Ir para conteúdo

?Zeus?

Members
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ?Zeus?

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pior que naum, mas não custava nada tentar =)
  2. Cartas Cranio Flamejante, Fornalha Velha, Ursinho, Penomena soltas?
  3. Pode Fechar! Obrigado a todos pelas respostas e eu de teimoso ainda fiz testes com um rg no pvp, com 75 de equiva perfeita, de 20 toques que ele usou no meu wl "Ele errou TUTO!!! Meu sonho!!" Todos os toques acertaram =x.
  4. Sorry vou me retratar, qnd disse inutil falei em relação as habilidades citadas no inicio do topico Goh, sopro do dragão, castigo de loki, efim habilidades que causam danos altos. pois contra sica, rk agi e ranger tenho tempo de pensar no congelar/exilio/medusa ou até msm o tv no disparo, coisa que nao rola contra aquele goh de eremes etc etc.obrigado a todos e desculpa se passei uma má impressão ^^
  5. Exatamente isso que o Majoor disse.Espero ter Ajudado até +.AaAaAaAaAaAaAaA! /snif, ajudaram sim.... resumindo a história "totalmente inutil em pvp".
  6. vlw mas ja tinha lido os 2 e nada fala sobre skills, só sobre atac fisico. Conheçe alguem q tenha feito teste? ou print? etc?vlw.
  7. Boa noite, estava eu atras dos meus 100 pontinhos de esquiva, qnd me bateu a duvida cruel novamente e antes de correr o risco de perder meu equipe tentando retirar um card do mant da valk +10... procurei e não encontrei nenhuma resposta concreta sobre o assunto:Esquiva perfeita ajuda ou não contra skills de atack como sopro do dragão, Goh? "habilidade maldita" (Excluido da pergunta as que ignoram esquiva ex: Asura, atac mortal etc.)o topico que cheguei mais proximo da perguta foi esse: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/523041.aspxporem a pergunta fico sem resposta '-' Obrigado e se poder postar SS provando agradeceria muito.
  8. Num é nem isso, depende muito da ocasião e como provavelmente a skill que vai matar o mob é meteoro scarlate o mob congelado vai reduzir o dano. A não ser que ele esteja fazendo um socer... que ai o dominio elemental ja ajuda ^^ Com todo respeito mais não seria o Kaleidoscope ? @off topic Pela imagen feminina, sexo indefinido e "provavelmente o Iluvatar não está ligando para generos, concordancias e etc" achei que fosse mulher...Se errei sorry.
  9. Muito obrigado Kaleidoscope, acho o Boné de Caveira muito bom também, e ficar preso a combos de equipamentos as vezes é muito chato, mas convenhamos que a Gravity caprichou nesse combo né? Valeu pela ajuda minha Tutora. Provavelmente ou ser Lixado mas vamos lá, concordo com a Kaleidoscope e particularmente prefiro o boné da caveira, pois na questão combo tem aquele do colar de orleans que da um atac magico mara e cast interrompivel sem aumento no cast.E quanto ao card, Kath é o melhor reduz o cast com o refino sem falar no atac mag por ser +9. (Card Fenrir? Sendo Bem Otimista, meu filho vai tar jogando rag quando esse card vim para o BrO! olha que nem fiz ele ainda! hasduhasd)
  10. Obrigado a todos que responderam.Boneca da 5% de resistencia a humanoide neh/?, gostei da opção =)a grande questão é se os 7% vão fazer falta?(no caso de usar na elfo, ai uso mistico) sei lá num gvg msm que tem trocentos mil sopros, sicarios, enfim dano de todo lado.
  11. Boa noite, desculpe se postei no lugar errado mas nao tinha idéia de onde postar.Vale a Pena por Abelha rainha em Quepe Com Pluma? Visto que só vo usar na woe.tem algum card para opçao? Ja que nerfaram o brioch to na duvida entre mistico/elfo ou quepe/rubor que da no msm '-'
  12. Boa noite, desculpe se postei no lugar errado mas nao tinha idéia de onde postar.Vale a Pena por Abelha rainha em Quepe Com Pluma? Visto que só vo usar na woe.tem algum card para opçao? Ja que nerfaram o brioch to na duvida entre mistico/elfo ou quepe/rubor que da no msm '-'
  13. Opa desculpe a demora, manim até que tentei achar um rk com try, mas ñ consegui =\ se alguem aew poder postar screns do IB/adaga nos scarabas, ajudaria bastante.vlw.
×
×
  • Criar Novo...