Ir para conteúdo

[Dúvidas e Avaliação] Arruaceiros, Desordeiros e Renegados.


BanzaiBill

Posts Recomendados

Galerinha,

 

Vamos utilizar este tópico para podermos discutir e avaliar as builds referentes às evoluções da Tree de Arruaceiros.

 

Peço que quem vá procurar informações informe sempre:

 

Servidor:

Build desejada:

Recursos disponíveis:

Dúvida sobre Árvore de Habilidades:

 

Dados simples mas que ajudarão muito quem for lhe dar suprote.

 

Quanto a quem for ajudar peço que sempre chequem:

 

Fonte da Informação

Veracidade da Informação

Tenham certeza do que estão postando

Deixem

o jogador ter liberdade para escolher o que ele quer, apenas auxilie o

mesmo a chegar no ponto mais benéfico para o mesmo.

Lembrando que, flammes, ofensas, falsa informação e todo e qualquer comportamento desrespeitoso será devidamente tratado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: THOR

Build desejada: IB+BB

Recursos disponíveis: Algo em torno de 200kk, e possibilidade de por rops a vontade.Estava fazendo um SC de tempestade, só que descobri que não ia upar legal dps do lvl 120 então quiz optar por IB+BB só que ai vem o problema.. Meu desordeiro está atualmente assim:

For 1 Agi 73Vit 40Int 1Des 80Sor 1 

Acho que ainda da pra virar IB+BB só que estava pensando em ir upando até meados do lvl 120 na tempestade e dps virar IB+BB será q tem como ? Oq vcs acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Fernando, tudo bom? Primeiramente obrigado por mover sua dúvida para a área correta.

Bom, vamos lá. A build BB+IB exige sim uma boa Destreza e uma Agilidade respeitável e nisso a sua build não peca em exagero ou falta. Porém a Build também necessita de valores elevados em Força e você terá que investir nisso.

Haverá dificuldades? Sim! Mas dá para mudar com perfeição? Sim!

Se você verificar o meu Guia de Renegados, irá verificar que a build IB+BB tem um "modelo" lá caso queira seguir.

Pontos então que teremos que ficar atentos:

1º - Até você possuir ao menos 80 de força, você terá que upar na base do Arco, o que pode se tornar complicado a partir do 110 pois sua Destreza não poderá paswsar agora do 80.

2º - Você sofrerá provavelmente um pouco com SP no início do seu UP, uma vez que você terá de balancear o seu personagem.3º - Utilize a calculadora do iRo > aqui para ter uma idéia de como sua build ficará nos níveis 100, 110 e 120 para se preparar certinho para a mudança do personagem.

Quanto ao investimento em equips, para upar de Renegado, Arco de Orc +7 dará conta do recado tranquilamente. Como IB+BB o ideal como é após o 120, ter uma Lâmina NS Red cardeada para Scarabas que é o local onde a build renderá mais.

Não esqueça de garantir boa Capa e Armadura para facilitar mobar além de um escudo Racial para cada mapa que for upar como IB/BB.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De uma hora para outra tive vontade de criar um Renegado. q-q Aí surgiram aquelas dúvidas na Build, montei uma aqui e queria pedir avaliação.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFsNbn1cAascKqnjNkD6k1

Gastei alguns pontos de Renegado para colocar em Remoção Total. Sobraram 10 pontos de SC e queria saber em que investir.

Atributos: 110 de DEX, 105 de VIT, 80 de INT, 90 de AGI, 30 de STR e 7 de LUK.

Pretendo upar com Tempestade de Flechas.

Opiniões são aceitas. u-uObs.: Foi copiado do meu tópico, por isso tá desorganizado um pouco, e estou no tablet. ç-ç

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor:ThorBuild desejada: Build de impacto flamejante/ganker 

Recursos disponíveis: 

Dúvida sobre Árvore de Habilidades: que atributos upar para desordeiro e renegado?

 

Ola a todos, estou fazendo um desordeiro , e meu objetivo é ter um renegado que use adaga e escudo ( pra subir a def) e que tenha habilidades OH pra pvm ou até mesmo pvp .. mas eu sei que a build do desordeiro influencia na build do renegado, então queria tirar essa duvida .. Já vi renegados com arco e com adaga, os 2 me atrairam mas não sei qual usar pois as builds são diferentes.. quem puder me ajudar com a build do desor/rene eu agradeço!! e quem souber as vantagens e desvantagens de cada um ou um link que explique os 2 agradeço tbm!!

Link para o comentário
Share on other sites

Orkand1, pretende fazer o que com esse renegado? Pois pelos atributos parece debuffer, mas a skills estão mais voltadas para pvm e ASS.

 

Também entendo isso Toshin,

Gostaria de saber mais da idéia do nosso colega rsrsrs.

 

 Bom, pretendo upar com Tempestade de Flechas (sei que vou ficar preso a mobber no 12x) e no pvp usar Congelar+Endow de Vento e Divest , mas também utilizar algumas máscaras para trollar . ç.ç

@Asgard 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, pretendo upar com Tempestade de Flechas (sei que vou ficar preso a mobber no 12x) e no pvp usar Congelar+Endow de Vento e Divest , mas também utilizar algumas máscaras para trollar . ç.ç@Asgard 

Então, eu tiraria Olhos de Águia, e reduziria Desejo das Sombras ( no nível 1 é melhor se quiser apenas mandar nevasca para Congelar). Recomendo que coloque Mascara da Vulnerabilidade, Pintar Armadilha e Cópia Explosiva. Aliás, Cópia é excelente para upar, deixa vc indetectável por 1~2s, tempo quase suficiente para vc castar uma Tempestade no mob! Outras skills muito boas são Sede de Sangue e Simbolo do Chaos.

Na minha opinião, o maior dilema da skill tree de chaser fica entre Pestilência e Redemoinho. No fim, nenhum desses é essencial, e vc pode até mesmo deixá-los de lado e pegar outra skill do seu interesse.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor:ThorBuild desejada: Build de impacto flamejante/ganker 

Recursos disponíveis: 

Dúvida sobre Árvore de Habilidades: que atributos upar para desordeiro e renegado?

 

Ola a todos, estou fazendo um desordeiro , e meu objetivo é ter um renegado que use adaga e escudo ( pra subir a def) e que tenha habilidades OH pra pvm ou até mesmo pvp .. mas eu sei que a build do desordeiro influencia na build do renegado, então queria tirar essa duvida .. Já vi renegados com arco e com adaga, os 2 me atrairam mas não sei qual usar pois as builds são diferentes.. quem puder me ajudar com a build do desor/rene eu agradeço!! e quem souber as vantagens e desvantagens de cada um ou um link que explique os 2 agradeço tbm!!

OH é dificil. Ok com Tyr em monstros de nível baixo, e de repente logo que virar renegado, em monstros fracos contra fogo. Seu Impacto Flamejante (IB) provavelmente vai estar tirando ~8k normalmente, e uns 15k em monstros fracos contra fogo. Mas vc facilmente complementa o dano com Tyr.

 

A principal diferença entre renegado de arco e adaga é que os de arco costumam ter uma build mais especializada para debuff em woe e pvp, já que não precisam de força. Logo podem jogar a dex pra casa dos 1XX, e geralmente tem mais vit, int ou agi.

Um renegado de adaga acaba sendo um hibrido, pois precisa de dex na casa dos 8X~9X para acertar os golpes, então é normal que utilizem arcos em alguns estágios do up. Em resumo, um é mais especializado, o outro mais versátil.

 

A tua build depende. Se for upar só mobando, dá pra negligenciar a agi. Se não se importa em usar arcos no começo, também dá pra deixar a força pra quando virar renegado. O que recomendo é que nenhum atributo suba acima de 80 nos primeiros 99 leveis, para ter uma distribuição mais uniforme.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, pretendo upar com Tempestade de Flechas (sei que vou ficar preso a mobber no 12x) e no pvp usar Congelar+Endow de Vento e Divest , mas também utilizar algumas máscaras para trollar . ç.ç@Asgard 

Então, eu tiraria Olhos de Águia, e reduziria Desejo das Sombras ( no nível 1 é melhor se quiser apenas mandar nevasca para Congelar). Recomendo que coloque Mascara da Vulnerabilidade, Pintar Armadilha e Cópia Explosiva. Aliás, Cópia é excelente para upar, deixa vc indetectável por 1~2s, tempo quase suficiente para vc castar uma Tempestade no mob! Outras skills muito boas são Sede de Sangue e Simbolo do Chaos.

Na minha opinião, o maior dilema da skill tree de chaser fica entre Pestilência e Redemoinho. No fim, nenhum desses é essencial, e vc pode até mesmo deixá-los de lado e pegar outra skill do seu interesse.

 

Desejo das Sombras nível 1 usa a habilidade plagiada por mimetismo (no caso Tempestade) no nível usado em mim?

Minha dúvida maior é nos Atributos, está bom para PvM e de vez enquando brincar no PvP?

@editPlágio pega "Congelar" dos  Bruxos?

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Desejo das Sombras nível 1 usa a habilidade plagiada por mimetismo (no caso Tempestade) no nível usado em mim?Minha dúvida maior é nos Atributos, está bom para PvM e de vez enquando brincar no PvP?@editPlágio pega "Congelar" dos  Bruxos?

Desejo das Sombras só funciona com habilidades toscas. Você só vai ver pessoal usando com Nevasca ou Chuva de Meteoros, provavelmente pq são as opções menos piores. Realmente não sei te dar uma lista de cada uma das habilidades possiveis.

 

Os atributos estão bons sim, bem voltados para debuffing e dano com arco.

 

Congelar é plagiável sim.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desejo das Sombras só funciona com habilidades toscas. Você só vai ver pessoal usando com Nevasca ou Chuva de Meteoros, provavelmente pq são as opções menos piores. Realmente não sei te dar uma lista de cada uma das habilidades possiveis.

 

Os atributos estão bons sim, bem voltados para debuffing e dano com arco.

 

Congelar é plagiável sim.

 

Muito obrigado. Valeu mesmo. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Asgard

Build desejada: Pvp/WoE 

Recursos disponíveis: 3kk + ROPs semanais (Isso gera bastante grana presumo).

 

E ai pessoal, beleza?

Negócio é o seguinte... estou em busca de uma build de SC que possa ser útil no PVP principalmente.

Tenho em mente que devo focar os debuffs, como as Máscaras da Vulnerabilidade, Tolice e etc. fora o FullStrip, que é a skill

que mais me chama atenção. Porém gostaria de saber se através de alguma skill copiada eu consigo ser também um bom killer.

Andei pesquisando na internet e descobri duas skills que mais me chamaram atenção nesse sentido:

Lâminas Retalhadoras e Arrow Storm, juntamente com congelar ou rajada congelante..

Gostaria de saber se é realmente viável e como maximizar o dano dessas skills. Li que se estiver com arco

posso utilizar lâminas retralhadoras me aproveitando da DEX então achei muito interessante. Mas por exemplo,

se estiver usando Arrow Storm com faca e flechas equipadas, o atributo que vai aumentar o dano ainda vai ser

a DEX? Qual arma devo usar?Uma imagem de como pensei em deixar a skill tree:http://upamais.com/images/12315364357316926997.jpg

OBS: Mimetismo coloquei no 10 porque quero maximizar o dano da arrow storm caso vá utilizá-la,

mesmo sabendo que o aumento de dano na skill não é tão alto depois do 5 (1400%~1800%). Cópia explosiva pensei em colocar

no máximo para aumentar o dano total do "combo".Agora os atributos (+ bônus de classe):

STR: 36 +6

AGI: 97 +3

VIT: 94 +7

INT: 95 +5

DEX: 107 +3

Luk: 25 +5

 

O que acham? Não estou muito satisfeito com os stats, gostaria da opinião de vocês.

Gostaria de focar no dano das skills copiadas e no debuff.

Alguma sugestão ou outra skill de dano que possa ser usada no PVP? Estou aberto a críticas, quero muito chegar a uma conclusão antes de rebornar, pra começar a build certinha. Com esse tanto de INT e AGI presumo que consiga upar mais pra frente com ASS tranquilamente (Após 12x).

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu estava querendo fazer um renegado pvm/pvp de mimetismo... Ah proposta seria poder upar tranquilamente em mapas como scarabs. A dúvida é exatamente essa, se daria certo a build como está e que equipamentos além dos que tenho me trariam melhor desempenho no pvm... Já no pvp já tenho equipamentos de um tanker, mas aceito dicas rsrs'

Servidor: @ThorBuild desejada: Como dito antes, o ataque viria de mimetismo e plágio ou seja, ter uma alta aspd para que chuva de meteoros ative considerávelmente e um bom dano mágico.For: 1Agi: 100 (ASPD complementada com acarajé, adrenalina, fúrai selvagem + o combo búfalo que trariam satisfação, acredito eu que 193 ..)

Vit: 100 (garate bom hp, e def a status)

Int: 100 (Já garante bom dano mágico, uns 3k por meteoro)

Dex: 100 (ajuda no up como desordeiro, suficiente para divest?)

Sor: o que sobrar..

Recursos disponíveis: Bom segue os equips que usaria tanto pvm quanto pvp em ordem:PVM: Mosqueteiro, olimpico, exterminador, adaga do pirata, valk com pecopeco, valk com agav, +7Bazerald, +4GD com Salamandra, Divergentes, combo búfalo já cardeado (nada que ajude no pvm).PVP: Místicos, rubor, exterminador, valk com cavalo marinho, +7 CK, Thara no escudo Valk, Divergentes, +5 GD com Raydric, acessórios ainda preciso comprar (dicas??)..

Dúvida sobre Árvore de Habilidades: Segue a calc(Um dos dois deve funcionar):     http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=sch

http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/sch.html?10GXJioerArFqnbn1cFdFfXjSdsedad3In      sobram 4 pontos, vale a pena por em vínculo ou acerto de contas? Ou máximizar outra máscara?EDIT- evenenenar da nível 10, tire dois pontos dali e coloque em esconderijo... coloquei esse evenenar no 10 pra gasta ponto mesmo KKK'

Obrigado des de já!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!O que você imaginou e planejou está certinho, não tem muito no que mudar.

Agora quanto aos atributos, compartilho sua opinião.Eu tiraria a força e um pouco da agilidade, para focar em Destreza principalmente.

 

Caso não pense muito em WoE, você pode tirar a Sorte porque na build serviria mais para tirar status na mesma do que para aumento no Ataque.Um pouco que você pode explorar é tirar poucos pontos em INT e VIT para explorar mais a Destreza, mas isso é do que você pretende e quer para o personagem.

Que sets de equipe pensa em usar como base?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Sua linha de pensamento está certinha.Uma coisa, você chegou a pensar na Damascus de Vellum e na Adaga Ritualística como armas? São muito boas.E outro ponto agora é usar a calculadora e ver certinho quanto fecha cada atributo.

Do resto, nem tenho como complementar, com 100 de Dex tu upa bem com Tempestade, e eu não lembro se tem como dar IB+BB no Arco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu não tenho certeza do que usar... gostaria de algumas dicas se possível.

O que estava pesquisando são os Tops, vi que chifres místicos de bafomé são muito bons,

gosto do Fugitivo, mesmo não sendo lá essas coisas, mas em relação ao resto eu não

sei muito bem o que usar. =(Pode me dar uma ajudinha? Faca eu vi que a de combate é muito boa pra fazer os debuffs,

depois posso trocar pra um arco que dê um dano maior em humanóides com flechas de vento,

como vou congelar antes de usar arrow storm acho que compensa. Mas realmente,

Sobre Armor/Capa/Bota e cartas eu não tenho muita idéia do que fazer.

Se puder ma ajudar agradeço! =DEDIT:

A sobre os stats (desculpe o flood) eu dei uma mudade e ficou assim:

 

STR: 15+6

AGI: 82+3

VIT: 94+7

INT: 80+5

DEX: 120+3

LUK: 15+5

 

Sobraram alguns pontinhos aqui e outros ali, mas ok, não vai fazer tanta falta

e nem me prejudicar, acredito. O que acha?

Link para o comentário
Share on other sites

BanzaiBill Faca de Combate é boa, ainda mais com encantos de malagndo, mas eu uso adagas e flechas de status (tenho uma quebradora de malhas com 3 plankton, mas uma faca com 4 cartas de status também serve!). Para dano, o melhor sempre foi o arco orc, embora agora tenha esses arcos de vellum, mas nunca os testei! Use as flechas que combam com cada arco, e endow de vento. Equips voltados para dano eu realmente não sei lhe dizer, mas para defesa definitivamente são os sets de cerco.

 

As skills que mais vejo uteis no pvp são Tempestade, Lâminas Retalhadoras, Planta Infernal. Você também pode usar vinculo, prendendo o inimigo, e usar as traps de hunter para infringir dano em você mesmo. Nesse caso o ideal é ter Pintar Armadilha 3. Sede de Sangue ajuda a inutilizar os inimigos, eu consideraria ter, embora dê pra se virar sem.

 

A build tá legal, tanto a nova como a anterior, embora eu ache 120 de dex um exagero, pois mudará pouca coisa do seu dano, cast e chances. Eu baixaria uns 5 ou 10 pontos para colocar mais vit, mas deste modo também fica legal.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Jaimejn²

 

A principio achei a build ok, mas não adianta, nem com superbuffs vc será bom em pvm, vai sempre dar dano mais baixo que as classes das skills originais, também vai potar mais hp/sp regen. Na minha opinião, Desejo das Sombras nem é muito interessante, o seu dano será inferior do que utilizando skills ativas, e portanto, terá que ficar mais tempo tankando os mobs. A nível alto, se não quiser potar horrores, geralmente mobar é a melhor solução.

 

Nos acessorios, tente arranjar uns Anéis Revigorantes.

 

E tuas skills não tão aparecendo aqui, tenta salvar aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu senti falta das skills de solo, que por sinal são muito boas em pvp/woe. Tente pegá-las.. dando preferência para Pintar Armadilha e Cópia Explosiva. Mas, de onde tirar pontos? Na minha opinião, Pestilência e Remover Acessório são menos uteis que essas que citei (Até Sede e Caos são melhores na minha opinião, mas se é para se limitar a algumas, prefiro Pintar Armadilha e Cópia).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as perguntas no meu topico: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/599902.aspx

Bom, primeiramente, para que objetivo deseja sua build?-PVP/WOE/UP geral em qualquer mapa q desejar.

Segundo, porque Desejo das Trevas no 10?-Pq até recentemente eu n sabia, q não dava pra usar ela com arco.

Terceiro,

há está utilizando as habilidades de Renegado para liberar o que mais

em Renegado. Precisa mesmo do Olhos de Águia 10 mesmo sendo de arco?-Sim, o Aumento na distancia é a maior vantagem de poder usar arco.

Porque Esconrerijo 8 e Envenenar 10? Porque não inverter? Mais proveitoso.-Nunca fiquei tanto tempo escodido com a habilidade esconderijo pra nescessita-la no 10...e envenenar no 10, foi so pra gastar todos os pontos de classe mesmo, inverter ou não, não faz muita diferença, para mim.

Se for WoE sugiro diminuir levemente a Agi e Int e zerar Força para investir em Sorte por conta de resistências.-Não é uma má ideia, mas n tenho ideia de que status poderiam ser reduzidos na woe e possam me afetar.

Uma dica se vc usar a Mascara fugitivo ja economiza 1 ponto da habilidade maladragem-Malandragem so esta na build como pré-requisito de "Pintar Armadilha", n como skill pra ficar usando.

Ps:Que habis de renegado vc recomenda para mim, com arco?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, Irei criar uma mini Renegada, já possuo monja nível 70 (mãe) e estou upando o pai que está no nível 30.

Enfim, quero que vocês avaliem a futura Build dela.

 

Atributos

 

Força ~ 80

Agilidade ~ 104

Destreza ~ 90

Vitalidade ~ 70

Inteligencia ~70

Sorte ~ 50

 

Habilidades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKHRlfaNqnbndB3qnjNqnkDkDkDkDak1

 

Obs - A minha personagem será adotada, então sabe-se que os atributos não podem ultrapassar 108, e não pode virar transclasse, por isso que nas habilidades não utilizei os 70 pontos e não adquiri as habilidades transcendentais, os atributos supõe-se que a Renegada esteja no nível maximo

 

Foco da personagem

 

Eu quero a minha renegada focada em atuar com alta velocidade de ataque/Debuffer, quero focar em pvm, não gosto muito de pvp (trauma do gc),minha up pode ser com pt ou solo, quero utilizar adagas como principal fonte de ataque, porem quero também mesclar com mascaras e pinturas, para debuffar o oponente.

 

Avaliem, agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...