Ir para conteúdo

Ozaki

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ozaki

  • Data de Nascimento 12/02/1986

Conquistas de Ozaki

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Caro Dundé, o problema é que nossos queridos, já encerraram 2 tickets que abri pedindo a correção do problema acima desposto. Dia 10/08 abri o 3 ticket para tentar explicar qual é o problema, isso pra mim é negligência. Ou será que estou errado ?
  2. Entendo e concordo porém como vc mesmo disse, está desatualizada a descrição, ou seja, "Propaganda Enganosa" e isso esta previsto no código do consumidor e cabível de recurso judicial. Deve ser arrumada a descrição ou retornar o que era antes e deixar a descrição, caso contrario processos vão rolar ... Afinal um jogo pago, nem que seja por apenas uma vez, estão dentro da lei do consumidor também ...
  3. Gostaria que a Staff do Raganarok respondesse essa questão e se realmente for apenas 50% do SP restante, gostaria que fosse arrumado no mais próximo pacht. Pois se a descrição da habilidade não menciona que é somente 50%, os direitos do consumidor estão ai para assegurar nossos direitos. Aguardo Post da Staff com solução !!!
  4. Agradeço sua intensão, e obrigado pela ajuda. Não acho certo Professor ser tão prejudicado assim gostaria que a Staff Ragnarok revesse a formula do Exalar Alma, é uma das poucas habilidades que ajudam um grupo a evoluir concedendo SP aos integrantes fazendo com que os mesmos possam evoluir melhor e fazem isso com a skill. Por favor staff Ragnarok gostaria que a skill "Exalar Alma" fosse igual ao que está escrito na descrição e ou voltasse a ser como era antes de vir as 3ª Classes. Obrigado, fica essa reivindicação registrada.
  5. Boa tarde!!! Andei lendo ingame a descrição da skill "Exalar Alma" e esta escrito o seguinte: "Troca o SP restante do usuário pela quantidade de SP do alvo. Não é possível ganhar mais que o SP máximo do alvo ou do usuário." Ou seja: Se o usuário tiver 1.123 restante de SP, esta quantidade deveria passar ao alvo da skill, ou se o SP máximo do alvo for menor que está quantidade o alvo ganhará somente o seu SP máximo. Porém: Ingame não acontece isso, ao usar a skill "Exalar Alma" a quantidade concedida de SP é 50% do SP restante do usuário. Gostaria de uma explicação sobre o mencionado, agradeço desde já no aguardo!
×
×
  • Criar Novo...