Ir para conteúdo

Retornando ao Ragnarök


Hayato.~

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal. Bom, esses Dias Me Bateu Aquela Saudade de Ragnarok e Pensei em Voltar. Eu Sai na Epoca do Inicio do Servidor Asgard e Queria Saber se Vale a Pena Voltar do Zero no Asgard. Estou Ate Com o Braço Quebrado e ia Iniciar Com Gatuno Pois em Vista ate o Up em Juperos Esta Bacana Como Sicario. Lembrando Que Seria Começar do Zero, Sem Amigos, Sem Itens, etc. :/ Apenas Dinheiro, Mas Nao Queria Gastar Horrores Como Antigamente. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Thor: lotado de bot.Odin: poucos jogando.Asgard: Servidor relativamente bem novo com configurações mais conservadoras com relação aos ROPS.

Te recomendo entrar no Asgard se tens tempo, se não tiver tempo, nem jogue. Thor é um private mais tosco que um private(pronto falei).Odin também seria uma opção legal, porém é um servidor muito antigo, existe muita gente TOP(muitos godlys).

Link para o comentário
Share on other sites

PvP no thor é divertido pelo menos pra mim que sou Rebegado kkk.é meio raro achar aguem que sabe fazer um swit na hora certa ou usar esconderijo então (nem uso TG no Renegado não preceisa uahhau)...comecei jogando no thor tenho uns bonecos e tals mas o principal é o renegado, mesmo tendo bonecos 150 e equips decidi jogar ir para o asgard pois eu meio que cancei do servidor mesmo, queria algo mais "tranquilo" principalmente quando vi que ia gastar 500 reais en rops de uma só vez apenas para pegar carta Eremes e Maia Macho no ticket foi nessa hora que decidi parar de jogar no thor, mas mesmo assim as vezes vou la só pra ir campal e pvp hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

O PvP do Thor é interessante, pois para quem não é rico tem a chance de aumentar sua PS de modo elevado. Problema é passar raiva às vezes com aqueles Asuras IC --'

e isso e verdade, quando jogava no thor de Justiceiro ganhei uma puta ps com a classe, mais asgard e o servidor ideal para começar no meu ponto de vista.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...