Ir para conteúdo

10 Chapéus Curiosos do twRO


Seph xD

Posts Recomendados

Criar um chapéu não é uma tarefa simples: primeiro, é necessário ter uma ideia inicial de como esse chapéu será e depois definir seus efeitos no jogo.Os chapéus existentes no jogo são criados pela desenvolvedora Coreana ou Japonesa com as sugestões dos jogadores, funcionários ou até de outros servidores pelo mundo. O processo de criação de um chapéu começa com o desenho de um croqui do conceito visual que ele aparecerá no personagem, e depois de aprovado pela Gravity, ele será modelado em pixels para adequar-se ao jogo.024.jpg577348_373179426089993_1317354469_n.jpg

 

É importante que os outros servidores possuam um chapéu feito pela Gravity com a imagem semelhante às características da cultura local, podemos citar como exemplo, o Chapéu de Curupira que é exclusivo no bRO.Concursos também fazem parte do processo de criação de Chapéus em Ragnarök, a Level Up! já realizou alguns deles, o Chapéu de Bicho Preguiça e Capuz Sombrio são exemplos de chapéus escolhidos através desses concursos.Entretanto, o servidor Taiwanês de Ragnarök - twRO - parece gostar de chapéus um pouco esquisitos... diversos chapéus lançados naquele servidor já foram trazidos para cá, como as Máscaras de Pedra, Papel ou Tesoura, mas estes, que listarei a seguir, espero que passem bem longe do servidor Brasileiro >.>

 

10. Chapéu de Thoth860.pngEfeitos: INT +2. DEFM + 5. SP Máx. +100.

9. Chapéu de Casamento650.png8. Eu sou um tolo (está cortada)647.png7. Chapéu de 10º Aniversário de Ragnarök (não sei se ele cobre toda a cabeça do personagem)951.png18836.pngEfeitos: HP Máx. +100. SP Máx. +10. DEF +10. Cada refinamento dará +100 de HP Máx, +10 de SP Máx, ATQ +1 e ATQM  +1.Se refinado acima do +10: ATQ, ATQM, Acerto, Esquiva e Críticos aumentarão em +10. Tempo de conjuração fixo -10%

6. Balão de Marin958.png 18844.pngEfeitos: Todos os atributos +2. Esquiva +2

5. Balão de Poring Noel com Asas de Anjo Evoluídas976.png4. Balão de Angeling975.png3. Chapéu de Banshee (repare nos cabelos loiros e nos olhos do personagem na saia da banshee)959.png18845.pngEfeitos: Ao ser atacado, você terá 1% de chance de receber 100% de Resistência por 3 segundos. SP Máx. +3%

2. Chapéu de Donzela Verde882.png18743.pngEfeitos: É um item visual.1. Chapéu de Lâmpada dos Desejos (?)947.png

Eai? Usava algum?

Link para o comentário
Share on other sites

O balão de marin é assim in-game:semttulovtp.pngPS: Desculpe-me pela péssima qualidade, essa é uma imagem de um vídeo.

Ainda bem! Achei que tinha aquela coisa ruim rosa aparecendo ç.ç

Ah não, a coisa rosa se eu não me engano é pra ficar transparente in-game, tipo os emblemas de clã, eu acho. xD

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...