Ir para conteúdo

[news & help] Alguém tem uma garrafa?


Dren

Posts Recomendados

Atualmente no bRO o item garrafa |713.png| dropa dos seguintes monstros ...

 

 

[table]

[tr][td]Ovo de Andre[/td][td]20.00%[/td][/tr]

[tr][td]Muka[/td][td]20.00%[/td][/tr]

[tr][td]Sapo de Rodda[/td][td]20.00%[/td][/tr]

[tr][td]Ovo de PecoPeco[/td][td]18.00%[/td][/tr]

[tr][td]Drops[/td][td]17.00%[/td][/tr]

[tr][td]Poring[/td][td]15.00%[/td][/tr]

[tr][td]Plâncton[/td][td]10.00%[/td][/tr]

[tr][td]Bode[/td][td]50.00%[/td][/tr]

[tr][td]Remover[/td][td]50.00%[/td][/tr]

[/table]

 

... até ai tudo normal, e não é novidade para ninguém que estes monstros sempre droparam garrafas vazias, até ai tbm nenhuma novidade ... dito isso prossigamos ...

 

... Esta semana eu voltei a jogar no servidor kRO onde comecei uma sábia para dar endow no meu guns (pré-rebellion), quando a minha maga chegou no nv 60/50, eu me dirigi a juno para trocar de classe, fiz o teste escrito, fiz o teste pratico, dai na ultima parte da quest de mudança de classe é necessário fazer um livro[3] para escrever nossa tese, para tal temos que reunir os itens a seguir ...

 

• Plumas de Ave x 1

•Couro de Animal x 1

•Tronco x 1

•Tinta de Polvo x 1

•Garrafa Vazia x 1

 

Eu fui a caça, e deixei justamente a garrafa por ultimo por ser ""aparentemente"" o item mais fácil, eu mataria um poring e pronto, quando fui finalmente pegar a garrafa, matei dezenas de poring, e nada de garrafa, e fui matando todos os mosntros da lista, e nada de garrafa, eu pensei, lasco, o drop da garrafa mudou, então a primeira coisa que fiz foi recorrer ao data base coreano, e após pesquisar os monstros da lista, confirmei que realmente nenhum deles dropavam mais o item garrafa, então pesquisei o item garrafa, e segundo o database coreano, nenhum monstro tbm dropa o item O_o ...

 

Link monstros de juno, o primeiro da lista é o Bode, Abaixo segue o que pode ser visto na descrição do drop do monstro Bode.

 

[table]

[tr][td]coreano[/td][td]português[/td][/tr]

[tr][td]드롭 아이템[/td][td]drop[/td][/tr]

[tr][td]산양의 뿔[/td][td]chifre de cabra[/td][/tr]

[tr][td] 산양의 모피[/td][td]pele de cabra[/td][/tr]

[tr][td] 빨간허브[/td][td]erva vermelha[/td][/tr]

[tr][td] 파란허브[/td][td]erva azul[/td][/tr]

[tr][td]노란허브[/td][td]erva amarela[/td][/tr]

[tr][td]초록허브[/td][td]erva verde[/td][/tr]

[tr][td]고우트 카드[/td][td]carta[/td][/tr]

[/table]

 

Obs.: Não irei colocar os demais, monstros, mas no site kRO pode ser conferido os demais monstros.

 

빈병 => como se escreve garrafa em coreano, para quem tbm quiser pesquisar.

 

... Pensei, vou pesquisar o item garrafa, e ver que monstros estão dropando o item, só que ao pesquisar tal item, ele retorna vários resultados, no entanto o que diz respeito a qual monstro dropa o item, me retorna vazio; ... por fim eu criei coragem e perguntei em inglês a um jogador coreano onde eu poderia dropar o item garrafa, e ele confirmou que os monstros listados não dropam mais o item garrafa, e me informou dois que dropariam, só que acontece que o nome que ele me passou (nem me lembro mais) tbm não voltaram resultados, e o google translator não foi suficiente para me ajudar.

 

Eu poderia sair perguntando a outros jogadores, só que eu corro risco perder minha conta, uma vez que este servidor é exclusivo para coreanos, dai eu teria todo um trabalho de criar outra conta, e começar a upar personagens novamente, então

 

Finalmente ...

 

Venho neste tópico primeiro informar que o drop do item garrafa vai mudar, ficando mais dificil juntar garrafas, a gravity foi inteligente, agora quem torra AD em poring vai pensar duas vezes ...

 

... segundo pedir ajudar, se alguém que tbm jogue no sakray do kRO ou que tenha jogado, talvez possa ter este item em seu iventário, eu só preciso de uma misera garrafa, uma garrafinha, não precisa ser duas, basta uma, Ç_Ç, quem me ajudar, eu agradeço no vídeo do meu futuro rebelion que irei fazer ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

o.O, deve ser pra acabar com bot farm nos bodes/mukas sapos de rodda, etc, mas se n vai dropar deveria ser vendida em NPC, pq quase tudo q bio for criar usa, sem falar da agua benta. quando tiver resposta la Dren avisa aqui no tópico que bicho dropa la, ou se ta sendo vendido no NPC.

 

e sobre AD, acho q G. vazia n seria o maior problema, continuaria, na minha visão, sendo coração imortal, onde so existe um bicho q drop e é lvl low/mid, onde os bots tomam conta (isso no @Thor, n sei como anda o asgard nem o Odin).

Link para o comentário
Share on other sites

Se for para acabar com os BOT's eu acho meio injusto ;p

Muita coisa é feita com Garrafa Vazia, então, acho que se for somente para acabar com a festa dos BOT's é bem injusto.

Tudo bem acabar com os BOT's, mas, sem acabar com a vida dos jogadores também...

 

#Partiu fazer um estoque milionário de Garrafas Vazias. º3º

:o

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser uma característica própria do servidor,lembro que alguns servidores grátis de RO tem essas restrições de drops como uma ação anti-bot.

No iro mesmo se não me engano,vende se garrafa vazia em npc...

 

De qualquer forma,isso seria muito sem noção,não é só AD que depende de GV,milhares de outras skills,itens de crafting e quests também necessitam desse item...

 

@Edit

Agora que vi que apagaram meu post no tópico do esmagamento mágico,e nem deram uma explicação.Depois reclamam que o fórum tá morto e não sabem o motivo.

No mais,silentium leva sim em conta a Int do alvo,ele nada mais é que uma lex divina em área e como a skill que causa silêncio comum no alvo.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Se o servidor que você joga for gratuito, veja se a garrafa vazia está à venda no NPC de Payon/Comodo, ela só custa 400z.

 

É estranho ser uma medida anti-bot visto que não há bots no servidor coreano.

Mais estranho ainda afirmar que este item pode mudar aqui no Brasil, sendo que já temos dois servidores com configurações diferenciadas e um deles excluindo a Garrafa Vazia dos drops.

 

 

@edit:

 

aliás, acredito que todos os servidores do kRO são gratuitos...

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu apenas disse que os monstros atuais não dropam mais o item, só isso ... outros passaram a dropar, só que eu não sei quais ...

 

Se o servidor que você joga for gratuito, veja se a garrafa vazia está à venda no NPC de Payon/Comodo, ela só custa 400z.

 

♥♥♥♥ merece um beijo ♥♥♥♥

beb%C3%AA+fazendo+bichinho.jpg

 

Chegando em casa vou correndo lá ... /fome

 

Sobre o servidor, é o Sakray do kRO.

 

É estranho ser uma medida anti-bot visto que não há bots no servidor coreano.

Mais estranho ainda afirmar que este item pode mudar aqui no Brasil, sendo que já temos dois servidores com configurações diferenciadas e um deles excluindo a Garrafa Vazia dos drops.

 

Correto, eu não acho que é uma medida ant-bot, acho que esta mais para balanceamento mesmo, pois veja, atualmente os itens consumíveis provenientes das garrafinhas, estão desequilibrando o jogo faz tempo, nem me assusto mais ver AD de 300k de dano sem lex, ou um RK com 500k de hp, há relatos de RK no kRO que pegou mais de 800k de hp, tem mvp que não tem esse hp todo

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

um RK com 500k de hp, há relatos de RK no kRO que pegou mais de 800k de hp, tem mvp que não tem esse hp todo

 

Hmm... mas o que a retirada da garrafa vazia teria haver com o HP dos RK?

Eu sei que recentemente fizeram um limite de HP das classes, e classe 3 não pode chegar a 1kk de HP...

 

Sobre o sakray, então deve ser por isso a divergência de informações, o sakray sempre teve uma diferenciação dos outros servidores

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... mas o que a retirada da garrafa vazia teria haver com o HP dos RK?

Eu sei que recentemente fizeram um limite de HP das classes, e classe 3 não pode chegar a 1kk de HP...

 

E a interpretação do texto ficou onde?

 

Em nenhum momento eu disse que a alteração no drop foi por conta do HP, eu disse "eu acho"que esta mais para balanceamento, pois os itens provenientes de garrafinhas, estão desequilibrando o jogo faz tempo ...

 

Venho neste tópico primeiro informar que o drop do item garrafa vai mudar, ficando mais dificil juntar garrafas, a gravity foi inteligente, agora quem torra AD em poring vai pensar duas vezes ...

 

... eu não acho que é uma medida ant-bot, acho que esta mais para balanceamento mesmo, pois veja, atualmente os itens consumíveis provenientes das garrafinhas, estão desequilibrando o jogo faz tempo ...

 

... Eu prossigo ...

 

... nem me assusto mais ver AD de 300k de dano sem lex, ou um RK com 500k de hp, há relatos de RK no kRO que pegou mais de 800k de hp, tem mvp que não tem esse hp todo ...

 

... aqui faço referencia ao desequilíbrio do jogo, se não fui claro o suficiente, agora acho que ficou bem explicado ^_^, se não ficou, na próxima eu tento não errar ^_~ ... eu vejo que a gravity vem tentando paliativos de pouco impacto na mecânica do jogo(programação), dai que eu acho que a mudança no drop da garrafa talvez tenha sido para diminuir a quantidade de ADs.

 

Por fim, leia o texto, eu não disse que foram retiradas, não há como retirar as garrafas do jogo, quests e itens consumíveis, usam esse item a rodo, eu quero é saber onde conseguir garrafa, e aproveitei para dividir esta novidade com vcs.

 

Sobre o sakray, então deve ser por isso a divergência de informações, o sakray sempre teve uma diferenciação dos outros servidores

images.jpg

 

Da onde vc tirou isso? rsrs ... eu já tinha postado mais acima, mas para não restar dúvida alguma, mais abaixo eu posto novamente o link do data base oficial que esta no site oficial do kRO, nele é possível observar que nos servidores koreanos oficiais os monstros já citados tbm não dropam mais garrafa.

 

Link do database coreano

 

^_^ o database coreano serve para todos os servidores coreanos, seja ele servidor normal ou de teste.

 

Por fim, tudo antes de ir para os servidores oficiais do ragnarok koreano passa antes pelo servidor sakray do kRO, que por sua vez tudo que esta aqui no bRO passou antes por ambos os servidores, e todos aparentemente sabem disso, tanto que tudo que acontece no servidor coreano vira noticia em todos os sites espalhados pelo mundo, recomendo vc se atualizar.

 

[edit]

 

@Dundé, obrigado pela dica, mas eu fui em todos os npcs dos mapas citados, e em nenhum achei a minha tão preciosa garrafinha Ç_Ç

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Como o Dundé disse diversos servidores tiveram o drop da Garrafa alterado e passaram a ser vendidas em NPC por 400z, ele só não especificou o NPC, que é o de Ferramentas, não sei se esse é o caso do kRO...

 

Sei que você falou que já verificou em todos os NPCs mas postei mesmo assim, pode ter esquecido desse, acho difícil, mas enfim.

 

@Edit

 

E a interpretação do texto ficou onde?

 

...recomendo vc se atualizar.

 

Aliás, não sei pra que esse tom de arrogância, você assim como eu sabe que o Dundé já é atualizado nesses assuntos, talvez até mais do que você, ele só tentou te ajudar e em nenhum momento usou esse tom com você.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Como o Dundé disse diversos servidores tiveram o drop da Garrafa alterado e passaram a ser vendidas em NPC por 400z, ele só não especificou o NPC, que é o de Ferramentas, não sei se esse é o caso do kRO...

 

Sei que você falou que já verificou em todos os NPCs mas postei mesmo assim, pode ter esquecido desse, acho difícil, mas enfim.

 

 

No kRO já foi implementado o sitema de busca de NPCs, ele mostra todos os npcs de um local, mapa ou em qualquer parte do jogo, basta vc acessar e clicar no npc que vc quer que o jogo te guia, ou então te mostra no mini mapa e vc vai por contra própria.

 

No entanto, se não for pedir muito, e me ajudaria demais, muito mesmo, me manda mais alguma info deste npc, para eu ter certeza que não estou fazendo algo errado, desde já agradeço. "obrigado!!!"

 

Sobre o Dundé eu apenas não medi palavras, e já que não o ofendi eu não acho que fiz algo errado, sobre ser arrogante, vc esta usando mal as palavras, pois veja, vc fala por ele que ele "talvez" seja mais atualizado que eu, este pensamento sim é arrogante pois soou como se "talvez" ele soubesse mais que eu, ou seja, arrogante, no entanto eu penso diferente, há coisas que sim eu sei mais que ele, há coisas, que sim ele sabe mais que eu, assim como há coisas que eu sei e ele não sabe, assim como há coisas que ele sabe e eu não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Nos servidores em que já joguei sempre vendeu no NPC de Ferramentas mesmo, será que por buscar com esse sistema de busca e pelo mapas serem diferentes no data - no caso pay_in ou algo do tipo e Payon - o sistema não catalogou pra você os NPCs que estavam dentro de casas? Nunca usei esse sistema então não sei como funciona.

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/713/

 

Sobre o Dundé eu apenas não medi palavras, e já que não o ofendi eu não acho que fiz algo errado,

 

Bom, cada um interpreta da maneira que achar melhor, se fosse comigo eu me sentiria ofendido por tentar ajudar e receber uma resposta daquela.

 

...sobre ser arrogante...assim como há coisas que eu sei e ele não sabe, assim como há coisas que ele sabe e eu não sei.

 

Na verdade eu quis dizer justamente é que não há razão pra você "recomendar" ele à se atualizar, já que como você mesmo disse ele já é bem "atualizado". Não quis que soasse como se ele fosse mais atualizado que você, por isso usei o "talvez" e o "até mais que você" porque sei que ele sabe muito mas que você também sabe.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

@Megapix,

 

estava na minha cara, eu passei por este npc umas 10x, e o pior é que fui lerdo, eu fiquei me baseando no bRO e não olhei o que o npc estava vendendo, eu pensei que ia ser um npc como aqueles de morroc que vendem itens diversos O_o ... lerdei total, mas enfim, darei créditos as dicas de vcs.

 

[edit] agora que achei o npc, eu consegui achar a garrafa no database do kRO, putz, que raiva ... bastaria eu ter procurado por npcs Ç_Ç

 

Sobre as garrafas, ao que tundo indica, elas não devem mais dropar, amanha eu já ia fazer data-mind no patch do kRO para encontrar as benditas, mas agora que já encontrei, farei para saber se tem ou não algum monstro que ainda dropa as garrafinhas, ao que tudo indica, elas não dropam mais, isso porque elas são vendidas no npc, ou seja, minha teoria do balanceamento da AD foi por buraco a baixo Ç_Ç, mas pelo menos agora os bots terão que concorrer com o npc. E isso tbm é bom, ou não?

 

Sobre o novo sistema, é esse aqui da screen ... note que ele te leva para qualquer npc do jogo, exemplo, se vc estiver em alberta e procurar um npc que fica dentro do vulcão de thor, ele te leva até lá, vc só não acha o npc se ficar lerdando como eu fiz ^_^,

 

screenraquoccedilAringcopyparaoacuteAgraveIgrave031.jpg

 

Quando eu postei que ele se atualizasse foi devido ao comentário de dizer que o servidor sakray "sempre" teve uma diferenciação dos outros servidores, sendo a única diferença que há entre o sakray kRO e os servidores kRO é o tempo das atualizações, ou seja, algo que é implementado numa semana, cito como exemplo a classe rebelion em duas semanas (ou foi uma) já havia sido implementado nos servidors do kRO, dai não cabe dizer que o servidor sakray sempre teve diferenciação dos outros servidores, mas se ele se sentiu magoado de alguma forma por eu dizer que ele deve se atualizar, então eu peço desculpas a ele, basta ele se manifestar.

 

Mesmo que não pareça, eu estava mesmo querendo achar essas benditas garrafas, e estava tendo dificuldades, então obrigado a todos que deram palpites, vcs me ajudaram muito, obrigado mesmo, e até a próxima ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já dei minha ajuda e não acho mais necessário estar por aqui.

 

Só me pergunto porque o autor do tópico não pergunta em fóruns da Coreia, já que joga no servidor de lá e deve entender coreano. É bem difícil termos jogadores daqui jogando lá, não se sinta exclusivo, mas não és o único.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já dei minha ajuda e não acho mais necessário estar por aqui.

 

Só me pergunto porque o autor do tópico não pergunta em fóruns da Coreia, já que joga no servidor de lá e deve entender coreano. É bem difícil termos jogadores daqui jogando lá, não se sinta exclusivo, mas não és o único.

 

Apenas é permitido jogar no servidor coreano cidadãos coreanos, ou seja, se descobrirem que não sou coreano, terei que criar outra conta e o pior, começar do zero, ou seja, fóruns do kRO só me servem de leitura, e sobre isso, nem é bem um fórum, mas deixa isso para lá.

 

Não é tão difícil assim com vc diz, há muitos jogadores made in bRO que tbm jogam lá, o que ocorre é que a maior parte deu quit como eu tbm havia dado, enfim, eu vim aqui por este motivo, aminha primeira esperança era justamente que um destes tivessem o item no armazém ou perdido em algum personagem, e inclusive de ontem (quando a dúvida surgiu) para hoje eu encontrei dois deles lá, só que eles tbm não sabiam onde dropar as garrafas.

 

Sobre entender coreano, sim, acabo aprendendo uma coisa ou outra de tanto traduzir, no entanto hoje tenho o google goggles, basta eu apontar o celular para os caracteres, e recebo a tradução.

 

Por fim, todos somos exclusivos de alguma maneira ou de outra, mas isso não vem ao caso ... o que é certo, é que não sou o único a jogar no kRO, isso porque qualquer um com google e um pouco de curiosidade consegue criar uma conta lá, mas eu sou um dos poucos que esta disposto a dividir informação, e se não fosse a preguiça, já teria um vídeo mostrando um ou dois dos meus 7 replays que já fiz.

 

[edit]

 

Replays do kRO não funfam no bRO, se não já os teria passado para a comunidade.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...