Ir para conteúdo

Sem acesso ao servidor Asgard pós depósito de ROPs!


Posts Recomendados

Galera por favor me ajudem, no dia 29/05/2013 depositei R$ 20,00 em uma nova conta Level Up! e no Ragnarok que fiz.Pela manhã do dia seguinte, 30/05/2013, entrei no jogo e tentei me conectar ao servidor Asgard, porém dizia que eu não possuia créditos para entrar, até ai tudo bem pois hoje é feriado e pensei que estavam de folga. Fui entrar no servidor Thor com a mesma conta, criei um personagem novo e para minha surpresa, os 11000 ROPs depositados estavam la, porem eu não tenho acesso ao Asgard.Já mandei ticket e estou no aguardo, o que posso fazer? Estou deixando  este post aqui no fórum para ter o problema resolvido o quanto antes!Isso é um BUG ou não vou conseguir entrar mesmo no server?

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, recebi a resposta, até ai tudo bem pensei que tudo daria certo.Informamos

que o acesso ao servidor Asgard passou por um período de instabilidade e você

já pode realizar o acesso normalmente. Pedimos

desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. 

 

 

 

 

 

 

 

Central de

Suporte Level Up!Porém...screenasgard228.jpgE agora? -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Neeo vc ainda teve respostas, porem nao resolveu NOSSO problema...

Eu ja enviei 2 tickets e nao me responderam nada ate agora mais de 1 dia depois!!Tipo, eu fiz minha parte e a LUG esta deixando a desejar...E UMA FALTA DE RESPEITO AO JOGADOR/ CONSUMIDOR!ESPERO QUE ALGUM RESPONSAVEL RESOLVA ISSO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara, eu comprei com a intenção de ter minha segunda conta e aproveitar a promoção das Presilhas (Que pelo jeito vou perder graças ao bom atendimento da LU!G)Podemos não resolver nada aqui no fórum mas pelo menos estamos divulgando o problema e sequer alguem da empresa da alguma resposta, fazer o que  né parece que aqui a coisa só anda judicialmente....

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema por aqui, paguei 9,90 via boleto bancário na quarta.Imaginei que por conta do feriado haveria mesmo a demora para creditar meus ROPS, mas vi que na minha conta já se encontram disponíveis os 5000 ROPS e mesmo assim não consigo entrar no Asgard =///Se eles responderem seu ticket e solucionarem seu problema, favor avisar aqui pra eu fazer o mesmo!Obrigada :)))

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara, eu comprei com a intenção de ter minha segunda conta e aproveitar a promoção das Presilhas (Que pelo jeito vou perder graças ao bom atendimento da LU!G) Podemos não resolver nada aqui no fórum mas pelo menos estamos divulgando o problema e sequer alguem da empresa da alguma resposta, fazer o que  né parece que aqui a coisa só anda judicialmente....
Olá

Neeo, já foi alertado que aqui no fórum você nem os outros

jogadores conseguirão soluções para este tipo específico de

problema de vocês, a única maneira de resolver falhas relacionadas

aos ROPs é através dos Tickets na Central de Suporte.

Atenção

também para suas mensagens não contrariar as Regras do Fórum,

acarretando assim o fechamento deste tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...