Ir para conteúdo

K a w i x x

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de K a w i x x

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Isso acontece comigo quando meu jogo não foi instalado corretamente. Faça o seguinte: Desinstale-o, baixe e instale novamnete. Após isso, vá em DESINSTALAR PROGRAMAS ( Iniciar > Painel de controle > Desinstalar um programa ) e ache o bRO. Ao achar, clique com o botão DIREITO em cima do Ragnarök e clique em ALTERAR , depois vai abrir uma janela, clique em MODIFICAR , e após clicar em Avançar no rodapé , selecione tudo que aparecer na janela. Após terminado, execute o bRO como administrador com o firewall e o Antivirus desligado. Quando abrir, o jogo vai atualizar desde 2011 ~ 2012 até atualmente. Não demora muito ^^ Pronto, prevejo que conseguira jogar ^^ Se conseguir, me avise por favor Abç, K a w i x x
  2. Vocês gastam ainda gastam DINHEIRO com isso? ACORDEM. Isso é assim, não importa o que vocês comentem, NÃO VAI MUDAR NADA, A GRAVITY NÃO VAI MUDAR NADA, A LEVEL UP NÃO VAI MUDAR NADA. Ragnarok no Brasil é assim, não vai mudar...
  3. E quanto a você esta ser antivirus, sua chance de perder sua conta é alta, que nem eu perdi a minha por conta de um trojan. Cuidado!
  4. Bom, não quero te desanimar nem nada, mas você tem que estar disposto a gastar com ROPs, ok? Quem falar que não, esta mentindo, e sabe muito bem que precisa gastar um valo MUITO BAIXO em questões de quem ganha um salario mensal de 5.000 reais por mês. Se você investir 100 reais por mês, TÁ ÓTIMO. Isso te ajudara muito, e você poderá jogar normalmente, caso contrário, terá um pouco de sofrimento.Não jogo mais bRO, mas ainda to aqui no fórum. Qualquer problema com o jogo, manda mensagem aqui no fórum que ti ajudo ^^Mas lembrando que, o que não falta em Ragnarok, são amizades. Sempre procure arrumar mais, assim que arrumei mais de 300 amizades no bRO ^_^Abraço.
  5. Isso é um problema facil, e se não funcionar, lamento. Primeiro , vá em Iniciar > Painel de Controle > Desinstalar Programas > Procure o Ragnarok e clique com o botão DIREITO do mouse > Clique em alterar > Depois clique em Manutenção ou algo parecido, só não clique em REPARAR nem em DESINSTALAR , apenas na outra opção, que as vezes ta em Manutenção > Depois, selecione tudo que aparecer apos clicar em Manutenção > Aperte Avançar no rodapé e aguarda, após isso, espere terminar > Abra o patch do Ragnarok ( O que você usa para entrar no jogo ) > Naturalmente ele vai atualizar desde o ano passado ( demora uns 10~20 minutos ) > Após isso clique em jogar. Se ocorrer o mesmo erro, lamento.
  6. Exatamente, faça o seguinte:Abra o bloco de notas, e digite sua senha e login, depois de ctrl+c e de um ctrl+v na parte de colocar LOGIN e SENHA do Ragnarok! ^^
  7. Cara, sempre tem o SETUP do bRO. Vá em iniciar ( Se for windows 7 ) > Todos os programas > Level Up! ( as vezes tem Ragnarok Online junto, então ou Level Up! ou Level Up! Ragnarok online ou Ragnarok onlien. Clique na pasta, lá vai ter o patch do jogo e possivelmente o SETUP. Se não der, reinstale o jogo.
  8. Se conseguir logar, só digitar /tip e desmarcar as opções abrir quando iniciar.
  9. O problema é que AVG é um antivírus que não consegue defender trojans de invadir seu sistema, por isso uso o Avast!
  10. Como o cara disse aqui em cima, sim, isso é falto do Ragexe.exe no seu ragnarok.Reinstale-o e depois, atualize-o normalmente e entre APENAS uma vez no jogo, e depois deslogue. Vá no diretório do bRO, segue as comandas: Vai no patch > Botão esquerdo mouse > Abrir local do arquivo > Ache o ragexe.exe e copie-o > Crie uma pasta nova , no desktop mesmo , e cole o Ragexe.exe lá. Sempre que clicar em Jogar e não abrir, vá na pasta que você colou o Ragexe.exe, copie-o de lá e cole-o no diretório do bRO ( Vai no patch > Botão esquerdo mouse > Abrir local do arquivo ) . LEMBRANDO QUE após toda manutenção do ragnarok , tem de trocar o Ragexe.exe substituto, aquele que você cola quando o Ragexe.exe original do diretório do bRO some ( ou seja, aquele que eu pedi para você copiar e colar do diretório do rag, então, após toda manutenção, faça tudo di novo. ) Bom jogo, qualquer coisa PM . Eu não jogo mais bRO mas ajudo o pessoal com problema! Abç ^_^''P.S: Ou se preferir, troque de antívirus, aposto que você usa Avast! , aconcelho o AVG !
  11. Não consigo logar cara, fica carregando como se estivesse em manutenção ! x.x
  12. Cara, apenas entre com um aprendiz que esteja no campo de aprendizes, digite /tip e descelecione a opção ABRIR QUANDO INICIAR. Pronto , resolvido ^_^''
  13. Olá Malbec,1. Não se exalte, com ofenças ou algo do tipo, isso só piora a situação! ( Você não fez nada , só estou lhe avisando se for enviar um ticket, respeite o atendente que ele te respeita ^_^ )2. Isso não tem jeito , isso vai ficar assim até que aconteça uma manutenção.Espere até a próxima manutenção, tá todo mundo tomando Disconnect ! :DBoa noite!
×
×
  • Criar Novo...