-Almighty- Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Ctr+C Ctr +V Tópico criado por conta do anterior ter sido desvirtuado.Vamos utilizar o bom senso para manter o tópico saudável. Comentários sobre as fotos, ou como você imaginava as pessoas e elas acabaram se revelando totalmente diferentes do que você imaginava, são bem-vindos. Assuntos de outras naturezas, como quantos(as) você panha na Fox numa noite, são fortemente indicados a serem discutidos em tópicos específicos, ou seja, não neste.Então, mostrem seus rostinhos lindos. Go, go, go!! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Uai, quem criou tem que postar primeiro, se não, não vale > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 o cara do tópico anterior discorda de você! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Posta logo uma foto sua, você criou o tópico, não se acanhe ninguém vai falar nada de você, e para de enrolação e posta logo essa foto menino ò_ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Tá bom. Vo faze uma sopa pá nóis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Ilyana... FOTOS NOW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 (PS:Desculpa o Double mas, eu sou a única pessoa do FÓRUM que não consegue mudar a foto do Avatar? Que inferno isso já tentei umas trocentas vezes sô!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Illy, pode me explicar essa coisa da sopa? D: Só para falar que eu nao postei foto Desculpa mas meu brilho deve ter dado problema na câmera glamurosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Thatch Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Illy, pode me explicar essa coisa da sopa? D: Ele até poderia te explicar, mais ai estaria quebrando as regras do fórum.Procura no youtube "tio phill sopa" que você acha o vídeo de onde veio essa perola da sopa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 @ArchIh, não tenho uma foto boa não. @AlmightyAh, atropelaram. Agradeço ao cidadão por falar que quebraria as regras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 nem por PM? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 @Ilyana ( Sim eu não sei digitar o seu nick ) Não precisa ser boa, apenas poste, POSTE P-O-S-T-E ! ( ameaça com a faca ). O tópico foi criado pra postar foto, e até agora eu não vi NENHUMA, cadê o propósito do tópico? Ò_Ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 nem por PM? . . .... Ah. Eu esqueci esse detalhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Godin® Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 (PS:Desculpa o Double mas, eu sou a única pessoa do FÓRUM que não consegue mudar a foto do Avatar? Que inferno isso já tentei umas trocentas vezes sô!) Achei que era só comigo, também não consigo D: @topic Não tenho nenhuma foto agora, se não eu postava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Ninguém mais com coragem de postar fotos mais pra não levar "conselhos de beleza". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Depois eu que causo desgraça e discórdia nos tópicos e os outros todos são santos, aliás, estou esperando o ban até agora.[] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yagaminino Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 aff que gente medrosa ta ai eu seduzindo um gabiru (me equeci o nome do bixo '--') so pra contar, eu ja emagreci viu kkkkkk Quote [sIGPIC] http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?type=sigpic&userid=28343&dateline=1457701035 [/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 esse cordãozinho,tenho a 10 anos,desde que minha vó morreu....alguem ai tem algo assim,a tanto tempo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 To com uma cara de noia nao reparem u-u esse cordãozinho,tenho a 10 anos,desde que minha vó morreu....alguem ai tem algo assim,a tanto tempo? Eu tenho essa corentinha da foto a uns 6 ou 7 anos que um amigo me deu quando mudou de estado D: (mas que um amigo um irmao ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Thatch Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Eu tava tentando colocar essa imagem como perfil, bem, continuo minha saga amanhã, aqui está (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Eu tava tentando colocar essa imagem como perfil, bem, continuo minha saga amanhã, aqui está (: Cuidado Ed, essa foto tem sérios riscos de causar convulsões nas pessoas, sério ... @_@ Sim eu sei, eu postei 92834758493 fotos no outro fórum, mas pra dar continuidade a este, postatei aqui também, só pra CONSTAR NILAUM ao contrário de ti eu não vou criticar nem julgar ninguém, assim como também espero não ser julgado e nem criticado, ai está: (PS: Miraculosamente consegui mudar a foto do perfil, aquele moço que disse que tentou e não conseguiu, tente novamente, eu consegui! =D ) (PS 2: Até agora eu não vi foto do criador do tópico sabe? [] ) @Lopesx: Eu tenho uma caixinha de pedra sabão que ganhei da minha tia quando nasci, serve? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Thatch Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 @ArchangelEu to ligado, eu queria um fundo random pra minha foto que não fosse tão causador de convulsões, mais só achei esse fundo random aqui mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 to no meu avatar Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 @Ed, entendi, eu literalmente tenho convulsões ao ver essa sua foto e imaginar um monte de sorvete multicolorido girando em uma maquininha kkkkkkkkkk, mas ninguém mais vai se postar nessa bodegá aqui não? É isso mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 mas ninguém mais vai se postar nessa bodegá aqui não? É isso mesmo?Presentinho para você parar de chorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts