Ir para conteúdo

Slypher

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Slypher postou

  1. Jusbie e Sharth Voldoun Não ia participar, mas ele viu o evento e perguntou se eu queria tirar a print no "nosso" mapa, então aqui está.
  2. Mesmo estudando na mesma escola a primeira vez que conversamos foi justamente pelo Ragnarök, nos conhecemos no sul de prontera Eu estava na oitava série e ele no segundo ano do EM, como eu ficava na sala no intervalo então nunca tínhamos nos visto, enfim, construimos uma incrível amizade (que não só perdura até hoje como ele é o meu melhor amigo) e no ano seguinte começamos a namorar (Acho importante ressaltar que escola não era na mesma cidade em que eu morava, ela distava uns 60km, então só nos víamos na escola ou, em raras excessões, eu dormia na casa dele ou ele na minha), foi nada mais, para mim, que a melhor época, realmente me senti vivo, a carga de consciência, humanização e até auto-conhecimento foi essencial para conseguir lidar com tudo ao meu redor. O término ocorreu depois de seis meses que ele foi para o estado vizinho,(faculdade), porque não nos encontrávamos mais e virou amizade, neste ano também estou morando em outra cidade, mas quando estamos de férias tentamos nos ver. Não namoramos mais, mas o afeto continua, hoje ele não joga mais e eu me mudei pra o Valhalla, ainda o convencerei a voltar haha. Te amo, Eduardo, seu idiota Até postaria fotos, mas como a família dele é preconceituosa, se eles sobessem, poderia ter algum problema :/.
  3. Obrigado, e desculpas, acho que a formula tem algo haver com o nível do personagem, ontem no nível 33 eu ganhava +1 de aspd e agora no nível 46 eu ganho 2.
  4. Ontem comprei um chapéu de Galinha para minha Arqueira.T visto que ela oferecia Vel.de Atk +5% e eu tenho 172 de aspd, mais quando coloco o chapéu ele só aumenta +1, gostaria que isso fosse resolvido, pois 5% de 172 é 8,6.
  5. Exatamente, façam de suas palavras as minhas, estou com muita raiva da irresponsabilidade da Level Up.
  6. Slypher

    Falha ao logar

    Aqui ainda nada foi resolvido, estou constrangido com o que o jogo se tornou, e se torna a cada atualização, porém a minha vontade de jogar Ragnarok supera tudo o que ele vem passando, aqui ainda não apresentou nenhuma melhoria, e esses bugs começam logo agora que fiz a minha mini Gatuna.
  7. Obrigado, eu retirei o redemoinho e o vinculo, mais eu não gostei de desejo das sombras, pois minha Build não é (desejo das sombras), caso eu queira usar habilidades de cavaleiros por exemplo, farei um, eu tenho um amigo nível 147 que ele upa tranquilamente solo ou em grupo, e na Build dele ele usa as mascaras, para enfraquecer e depois matar, não tirarei alguns pontos em sorte, pois o mesmo aumenta o ataque critico, e já que serei adaga/debuffer ele é um pouco essencial, não acho muitos pontos em inteligencia necessários, pois não usarei tanta magia, é só para melhorar minha resistência contra efeitos negativos, caso eu queira ir pvp ou Gde já possuo uma Build razoável, afinal quem nunca vai pvp? mesmo que seja so 4fun, até perdendo é legal. Mesmo assim, obrigado pela critica!!! A minha gatuna já foi adotada e se quiserem adiciona-la o nome dela é Mellory Sapphire E jogo no servidor Thor.
  8. Você poderia avaliar, na build ela está no nivel 150
  9. Olá, Irei criar uma mini Renegada, já possuo monja nível 70 (mãe) e estou upando o pai que está no nível 30. Enfim, quero que vocês avaliem a futura Build dela. Atributos Força ~ 80 Agilidade ~ 104 Destreza ~ 90 Vitalidade ~ 70 Inteligencia ~70 Sorte ~ 50 Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKHRlfaNqnbndB3qnjNqnkDkDkDkDak1 Obs - A minha personagem será adotada, então sabe-se que os atributos não podem ultrapassar 108, e não pode virar transclasse, por isso que nas habilidades não utilizei os 70 pontos e não adquiri as habilidades transcendentais, os atributos supõe-se que a Renegada esteja no nível maximo Foco da personagem Eu quero a minha renegada focada em atuar com alta velocidade de ataque/Debuffer, quero focar em pvm, não gosto muito de pvp (trauma do gc),minha up pode ser com pt ou solo, quero utilizar adagas como principal fonte de ataque, porem quero também mesclar com mascaras e pinturas, para debuffar o oponente. Avaliem, agradeço desde já.
  10. Olá, Irei criar uma mini Renegada, já possuo monja nível 70 (mãe) e estou upando o pai que está no nível 30. Enfim, quero que vocês avaliem a futura Build dela. Atributos Força ~ 80 Agilidade ~ 104 Destreza ~ 90 Vitalidade ~ 70 Inteligencia ~70 Sorte ~ 50 Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKHRlfaNqnbndB3qnjNqnkDkDkDkDak1 Obs - A minha personagem será adotada, então sabe-se que os atributos não podem ultrapassar 108, e não pode virar transclasse, por isso que nas habilidades não utilizei os 70 pontos e não adquiri as habilidades transcendentais, os atributos supõe-se que a Renegada esteja no nível maximo Foco da personagem Eu quero a minha renegada focada em atuar com alta velocidade de ataque/Debuffer, quero focar em pvm, não gosto muito de pvp (trauma do gc),minha up pode ser com pt ou solo, quero utilizar adagas como principal fonte de ataque, porem quero também mesclar com mascaras e pinturas, para debuffar o oponente. Avaliem, agradeço desde já.
  11. Olá, sou novo no fórum e estou com um projeto para fazer uma Mini Odalisca, já estou com Gatuno/Arruaceiro (Pai) nível 28 e Noviça/Monja (Mãe) nível 28, antes disso estava upando uma sabia. Enfim eu pretendo upar os pais até o nível 70 para adotar uma arqueira que virará Odalisca, porem não sei distribuir, as habilidades da Odalisca com sua build voltada a batalha, como será mini não poderá ser transcendental, os atributos pretendo distribuir assim: Força ~ 1 Agilidade ~ 80 Vitalidade ~ 40 Inteligencia ~ 45 Destreza ~ 80 Sor ~ 35 Ou, segue o link para verificarem melhor : http://calc.irowiki.org/?carbLababbs...aaaaaaaaaaaaaa Porem, não sei distribuir as Habilidades Avaliem os atributos e me digam as Habilidades, agradeço desde já.
  12. Gente, eu gostaria de saber onde vendem os bonecos, e as pelúcias de ragnarok, alguém poderia me dizer a loja confiável, ou uma loja física, ou esses itens somente são vendidos em eventos, tais como o anime friend? Obrigado, desde já, me informem por favor, quero muito esses bonecos.
  13. Feito, aqui está, eu deixei Incr sp recovery no 5 por que eu já tinha colocado, deixei Safety Wall no 5, pois não dobrou pontos também, mas quando eu for trans classe eu arrumo, e relâmpago eu já investi também mas ele é bom para alguns monstros, agora acho que esta minhas habilidades estão muito melhores, obrigado. Obs: posso deixar Warmer no nivel 2? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10AhrAsfeBbokFefrAkEknrAqAao2frAlfkAaQaOeb3In1
  14. Sou novo no jogo, e pretendo criar uma feiticeira caster, focada em PVM, e queria que vocês analisassem a seguinte build. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10uFrAseeBpBkHdQhckEknrBjNab2dkNaSkQaQaOhOaN1In1
  15. Olá, seja Bem Vindo, também sou novato no Fórum e sou do servidor Thor espero que possamos ser bons amigos.
  16. Olá, e obrigado,prazer em conhecer você também.
  17. Olá, obrigado, gosto muito de Varuna pelo seu elemento, (água) e por que gosto de azul , se você podesse, poderia me dizer como destribuir minhas habilidades, quero build caster, quero pegar todos os espiritos Varuna, Vayu, Agni e o outro, e ter minha feiticeira voltada para Pvm
  18. Olá obrigado, Miley > Funk. kk ^^
  19. Olá, muito obrigado, jogo no servidor Thor, quando me referi a sertanejo e funk são os de hoje em dia, que só falam de coisas feias e pornográficas, sim algumas dessas musicas, antigamente eram bons.
  20. Não sei muito bem o que falar em um tópico de apresentação, com isso peguei uma ficha de apresentação. Segue a ficha: Nome:Luan Idade: 12 anos Apelido no jogo: *~Temary~* User(s): Maga futura feiticeira. Por que quis se unir a Ragnarök? Sempre gostei do jogo, porem meu computador não rodava direito, logo quando ganhei um novo, voltei a jogar. O que gosta: Ouvir musica Pop e Rock, Jogar, Ragnarök, Miley Cyrus, dormir, estudar, etc. O que não gosta: Ficar sem net, ficar sem jogar, acordar cedo, músicas lixos tais como sertanejo e funk (sem ofensa) Passa-tempos: Jogar, ouvir musicas. O que gosta de fazer dentro do jogo: Upar, Upar, Upar Atualmente estou nivel 15 ainda, porem criei a minha maga faz poucas horas, quem quiser me add depois o nome dela é *~Temary~* , mesmo jogando com personagens femininos, sou homen, é por que eu quero criar uma odalisca depois.
×
×
  • Criar Novo...