Ir para conteúdo

Alguém ajuda com esse erro?


K a w i x x

Posts Recomendados

veja se diz algo sobre cps.dll na menssagem de erro, se for eu resolvi o meu substituindo esta dll. se vc quiser baixar a minha segue o link.faça uma copia da cps.dll da pasta do teu rag, e depois coloque esta, e veja se funciona, aqui instalei win 7 no note e deu este mesmo erro, dai eu peguei a dll da instalação do rag q tava no win xp do meu PC e funcionou, nunca mais deu esse erro.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse método foi muito eficaz só até a manutenção do dia 08/05. Depois disso, o erro voltou como antes.Mas de qualquer forma, eu agradeço a sua breve ajuda.
hmm, ok.caso n consiga solucionar o problema nem com as dicas daqui do forum, mande um ticket com as info do erro, pq eles tem q dar uma solução definitiva, a LUG deve enviar os dados do erro pra gravity para q haja correção.
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas entrae no jogo , e digite /tip e desmarque a opção " Abrir quando iniciar " ! xD

 

Ih, rpz! Num é que funcionou mesmo?(Pelo menos até agora).

 

Bom, espero que permaneça assim, porque esse erro já tava enchendo o saco de tão chato que ficou.

 

BTW: Obrigado.

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...