Ir para conteúdo

JSPiologo

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JSPiologo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então alguém sabe? Tipo um up que compense mesmo que seja solo, sem precisar ficar fazendo um monte de char (tirando o SL).
  2. Aqui também, eu não consigo logar. Mas o engraçado é que meu ferreiro tá logado com a venda aberta, e não consigo logar na outra conta pra jogar (Asgard)
  3. Bom, com das modificações as habilidades ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ab2k1rkdAhA1jN2nGAfSJb1fNcA6bJdeA2bab Agora que incluí ataque duplo nas habilidades ficou complicado ter congelar, então tirei ela e deixei pântano dos mortos e túnel de fuga. Como jogo no asgard e não pretendo ficar indo KVM coloquei em perícia em machado mesmo.Tive que sacrificar os pontos em recuperação de hp já que a build ficou apertada =/ Até pensei em deixar sem túnel de fuga e sem pântano dos mortos, mas realmente seria complicado upar futuramente. Pensei em criar outro, já que ainda to no lvl 81, mas vai esse mesmo. Sobre equipamento, vou me virando por enquanto, o complicado mesmo é o gasto que está aumentando...No mais, tá bem legal e divertido upar o SA, entrei na Guilda Sociedade Angelical, e o pessoal vai ajudando com dicas. É divertido ir upando apesar das dificuldades do SA.
  4. Primeiro: obrigado pela atenção e pelas dicas :DEstou aumentando des e força, ja arrumei uma carta pupa, queria saber se compensa colocar no robe puente, não achei uma filhote de orc, então coloquei uma Yao Jun que tinha guardado na capa mesmo, quando achar uma vendendo compro. Ainda não consegui um Machado dos Orcs [4], mas ja tenho a carta sorrateiro e três andres (compensa mesmo colocar elas aqui?). Colocar em ataque duplo, sendo que vou usar maça/machado é certo? Vai acumular com a carta sorrateiro? Nem vi que não tinha colocado em Túnel, mas arrumei e tirei, já que vai faltar pontos =/Nem tinha reparado também que a build final tava sem skills de ataque, ainda bem que você viu antes de eu fazer besteira *-*Arrumando as habilidades ficaria assim:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ak2k1rkdAhFabjN2n1cAJb1fNcA6bIqeBGAab1 E compensa mesmo ter congelar e Pântano dos mortos? Pretendia colocar pântano (congelar não), mas falaram que nem compensa.
  5. Bom, criei um SA meele no asgard, ele tá no lvl 73/51, e gostaria que avaliassem minha build e equipes e me ajudassem a melhorar. No momento ele está assim (sem bônus de equipes, só classe e bufs):For 36+15 Agi 92+27 Vit 1+4 Int 1+14 Des 30+29 Sor 1+4Revelação 1 Teleporte 2 Portal 2 Aumentar Rec de HP 1 Aumentar Rec de SP 3 Aumentar Cap de Carga 1 Curar 3 Aumentar Agilidade 2 Perícia em Esquiva 10 Precisão 10 Olhos de Águia 1 Concentração 10Ainda com 4 pontos sem distribuir, coloco onde pra ajudar o up?O problema é: como faço pra ir upando daqui pra frente? Como fazer pra não levar OH dos mobs (ex: petite voador e terrestre me dão OH quando acertam)? Como fazer para melhorar meu ataque com poucos recursos (não sou rico, mas consigo arrumar um pouco de dinheiro)?Meu Alt+q atual é:Chapéu do Mosqueteiro/Helices 2.0 Bandagem para olho RosquinhaUniforme Valhala (por enquanto n tenho nada melhor, só um robe puente sem carta, o que recomendam aqui?) Capuz Evoluído dos Anjos (aproveitado de outro char)/ Capuz da Maresia/ Manteau do Aprendiz +5 (quero deixar +9 e arrumar um card orc baby) Reencarnação do Anjo Leves - chonchon (vou arrumar outro com card alarme)Luva de Pata de Gato Lábil / Luva de Pata de Gato Pontual (rabo-de-verme, muito pobre pra arrumar uma zeron, pretendo comprar outra yoyo)Maça de Pata de Gato +7 (Familiar/Jiboia/Lobo) - Vou comprar um Machado dos Orcs (4) quando achar um vendendo, ou tentar slotar os meus. O que vocês recomendam de cartas para o machado, para deixar o ataque mais alto?E como faço pra pegar uma aspd alta, alguma dica de equipamentos/combos? Compensa eu fazer um de critico agora? Pretendo chegar no lvl 99 com essa build, ela está boa?For 80 Agi 99 Vit 1 Int 1 Des 53 Sor 1E minha Build final ficaria assim:For 95 Agi 108 Vit 95 Int 30 Des 60 Sor 58E as skills assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ak2k1rkdAhFabqn2nabfSJb1gAcA6bcDeBGAab1 É isso pessoal, agradeço qualquer ajudar/dica/critica.
×
×
  • Criar Novo...