Ir para conteúdo

Duvidas Upar S.A 110+ @asgard


BernardoSG

Posts Recomendados

Opa amigos do eterno aprendizado, tenho um S.A lv 82 no momento com equips até legalzinhos, jogo no asgard não tenho muita grana mais consegui montar um set para S.A bacaninha vejamos:

Hat S.A com Carta  Salgueiro AnciãoBandagem para OlhoRosquinhaRobe Puente +4 com Carta  PupaManteau do Aprendiz com Carta  Filhote de OrcSapatos do Aprendiz com Carta AlarmeMAÇA PATA DE GATO +7 COM SORRATEIRO E 2 CARTAS ANDREbem e isso que tenho apenas foi um set simples e barato que consegui montar já que não tenho muita grana in-game sei que com eles posso pegar tranquilamente até o 110 em magmaring mais ai vem minha duvida, é depois como fica o UP dos super aprendizes? mobber em PT do templo? Solando templo 1 a1 ? etc e essas duvidas que me deixa com medo de seguir em frente com essa classe que amo tanto!

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar de mobber com SA é complicado, já que não te aceitam na party (Asgard) e é muito frágil.O jeito é matar de 1 em 1 mesmo, recomendo Raydrick, Templo de Rachel, Tatacho, Baylan 6 (não sei como acessa esse mapa em Asgard). Uma boa arma para usar é Maça de Guerra Gloriosa ou Maça da Batalha Campal para matar facilmente os monstros do Templo.A sua maça é boa, mas recomendo futuramente trabalhar em um Machado dos Orcs [4]. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...