Ir para conteúdo

Exalar Alma do Prof BUG ou erro na descrição!


Ozaki

Posts Recomendados

Boa tarde!!!

 

Andei lendo ingame a descrição da skill "Exalar Alma" e esta escrito o seguinte:

"Troca o SP restante do usuário pela quantidade de SP do alvo. Não é possível ganhar mais que o SP máximo do alvo ou do usuário."

Ou seja:

 

Se o usuário tiver 1.123 restante de SP, esta quantidade deveria passar ao alvo da skill, ou se o SP máximo do alvo for menor que está quantidade o alvo ganhará somente o seu SP máximo.

Porém:

 

Ingame não acontece isso, ao usar a skill "Exalar Alma" a quantidade concedida de SP é 50% do SP restante do usuário.

 

Gostaria de uma explicação sobre o mencionado, agradeço desde já no aguardo!

Descrição Exalar Alma.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!!!

 

Andei lendo ingame a descrição da skill "Exalar Alma" e esta escrito o seguinte:

"Troca o SP restante do usuário pela quantidade de SP do alvo. Não é possível ganhar mais que o SP máximo do alvo ou do usuário."

Ou seja:

 

Se o usuário tiver 1.123 restante de SP, esta quantidade deveria passar ao alvo da skill, ou se o SP máximo do alvo for menor que está quantidade o alvo ganhará somente o seu SP máximo.

Porém:

 

Ingame não acontece isso, ao usar a skill "Exalar Alma" a quantidade concedida de SP é 50% do SP restante do usuário.

 

Gostaria de uma explicação sobre o mencionado, agradeço desde já no aguardo!

 

Olá Ozaki tudo bem !!!

 

Então o erro está na descrição da habilidade in game na verdade hj ela passa apenas 50% do SP para o alvo.

 

Algumas habilidades do jogo contem ainda a descrição pré renewal(poucas) e quando chegou as classes 3 algumas habilidades foram modificadas com a chegada do episodio Renovação inclusive o Exalar Almas.

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ozaki tudo bem !!!

 

Então o erro está na descrição da habilidade in game na verdade hj ela passa apenas 50% do SP para o alvo.

 

Algumas habilidades do jogo contem ainda a descrição pré renewal(poucas) e quando chegou as classes 3 algumas habilidades foram modificadas com a chegada do episodio Renovação inclusive o Exalar Almas.

 

Espero ter Ajudado até +.

 

Agradeço sua intensão, e obrigado pela ajuda.

 

Não acho certo Professor ser tão prejudicado assim gostaria que a Staff Ragnarok revesse a formula do Exalar Alma, é uma das poucas habilidades que ajudam um grupo a evoluir concedendo SP aos integrantes fazendo com que os mesmos possam evoluir melhor e fazem isso com a skill.

 

Por favor staff Ragnarok gostaria que a skill "Exalar Alma" fosse igual ao que está escrito na descrição e ou voltasse a ser como era antes de vir as 3ª Classes.

 

Obrigado, fica essa reivindicação registrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente ficou muito decepcionada com essa alteração, mas não há o que fazer. A Gravity definiu que esse é o jeito da habilidade funcionar e assim vai ser, a não ser que ela resolva mudar. Mas não alimente essa esperança =/

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente ficou muito decepcionada com essa alteração, mas não há o que fazer. A Gravity definiu que esse é o jeito da habilidade funcionar e assim vai ser, a não ser que ela resolva mudar. Mas não alimente essa esperança =/

 

 

Gostaria que a Staff do Raganarok respondesse essa questão e se realmente for apenas 50% do SP restante, gostaria que fosse arrumado no mais próximo pacht.

 

Pois se a descrição da habilidade não menciona que é somente 50%, os direitos do consumidor estão ai para assegurar nossos direitos.

 

Aguardo Post da Staff com solução !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria que a Staff do Raganarok respondesse essa questão e se realmente for apenas 50% do SP restante, gostaria que fosse arrumado no mais próximo pacht.

 

Pois se a descrição da habilidade não menciona que é somente 50%, os direitos do consumidor estão ai para assegurar nossos direitos.

 

Aguardo Post da Staff com solução !!!

 

 

A descrição da habilidade está desatualizada. Sugiro que envie um Ticket para a Central de Suporte relatando a descrição incorreta. O efeito da habilidade é o já citado 50% de SP.

 

A alteração da habilidade aconteceu durante a Renovação do Ragnarök em 2009 na Coreia do Sul, no Brasil, a implementação ocorreu em 2011, de lá pra cá essa permuta continuou até os dias de hoje e acredito ser extremamente difícil de reverterem para o efeito anterior.

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição da habilidade está desatualizada. Sugiro que envie um Ticket para a Central de Suporte relatando a descrição incorreta. O efeito da habilidade é o já citado 50% de SP.

 

A alteração da habilidade aconteceu durante a Renovação do Ragnarök em 2009 na Coreia do Sul, no Brasil, a implementação ocorreu em 2011, de lá pra cá essa permuta continuou até os dias de hoje e acredito ser extremamente difícil de reverterem para o efeito anterior.

 

Errr... passando para dar minha opinião como um feiticeiro, bom, normalmente um feiticeiro tem no MÍNIMO 3.4k de sp (isso no lvl 150, para deixar claro), se ele exalasse toda essa quantidade de sp, shuras não precisariam gastar mais em amarga, pois como no meu caso, tenho 5.1k de sp, isso eh o máx q um shura pega de sp (se n me engano), eu acho que é justo isso de não exalar todo o sp para o alvo pois seria mt "Over power", metade já ta bom em mts casos, (Exemplo: eu tenho 5.1k de sp, eu exallo 2550 de sp, isso já supri muitas das classes do jogo). E sim a descrição da habilidade esta errada, isso deveria ser atualizado para como esta atualmente.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Errr... passando para dar minha opinião como um feiticeiro, bom, normalmente um feiticeiro tem no MÍNIMO 3.4k de sp (isso no lvl 150, para deixar claro), se ele exalasse toda essa quantidade de sp, shuras não precisariam gastar mais em amarga, pois como no meu caso, tenho 5.1k de sp, isso eh o máx q um shura pega de sp (se n me engano), eu acho que é justo isso de não exalar todo o sp para o alvo pois seria mt "Over power", metade já ta bom em mts casos, (Exemplo: eu tenho 5.1k de sp, eu exallo 2550 de sp, isso já supri muitas das classes do jogo). E sim a descrição da habilidade esta errada, isso deveria ser atualizado para como esta atualmente.

 

Entendo e concordo porém como vc mesmo disse, está desatualizada a descrição, ou seja, "Propaganda Enganosa" e isso esta previsto no código do consumidor e cabível de recurso judicial.

 

Deve ser arrumada a descrição ou retornar o que era antes e deixar a descrição, caso contrario processos vão rolar ...

 

Afinal um jogo pago, nem que seja por apenas uma vez, estão dentro da lei do consumidor também ...

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo e concordo porém como vc mesmo disse, está desatualizada a descrição, ou seja, "Propaganda Enganosa" e isso esta previsto no código do consumidor e cabível de recurso judicial.

 

Deve ser arrumada a descrição ou retornar o que era antes e deixar a descrição, caso contrario processos vão rolar ...

 

Afinal um jogo pago, nem que seja por apenas uma vez, estão dentro da lei do consumidor também ...

 

 

Você assinou um contrato que prevê que alterações como essa podem sofrer divergência até a atualização da descrição. Antes de mover qualquer ação, primeiro envie esse problema para a empresa, tenho certeza que em breve ela faz as alterações cabíveis.

 

Gostaria de fazer uma breve citação do Green Korn aqui, mas prefiro não expor.

 

a citação é: "pessoal lê o código do consumidor no google e já se acha o advogado"

Link para o comentário
Share on other sites

Você assinou um contrato que prevê que alterações como essa podem sofrer divergência até a atualização da descrição. Antes de mover qualquer ação, primeiro envie esse problema para a empresa, tenho certeza que em breve ela faz as alterações cabíveis.

 

Gostaria de fazer uma breve citação do Green Korn aqui, mas prefiro não expor.

 

a citação é: "pessoal lê o código do consumidor no google e já se acha o advogado"

 

Caro Dundé, o problema é que nossos queridos, já encerraram 2 tickets que abri pedindo a correção do problema acima desposto.

 

Dia 10/08 abri o 3 ticket para tentar explicar qual é o problema, isso pra mim é negligência. Ou será que estou errado ?

Link para o comentário
Share on other sites

Dia 10/08 abri o 3 ticket para tentar explicar qual é o problema, isso pra mim é negligência. Ou será que estou errado ?

 

A questão não é sobre estar "certo ou errado", Ozaki. Deixe-me fazer algumas observações sobre o assunto, para tentar esclarecer:

 

1) A levelup é uma distribuidora do Ragnarok, ou seja, ela não pode alterar qualquer aspecto do jogo. Nem mesmo a descrição de habilidades. Apenas quem pode fazer isso é a Gravity.

 

2) Como distribuidora, ela pode (e deve) levar a opinião dos jogadores para a desenvolvedora. Portanto, neste caso específico, a única cobrança que pode-se fazer para a levelup é que a mesma reporte o problema para a Gravity. Mas tenha em mente que o feedback da Gravity é muito ruim e demorado. É possível que, mesmo ciente do problema, o mesmo não seja resolvido.

 

3) Fazer "ameaças" judiciais no fórum não vai trazer nenhum benefício à sua causa. Pelo contrário, você pode ter sua conta banida (vide as regras). O fórum é útil para que mais jogadores tomem conhecimento do problema e, caso desejem, abram mais tickets na central de suporte. Ou seja, o problema não vai ser resolvido via fórum, mas pode agilizar o processo.

 

Portanto, meu conselho é: se, mesmo sabendo destes 3 pontos que mencionei acima, você achar que vale a pena gastar seu tempo para tentar fazer alguma coisa por vias de Direito, faça. Só não se esqueça do ponto 3).

 

Ah, e tem muitasoutras habilidades com a descrição in-game errada ou incompleta. Por incompetência da Gravity, pode ser que nunca sejam corrigidas. Sendo assim, talvez seja uma boa ideia olhar em wikis (bRO e iROWiki são opções), pesquisar em fóruns oficiais e, por que não, perguntar aos tutores de classe (via PM ou tópico de discussão).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...