Ir para conteúdo

Converse sobre seu ReCaLqUe !! 1.0 (Ja que ninguem posta foto)


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se tem algo a me dizer Sublimis, por favor sinta-se a vontade, terei prazer em ouvir o que tem a dizer sobre o meu interesse em conhecer nossos membros da comunidade.
Eu só ia dizer que você é fofinho e quer fazer amizades. :3333333333333333333333333333333333 E apenas para não floodar como tantos outros, segue mais uma foto.601099_518803304836998_487056463_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se tem algo a me dizer Sublimis, por favor sinta-se a vontade, terei prazer em ouvir o que tem a dizer sobre o meu interesse em conhecer nossos membros da comunidade.
Eu só ia dizer que você é fofinho e quer fazer amizades. :3333333333333333333333333333333333 E apenas para não floodar como tantos outros, segue mais uma foto.601099_518803304836998_487056463_n.jpg

 

 

Owhhhhh ?

 

Titio Wolf  õ_ô

 

lacrimosa.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só ia dizer que você é fofinho e quer fazer amizades.
Ai, muito obrigado Sublimis ^^, minha intenção é realmente interagir com o pessoal da comunidade mesmo, afinal me mantive afastado por um tempo, devido a criticas sobre mim, mas estou tentando melhorar e ser mais gentil com as pessoas para que possa ser tratado da mesma forma!

 

aproveitando o post, postarei mais uma:

 

20130310322.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa o fórum está tão desgraçadamente parado ultimamente... Ninguém mais tem interesse pelos tópicos da área OT, ninguém cria nada ._.  ... Ninguém posta suas fotos, né Almighty? Vamos interagir pessoal, interação não precisa ser só no jogo com as pessoas do mesmo servidor não, e sim com todos da comunidade... xD

Link para o comentário
Share on other sites

Preferiria que viessem no tópico para postar fotos e não pedir para que postassem de terceiros, seria melhor. E de preferência com a própria conta, conta fake pra quê gente? pra quê?  ¯\_( ''/ )_/¯

Não querendo intrometer na discussão, mas já intrometendo, eu sugiro fortemente que você pare de implicar ou postar a cada reply tudo que os _poucos_ usuários postam. Está ficando inconveniente e causando flame em tópicos com outra finalidade. Nessa sequência de retrucar a resposta dos outros causou ban-hammer da sua conta principal, e daqui a pouco a sua nova conta vai tomar o mesmo rumo.Eu tive que falar isso, a cada post seu me sentia mais agoniado.
Link para o comentário
Share on other sites

Usuário @Chroft, obrigado pelo toque e pela gentileza e sutileza das palavras, mas eu apenas respondo quem merece e quem pede pelas minhas respostas, eu trato as pessoas da forma como sou tratado, me trate bem e eu os tratarei melhor ainda, retrucar respostas como disse você, não ocasiona solução, mas não tem como entrar em um diálogo sadio como o que tive com o Charle outro dia, no qual nós resolvemos os nossos problemas (ou eu pelo menos imagino que tenhamos resolvido), com quem óbviamente não está disposto a resolver o problema que tem comigo, e que lógicamente tem muitas outras pessoas por ai, desconfio que esta pessoa seja doente, e ainda mais conversar civilizadamente, afinal de contas, eu pelo menos estou em 2013, quem atira pedra nos outros, não vive no mesmo período em que vivo.

 

E por favor, caso ainda tenha algo que queira me dizer, pode me enviar uma PM, ficarei feliz em receber, e responderei com a melhor da boa vontade, não quero ver gente "angustiada" pelas minhas ações no fórum, obrigado novamente, e boa noite para você.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...