Ir para conteúdo

[Dúvidas e Avaliação] Arruaceiros, Desordeiros e Renegados.


BanzaiBill

Posts Recomendados

Olá, estou montando um Chaser baseado em INT/AGI para upar com Chuva de Meteoros, mas estou arrependido com a demora para a build funcionar plenamente e com os resultados principalmente em MVP, então acabei pensando em mudar um pouco, aumentar a destreza e fazer uso das tintas e máscaras como debuffer.E daí pra frente que minhas dúvidas só aumentam.

 

1 - Isso é possível com a minha build atual? Estou atualimente no nível 101/3.

For 1

Agi 92

Vit 50~55

Int 75

Dex 48

Sor 1

 

Equipamentos (somente os mais importantes):

Placa de Ossos +7 ainda sem idéia de carta para equipar (Byrogue não cabe no meu orçamento)

Card Salamandra, tenho a carta porém ainda não sei em qual manto equipar. Aceito Sugestões

Chapéu Bapho Jr. para Adrenalina lv.2

 

2 - Como ficaria meu PVM com essa Dex melhorada e Int mais baixa? Preciso aprender skills de Arco ou Armadilhas, ou ainda consigo bons resultados com ataques mágicos?

 

3 - Como ficaria a árvore de habilidades, contando que eu preciso de Minetismo 10 e Desejo das Sombras 10?

 

Talvez tenha ficado mau explicado, mas meu foco na build é PVM/MVP. PVP e WOE são algumas possibilidades mais remotas, mas que com o uso das tintas pode ser melhor aproveitado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , sou novo no fórum, jogo a um tempo já, mas nunca fui de ficar no fórum, postando , tirando dúvidas etc. Mas enfim, mudei um pouco o modo de jogar e preciso de uma ajuda.

 

Percebo que fiz algumas coisas erradas, e com a ajuda de alguém, precisava melhorar e ver como meu up ficaria bom.

Depois que surgiu a quebra das armadilhas incendiaria eu me ferrei, e agora não consigo fazer um bom up a não ser quando teve Mapas Especiais.

 

Jogava também Woe/Pvm por isso fiz essa bagunça. rsrs*-*

Segue como esta meu renegado.

 

Renegado Nv 117/26 22k de HP com esses Equips

 

Str 35+4 Equips:

Agi 84+2 Cabeça: Chapéu Rideword c/ Sangueiro Ancião/ Carteiro[1] / Olhos Bionicos e Máscara Colorida

Vit 65+3 Armadura Diabolus de Ares+6 (PecoPeco)

Int 60+6 Capa: GD+6 com Raydric

Dex 95+6 Arma: Arco de Orc +0

Luk 16+4 Pés: Botas de Diabolus Essenciais[1] (Verit)

E Por fim Luvas de Dex+2 e Rosa do nilo c/ Fen

Plágio 10 / Remoção 5 e o basico.

Mimetismo 6 / Vinculo 2 / Pintar Armadilha 3 / Borrifar 1 / Máscara da Tolice 3

 

E ai Galera, me deêm uma opinião do que faço pra ter um bom up.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou montando um Chaser baseado em INT/AGI para upar com Chuva de Meteoros, mas estou arrependido com a demora para a build funcionar plenamente e com os resultados principalmente em MVP, então acabei pensando em mudar um pouco, aumentar a destreza e fazer uso das tintas e máscaras como debuffer.E daí pra frente que minhas dúvidas só aumentam.

 

1 - Isso é possível com a minha build atual? Estou atualimente no nível 101/3.

For 1

Agi 92

Vit 50~55

Int 75

Dex 48

Sor 1

 

Equipamentos (somente os mais importantes):

Placa de Ossos +7 ainda sem idéia de carta para equipar (Byrogue não cabe no meu orçamento)

Card Salamandra, tenho a carta porém ainda não sei em qual manto equipar. Aceito Sugestões

Chapéu Bapho Jr. para Adrenalina lv.2

Não conheço muito de build ASS, mas não me parece efetiva em nenhuma modalidade. É divertida para quem gosta de autocast, mas um tanto limitada, com dps inferior se comparada a skills ativas, além de geralmente precisar de equips um tanto específicos. Enfim, acho dificil vc ter um bom rendimento em mvps, ainda mais com a alta mdef que a maioria possui. Quanto aos equips, que tal um combo camiseta+cueca, ou colete+manteau do dragão? Desde que ajude na sua aspd.

 

 

 

2 - Como ficaria meu PVM com essa Dex melhorada e Int mais baixa? Preciso aprender skills de Arco ou Armadilhas, ou ainda consigo bons resultados com ataques mágicos?

Acho que vale o que já disse acima. Você mata mais facilmente usando skills do que esperando os Meteoros cairem, não fica preso a equips de matk, que costumam não ser bons para essa classe, e nem a um elemento específico, já que Chuva de Meteoros parece ser a única skill que vale a pena utilizar. Ainda assim, se não me engano para ativar o ASS vc precisa acertar o alvo, então no mínimo uns 70~80 de dex vc acaba precisando.

 

3 - Como ficaria a árvore de habilidades, contando que eu preciso de Minetismo 10 e Desejo das Sombras 10?

Skills não é problema, pode ter mime 10, ass 10 e vc ainda pega as 3 mascaras principais, todas as tintas de solo e uns pontos em Vínculo. Mais do que o suficiente para debuffing.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E ai Galera, me deêm uma opinião do que faço pra ter um bom up.

Olha, se você tiver bastante recursos para poções e quer mais autonomia, uma build com força, usando Impacto Flamejante + Tyr costuma ser superior a de arco, pelo menos a longo prazo. Dá para você solar Scaraba com um dano satisfatório. Mas como eu disse, é custosa. O meu RK, que tem +50% regeneração por poções costuma gastar em torno de 700~800 poções brancas por hora em scaraba, isso usando poção menor de vida e lâmina vermelha com 3 moscas. Em SP eu gasto em torno de 500 limões, e você vai gastar mais, pelo custo dobrado da skill mimetizada.

 

A build de arco acaba sendo mais trabalhosa de upar quando os monstros atingem a marca de 30k+ de HP, pois daí você precisa de 2+ Tempestades, e o delay da skill vai ferrar sua exp/hora. Lógico que vc pode ir upar como mober, e daí tanto faz sua build, e o seu gasto tambem será bem menor, mas você fica dependendo do sucesso ou não da party.

 

Lógico que uma build de arco acaba se encaixando mais em debuffing, mas uma build mais hibrida também cumpre esse papel sem grandes problemas.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...