aqueles buffs. ele teria q fazer 500 vezes para chegar a 1b, (e achar valk a 1b leva um tempo absurdo, nem todo mundo tem tempo disponivel)

 

mas de qualquer forma, se puder mandar o video por pm para mm, ficarei grato.

 

e se possivel, paremos de discutir aki, antes q algum moderador feche o topico =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu acertei 1º huehue

 

 

 

preferencia sua, mas compare o tanto de produtos vendidos a prazo com os vendidos a vista (digo isso sobre qualquer loja "magazine")

 

sem contar q se ele gastou 2kk (é menos, mas vou arredondar) com aqueles buffs. ele teria q fazer 500 vezes para chegar a 1b, (e achar valk a 1b leva um tempo absurdo, nem todo mundo tem tempo disponivel)

 

mas de qualquer forma, se puder mandar o video por pm para mm, ficarei grato.

 

e se possivel, paremos de discutir aki, antes q algum moderador feche o topico =D

 

Sim bmb, concordo, paremos de discutir, mas antes só gostaria de falar, eu achei a valk sendo vendida na sorte, eu n tava procurando ela, eu vi, e como sabia q meu amigo queria, comprei ela pra ele, e vendi a ele ao mesmo preço. Então assim como eu achei na sorte, outras pessoas tbm podem acabar encontrando xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...