Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Galera por favor me ajudem, no dia 29/05/2013 depositei R$ 20,00 em uma nova conta Level Up! e no Ragnarok que fiz.Pela manhã do dia seguinte, 30/05/2013, entrei no jogo e tentei me conectar ao servidor Asgard, porém dizia que eu não possuia créditos para entrar, até ai tudo bem pois hoje é feriado e pensei que estavam de folga. Fui entrar no servidor Thor com a mesma conta, criei um personagem novo e para minha surpresa, os 11000 ROPs depositados estavam la, porem eu não tenho acesso ao Asgard.Já mandei ticket e estou no aguardo, o que posso fazer? Estou deixando este post aqui no fórum para ter o problema resolvido o quanto antes!Isso é um BUG ou não vou conseguir entrar mesmo no server? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Alguem??????? Ajuda ae galera Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Alguem??????? Ajuda ae galeraExperimente creditar por 9,90 o.o Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Não é essa a questão Dundé, eu ja depositei os 20 reais ontem com o objetivo de criar uma nova conta no Asgard, porém o incrivel é que os ROPs vieram mas a liberação de acesso não.PS: Parabéns pelo bROWiki, continuem assim! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Estranho, o jeito é aguardar alguma solução pela central de suporte, se você pagou em boleto geralmente demora 24 horas, mas se no jogo já foi creditado então é melhor mandar o ticket mesmo. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lico Ansanelli Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Cara esta acontecendo o mesmo comigo..comprei hoje mesmo por cartao de credito os rops ja cairam, porem tambem nao tenho acesso ao servidor asgard... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pois é cara, é estranho, o jeito é mandar ticket ou torcer para que a liberação de conta seja diferente dos ROPs... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Já se passa um dia e nada de respostas, será mesmo que a LU!G não vai me atender? Vai me deixar sem meus direitos como jogador? Já estou farto dessa demora! Alguém me ajude!!!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Já se passa um dia e nada de respostas, será mesmo que a LU!G não vai me atender? Vai me deixar sem meus direitos como jogador? Já estou farto dessa demora! Alguém me ajude!!!!!Relaxe. Já já respondem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Do jeito que vai, vai demorar muito ainda sendo que minha intenção com os ROPs é aproveitar o Feriadão pra upar e comprar as Presilhas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Olá Neeo, aqui no fórum você não conseguirá resolver este problema. A única maneira de receber soluções nestes casos com ROPs é através da Central de Suporte mesmo, exatamente como você já o fez. Portanto agora você deve aguardar a resposta do Ticket que você já abriu. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pois é isra, o negócio é esperar mesmo, porém o processo é muito demorado, preciso logo da solução. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pois é, recebi a resposta, até ai tudo bem pensei que tudo daria certo.Informamos que o acesso ao servidor Asgard passou por um período de instabilidade e você já pode realizar o acesso normalmente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Central de Suporte Level Up!Porém...E agora? -.- Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mago_Guse Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Vi varios casos assim já... =\ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lico Ansanelli Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Neeo vc ainda teve respostas, porem nao resolveu NOSSO problema... Eu ja enviei 2 tickets e nao me responderam nada ate agora mais de 1 dia depois!!Tipo, eu fiz minha parte e a LUG esta deixando a desejar...E UMA FALTA DE RESPEITO AO JOGADOR/ CONSUMIDOR!ESPERO QUE ALGUM RESPONSAVEL RESOLVA ISSO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL!!!!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pois é cara, eu comprei com a intenção de ter minha segunda conta e aproveitar a promoção das Presilhas (Que pelo jeito vou perder graças ao bom atendimento da LU!G)Podemos não resolver nada aqui no fórum mas pelo menos estamos divulgando o problema e sequer alguem da empresa da alguma resposta, fazer o que né parece que aqui a coisa só anda judicialmente.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Thatha Magalhães Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Mesmo problema por aqui, paguei 9,90 via boleto bancário na quarta.Imaginei que por conta do feriado haveria mesmo a demora para creditar meus ROPS, mas vi que na minha conta já se encontram disponíveis os 5000 ROPS e mesmo assim não consigo entrar no Asgard =///Se eles responderem seu ticket e solucionarem seu problema, favor avisar aqui pra eu fazer o mesmo!Obrigada )) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pois é cara, eu comprei com a intenção de ter minha segunda conta e aproveitar a promoção das Presilhas (Que pelo jeito vou perder graças ao bom atendimento da LU!G) Podemos não resolver nada aqui no fórum mas pelo menos estamos divulgando o problema e sequer alguem da empresa da alguma resposta, fazer o que né parece que aqui a coisa só anda judicialmente....Olá Neeo, já foi alertado que aqui no fórum você nem os outros jogadores conseguirão soluções para este tipo específico de problema de vocês, a única maneira de resolver falhas relacionadas aos ROPs é através dos Tickets na Central de Suporte. Atenção também para suas mensagens não contrariar as Regras do Fórum, acarretando assim o fechamento deste tópico. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lico Ansanelli Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 AE ENFIM CONSEGUI ENTRAR NO SERVIDOR! OBS: ja estava pensando em procurar meus direitos shuahuhusahu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neeo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pessoal venho informar que após 2 dias de muito esforço pedindo, pedindo e pedindo eu finalmente consegui acessar o servidor o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.