Ir para conteúdo

[Ajuda] Equips para Sumo/AB


Kasuga Kyosuke

Posts Recomendados

Olá!

Bom, para ambos os servidores e o que é uma pedida barata para os 3 é o Set Afeição, o qual é obtido através de Quest Mora e utilizável apenas por AB's.

No mais para Thor você pode pensar em:Diadema de Câncer (acho que é essa) com Isilla,Óculos 3DMáscara ColoridaBata de Orleans com Peste/HatiiVarinha de Campal ou Restaurador +9 (há melhores não lembro o nome)Escudo com Hodremlin ou contra-médios, se houver zenys o racial.Proxy com Raydric que está barateando ou Cachecol de Lã e até mesmo Manteau das Valquírias. Carta Harpia é uma opção.

Sapatos de Iemanjé ou Botas Diabolus com Ferus Verde, ou opção mais baratas, Sapatos da Maré ou Sapatos das Valquírias carta Verit ou Acidus dourado são uma opção.Acessórios pode por Revigorantes com Fen/Borboleta caso não esteja com a bata ou Esporo/Fumacento/Crocodilo, ou então 2x Presilha Aprimorado com Esporo que ajudará bem.

Para Asgard o melho mesmo é o Afeição, pórém você pode utilizar:Elmo a sua escolha com acréscimo de INT.Meio óculos 3D (está caro)Baixo Máscara do Exterminador.Bata ou Fen/Borboleta, a Bata com Peco-Peco e a Fen pode ser onde conseguir, mas no Brinco de Bradium fica muito bom.Combo de Maré ou Valquíria é uma opção barata e mais cara Proxy+Diabolus Boots vide o exagero de preço da Divergentes.Acessórios use Brinco de Bradium ou Presilha Aprimorada.Cajado use o Dea ou Restaurador (há outras opções como Raffine e outros) ou então o da Campal/KvM.Para escudo tenta pegar uma Hodremlin ou então as raciais como Thara e Pé Grande que são baratas e serão úteis em Templo/Bio e Scarabas.Outra opção legal é a Petite voador para Abismo e MagmaDun2.

Bom, é isso ai que eu consigo lembrar para te ajudar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Óculo 3D pela redução a neutro? A menos que isso tenha mudado nas últimas semanas, tenho quase certeza que "neutro" é má tradução de amorfo.
Óculo 3D pela redução a neutro? A menos que isso tenha mudado nas últimas semanas, tenho quase certeza que "neutro" é má tradução de amorfo
Está funcionando pra redução de neutro,apesar de ter vindo bugado quando foi lançado por rops.Testei com Pw neutra sem cajado pro dano não variar,e a redução contra neutro está sendo aplicada.@TopicFoque em equips de resistência e Hp,ficar se entupindo de equips de int só pra aumentar a cura é perda de investimento.Escudos recomendo contra demônios,insetos,amorfos,humanoides,dragões e brutos,que você vai usar nos lugares de upCaso vá em mvps,tenha pelo menos armaduras com dokebi,pasana e marc.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...