Ir para conteúdo

Slypher chegando.


Slypher

Posts Recomendados

Não sei muito bem o que falar em um tópico de apresentação, com isso peguei uma ficha de apresentação.

Segue a ficha:

Nome:Luan

 

Idade: 12 anos

 

Apelido no jogo: *~Temary~*

 

User(s): Maga futura feiticeira.

 

Por que quis se unir a Ragnarök? Sempre gostei do jogo, porem meu computador não rodava direito, logo quando ganhei um novo, voltei a jogar.

 

O que gosta: Ouvir musica Pop e Rock, Jogar, Ragnarök, Miley Cyrus, dormir, estudar, etc.

 

O que não gosta: Ficar sem net, ficar sem jogar, acordar cedo, músicas lixos tais como sertanejo e funk (sem ofensa)

 

Passa-tempos: Jogar, ouvir musicas.

 

O que gosta de fazer dentro do jogo: Upar, Upar, Upar

 

Atualmente estou nivel 15 ainda, porem criei a minha maga faz poucas horas, quem quiser me add depois o nome dela é *~Temary~* , mesmo jogando com personagens femininos, sou homen, é por que eu quero criar uma odalisca depois.

 

 

Editado por Slypher
Link para o comentário
Share on other sites

Seja Muito Bem Vindo Luan..

 

Serio que vc só tem 12 Anos....??? Acho que foi vc a pessoa mais nova que eu presenciei aqui no Fórum não me Lembro de nenhuma outra...

 

 

 

User(s): Maga futura feiticeira.

 

[/b]

 

Ai sim... Escolheu a Classe Certa... rsrsrs

 

Gostei muito do Seu Avatar apesar de achar a Vayu mais bonita do que a Varuna xD

 

Espero que possamos nos dar super bem aqui no Fórum

 

A Gente se vê por ai Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seja Muito Bem Vindo Luan..

 

Serio que vc só tem 12 Anos....??? Acho que foi vc a pessoa mais nova que eu presenciei aqui no Fórum não me Lembro de nenhuma outra...

 

 

 

 

Ai sim... Escolheu a Classe Certa... rsrsrs

 

Gostei muito do Seu Avatar apesar de achar a Vayu mais bonita do que a Varuna xD

 

Espero que possamos nos dar super bem aqui no Fórum

 

A Gente se vê por ai Até +.

 

Olá, obrigado, gosto muito de Varuna pelo seu elemento, (água) e por que gosto de azul :), se você podesse, poderia me dizer como destribuir minhas habilidades, quero build caster, quero pegar todos os espiritos Varuna, Vayu, Agni e o outro, e ter minha feiticeira voltada para Pvm

Link para o comentário
Share on other sites

se você podesse, poderia me dizer como destribuir minhas habilidades, quero build caster, quero pegar todos os espiritos Varuna, Vayu, Agni e o outro, e ter minha feiticeira voltada para Pvm

 

Bom.. posso resolver o seu problema mais seria melhor vc me mandar uma PM ou criar um tópico falando sobre o assunto xD

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...