Ir para conteúdo

Qual carta você equiparia em um Chapéu de Penas Arco-íris[1]+9?


Bengajeba

Posts Recomendados

Um chapéu com penas coloridas, feito em ouro e jóias raras. Criado para comemorar o RWC 2012.ATQ + 1%, ATQM + 1%.ATQ e ATQM aumentado em 1% a cada 3 refinamentos.Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +1% para cada refinamento do chapéu.Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +1% a cada refinamento do chapéu.

E na opinião de vocês ele seria melhor do que o Boné de Caveira e a Coroa de Libra com Over?

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando o equipamento no +9 eu colocaria a Carta Kathryne Keyron

E na opinião de vocês ele seria melhor do que o Boné de Caveira e a Coroa de Libra com Over?
Olha na minha opinião eu só acho esse chapéu de penas de arco-íris bom quando equipado junto com o acessório de RWC pois pelo contrário esses outros chapéus que vc listou fica superior considerando todos no +9 sem carta. Entre o +9 Boné da Caveira e a +9 Coroa de Libra eu ficaria com a Coroa pois alem dos 8% de Atqm ela da +3 de des resistência contra vento e chance de usar a habilidade congelar (ótimo para controle de Mob) enfim.. é isso que eu acho.Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha na minha opinião eu só acho esse chapéu de penas de arco-íris bom quando equipado junto com o acessório de RWC pois pelo contrário esses outros chapéus que vc listou fica superior considerando todos no +9 sem carta. Entre o +9 Boné da Caveira e a +9 Coroa de Libra eu ficaria com a Coroa pois alem dos 8% de Atqm ela da +3 de des resistência contra vento e chance de usar a habilidade congelar (ótimo para controle de Mob) enfim.. é isso que eu acho.
Sim eu utilizarei juntamente com dois colares do RWC =)
Espero ter Ajudado até +.
Ajudo demais amigo. Muito obrigado.Estou considerando obter uma coroa de Libra também, e quanto a carta eu irei de Kathryne mesmo, vlw man.
Link para o comentário
Share on other sites

partindo do ponto que este hat n vira novamente, eu aguardaria um pouco, esperaria a chegada da carta Fenrir MVP, a Fenrir normal tbm é excelente. ~Nova Carta:

fenir-1.jpgCarta FenrirATQM+ 25Equipa em: Equipamento para Cabeça

 

fenirmvp.jpg

Carta FenrirATQM + 50, Cada refino adiciona +5 no ATQM. Conjuração Fixa reduzida em 70% (isso mesmo -70% de Conjuração Fiquissa)Equipa em: Equipamento para Cabeça

Fonte http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/570487.aspx

PS: se for no thor, nem sonhando, e se vier estas cartas q falei, sera por ovo loteria, T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Eu optaria pelo Boné da Caveira + 9, por ele não conjurar nada enquanto eu estiver mobando(Isso pode atrapalhar de vez em quando) e por eu não ter que usar nenhum acessório obrigatoriamente. Mas se você não se importa com isso o Chapéu de Penas Arco-íris pode ser uma boa opção, além de ele vencer os demais em termos de ATQM.

Link para o comentário
Share on other sites

partindo do ponto que este hat n vira novamente, eu aguardaria um pouco, esperaria a chegada da carta Fenrir MVP, a Fenrir normal tbm é excelente.

Tenho dois =p, mas só um está no +9.

Mas essa carta realmente é muito TOP, problema vai ser conseguir uma dessas né? 

Como se fosse fácil chegar na Fenrir no Torneio de Magia de Geffen ç.ç

Pois então Dundé. Só de falar que é MVP já desanima um pouco...

Eu optaria pelo Boné da Caveira + 9, por ele não conjurar nada enquanto eu estiver mobando(Isso pode atrapalhar de vez enquanto) e por eu não ter que usar nenhum acessório obrigatoriamente. Mas se você não se importa com isso o Chapéu de Penas Arco-íris pode ser uma boa opção, além de ele vencer os demais em termos de ATQM.

 

 

Muito obrigado Kaleidoscope, acho o Boné de Caveira muito bom também, e ficar preso a combos de equipamentos as vezes é muito chato, mas convenhamos que a Gravity caprichou nesse combo né?

Valeu pela ajuda minha Tutora.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu optaria pelo Boné da Caveira + 9, por ele não conjurar nada enquanto eu estiver mobando(Isso pode atrapalhar de vez enquanto) e por eu não ter que usar nenhum acessório obrigatoriamente. Mas se você não se importa com isso o Chapéu de Penas Arco-íris pode ser uma boa opção, além de ele vencer os demais em termos de ATQM.

 

 

Muito obrigado Kaleidoscope, acho o Boné de Caveira muito bom também, e ficar preso a combos de equipamentos as vezes é muito chato, mas convenhamos que a Gravity caprichou nesse combo né?

Valeu pela ajuda minha Tutora.

Provavelmente ou ser Lixado mas vamos lá, concordo com a Kaleidoscope e particularmente prefiro o boné da caveira, pois na questão combo tem aquele do colar de orleans que da um atac magico mara e cast interrompivel sem aumento no cast.E quanto ao card, Kath é o melhor reduz o cast com o refino sem falar no atac mag por ser +9. (Card Fenrir? Sendo Bem Otimista, meu filho vai tar jogando rag quando esse card vim para o BrO! olha que nem fiz ele ainda! hasduhasd)
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sou o único que gosta da Coroa de Libra (a habilidade congelar ja salvou o meu sorcerer muitas vezes acho que depende muito da classe tbm ja que para feiticeiro é bom ter magias auto cast) porem o boné da caveira é um chapéu interessante tbm os 2 fazem bem o seu papel

concordo com a Kaleidoscope 
Com todo respeito mais não seria o Kaleidoscope ?

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sou o único que gosta da Coroa de Libra (a habilidade congelar ja salvou o meu sorcerer muitas vezes acho que depende muito da classe tbm ja que para feiticeiro é bom ter magias auto cast) porem o boné da caveira é um chapéu interessante tbm os 2 fazem bem o seu papel
Num é nem isso, depende muito da ocasião e como provavelmente a skill que vai matar o mob é meteoro scarlate o mob congelado vai reduzir o dano. A não ser que ele esteja fazendo um socer... que ai o dominio elemental ja ajuda ^^
concordo com a Kaleidoscope 
Com todo respeito mais não seria o Kaleidoscope ?
@off topic Pela imagen feminina, sexo indefinido e "provavelmente o Iluvatar não está ligando para generos, concordancias e etc" achei que fosse mulher...Se errei sorry.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...