Ir para conteúdo

Autoclick em KVM: permitido ou não?


La Coca ~

Posts Recomendados

Hoje em dia é muito comum encontrar programas com esse tipo de função ou até mesmo teclados e mouses de marca onde é possível criar macros para vários comandos diversos, que tem por finalidade facilitar a vida do jogador.

 

Levando isto em consideração, gostaria de saber qual a posição da LUG sobre programas de autoclick e macros de mouse e teclado e se jogadores que utilizam destes sistemas são passíveis de punição ou não.

 

Grato :)

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia é muito comum encontrar programas com esse tipo de função ou até mesmo teclados e mouses de marca onde é possível criar macros para vários comandos diversos, que tem por finalidade facilitar a vida do jogador.

 

Levando isto em consideração, gostaria de saber qual a posição da LUG sobre programas de autoclick e macros de mouse e teclado e se jogadores que utilizam destes sistemas são passíveis de punição ou não.

 

Grato :)

 

É Proibido, apesar de muita gente usar é contra as regras do jogo . Regra n° 14 Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website oficial de Ragnarök.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É Proibido, apesar de muita gente usar é contra as regras do jogo . Regra n° 14 Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website oficial de Ragnarök.

 

Não é proibido, e não modifica cliente algum, leia mais sobre o programa, ele apenas faz com que o mouse clique automaticamente, é programação do COMPUTADOR e NÃO ALTERAÇÃO DE CLIENTE, pois nenhum arquivo ou aplicativo é modificado ou instalado na pasta do rag.

 

e a LUG n tem como nem proibir, mesmo que proiba, como provar que é auto click? ela mal consegue provar os bots q entram na KVM.

Link para o comentário
Share on other sites

O sistema kvm vai mudar(um dia chega no bRO), dai os que fazem uso de tal add-ons vão parar de ter essa vantagem.

 

Sobre o add-ons auto click, este é sim contra as regras do jogo, se alguém tiver dúvida pode ser confirmado através de ticket, mas enfim, não há como a lug detectar se um jogador esta ou não usando isso, assim como ocorre com o RCX que tbm é um add-on proibido.

 

Por fim, qualquer programas que não seja distribuídos pela graivty/level up games não são oficiais, portanto são proibidos, e se alguém fizer uso deles, tem que estar ciente que o esta fazendo por sua conta e risco, para tanto qualquer mal-ware que estes programas possuam, a gravity e level up não são responsáveis. E sim, muitos dos links que distribuem estes add-ons tem mal-wares embutidos neles.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

O sistema kvm vai mudar(um dia chega no bRO), dai os que fazem uso de tal add-ons vão parar de ter essa vantagem.

 

Sobre o add-ons auto click, este é sim contra as regras do jogo, se alguém tiver dúvida pode ser confirmado através de ticket, mas enfim, não há como a lug detectar se um jogador esta ou não usando isso, assim como ocorre com o RCX que tbm é um add-on proibido.

 

Por fim, qualquer programas que não seja distribuídos pela graivty/level up games não são oficiais, portanto são proibidos, e se alguém fizer uso deles, tem que estar ciente que o esta fazendo por sua conta e risco, para tanto qualquer mal-ware que estes programas possuam, a gravity e level up não são responsáveis. E sim, muitos dos links que distribuem estes add-ons tem mal-wares embutidos neles.

 

pela sua lógica então Fraps, Camtasia tbm são proibidos, pq eles n são da gravity/LUG e gravam o q acontece na tela do jogo, sobre esse RCX este sim é proibido, pra ele ter acesso a info dos monstros deve ter algum arquivo modificado do rag.

sobre auto click ele apenas executa o clique do mouse, se o cara tomar DC o programa n reconectara, ficara la clicando na tela sem ter efeito algum.

 

PS: n uso autoclick, 1º pq n vou a KVM, e 2º pq mesmo q eu entre na KVM (thor) dificilmente terá outro player junto, na maioria das vezes q fui o time era formado por bots, uma vez ou outra q tinha +1 player junto comigo.

 

seria bom se alguem da LUG pudesse vir esclarecer.

Link para o comentário
Share on other sites

@Graphied

 

Não precisa levar para o lado pessoal, eu não estou me baseando em lógica, ^_^; ... uma vez que não é a primeira vez que é discutido sobre add-ons aqui no fórum, e por mais de uma vez a level up games já se manifestou sobre o assunto, é dai que eu formei meu embasamento.

 

@All

 

Como falei na outra postagem, se alguém tem alguma dúvida se de fato pode ou não, o melhor lugar par atirar este tipo de dúvida é via ticket, segue o link. https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Editado por Dren
tirei o quote
Link para o comentário
Share on other sites

@Graphied

 

Não precisa levar para o lado pessoal, eu não estou me baseando em lógica, ^_^; ... uma vez que não é a primeira vez que é discutido sobre add-ons aqui no fórum, e por mais de uma vez a level up games já se manifestou sobre o assunto, é dai que eu formei meu embasamento.

 

@All

 

Como falei na outra postagem, se alguém tem alguma dúvida se de fato pode ou não, o melhor lugar par atirar este tipo de dúvida é via ticket, segue o link. https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

cara não to levando pro lado pessoal, só n acho que seja proibido, agora é anti-ético? é. mas por ética nem bot deveria existir ou pelo menos ser usado.

já mandei ticket com o link pedindo pra virem dar uma resposta aqui no fórum para que fique acessível a todos esta informação e esclarecimento.

 

e sobre vir a nova forma de entrar na KVM que venha logo, pq aquela sala cheia desanima qualquer um, eu mesmo desisti de tentar pegar KVM, so peguei 2 medalhas na campal pq teve evento que aumentava a premiação.

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como falei antes, mandei ticket e obtive a resposta, pena n terem vindo aqui deixar a posição da empresa.

 

segue a resposta

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Graphied,

 

Informamos que o uso de qualquer programa externo que de vantagens contra os demais jogadores é irregular e passível de punição.

 

Agradecemos o contato, a Level Up! continua a sua disposição em caso de dúvidas, suporte ou sugestões.

 

Central de Suporte Level Up!

 

é como o Dren disse mesmo, é passível de punição, porém como prova o uso deste? fica conta de quem usa.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Graphied,

 

Informamos que o uso de qualquer programa externo que de vantagens contra os demais jogadores é irregular e passível de punição.

 

Agradecemos o contato, a Level Up! continua a sua disposição em caso de dúvidas, suporte ou sugestões.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

Estranho. Porque eu já vi aqui, se não me engano, moderador dizendo que não era proibido. Mas mesmo que seja proibido ou não eu acho um ato imoral usar este tipo de programa.

 

E não sei se é impressão minha, mas eu acredito que exista um número limite de clicks por segundo, ou seja, não adianta você configurar um autoclick para 100 clicks por segundo quando o máximo são 5~10. Eu, por muitas vezes consegui entrar na KVM na frente de BOTs e provavelmente na frente de "Autoclickers" e sem o uso de nenhum método ilícito. Isso me leva a crer que há sim um numero limite de clicks por segundo e ele pode ser alcançado humanamente.

Link para o comentário
Share on other sites

E como fica o pessoal que usa autoclick pra alimentar homunculo?

 

images.jpg Essa mereceu

 

Quem usa autoclick para alimentar hounculo, fica usando bot, simples assim, tomara que esse lixo de jogador seja banido.

 

Autoclick de homunculo é bot, pois esta jogando pelo jogador, ou seja, este jogador faz parte do lixo do servidor.

 

add-on => qualquer programa que de algum tipo de recurso/vantagem ao jogador

bot => qualquer programa que jogue pelo jogador

Editado por Dren
Colar imagem
Link para o comentário
Share on other sites

images.jpg Essa mereceu

 

Quem usa autoclick para alimentar hounculo, fica usando bot, simples assim, tomara que esse lixo de jogador seja banido.

 

Autoclick de homunculo é bot, pois esta jogando pelo jogador, ou seja, este jogador faz parte do lixo do servidor.

 

add-on => qualquer programa que de algum tipo de recurso/vantagem ao jogador

bot => qualquer programa que jogue pelo jogador

 

Que isso ein jovem... Quer dizer que centenas de afkmists do server são lixo é isso? Conheço até jogadores antigos do Odin que também usam autoclick pra alimentar homunculo. São o lixo do servidor também?

 

Also, programar uma macro de teclado/mouse é bem diferente de usar bot. Nunca vi nenhum afkmist looteando afk enquanto seu homunculo mata monstros por ele usando AI. Fazer bot precisa de vários programas que dependem de linhas de comando pra executar funções no personagem, autoclick não.

 

edit:

 

Seguindo sua lógica, usar AI também é bot já que está se programando algo que 'joga' pelo jogador.

Editado por La Coca ~
Link para o comentário
Share on other sites

Que isso ein jovem... Quer dizer que centenas de afkmists do server são lixo é isso? Conheço até jogadores antigos do Odin que também usam autoclick pra alimentar homunculo. São o lixo do servidor também?

edit:

Se para vc quem usa bot não é lixo, para mim, sim são lixo ^_^.

 

Seguindo sua lógica, usar AI também é bot já que está se programando algo que 'joga' pelo jogador

 

Nem de longe o que vc postou faz parte da minha logica, a AI faz parte do jogo,o auto click é um programa a parte não oficial.

 

add-on => qualquer programa que de algum tipo de recurso/vantagem ao jogador

bot => qualquer programa que jogue pelo jogador

 

Definição de [bot]: Diminutivo de robot, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô.

 

Por fim, a AI nem de longe tem nada haver com Bots, uma vez que a AI não possibilita ressuscitar o homúnculo/assistente, não possibilita alimentar o homúnculo/assistente, não possibilita dar assistência ao homúnculo/assistente, a AI exclusivamente faz com que o homúnculo/assistente ataque de uma forma padronizada, e isto esta bem longe de jogar pelo jogador.

 

Se por acaso a cara pulsa serviu, foi mal, rsrs

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...