Ir para conteúdo

Converse sobre seu ReCaLqUe !! 1.0 (Ja que ninguem posta foto)


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

Em respeito ao pessoal do fórum que se mostrou incomodado ao me defender das suas babaquices e infantilidades, ficarei calado para evitar futuras confusões, mas recomendo que fale com a minha mão se for preciso, ela com certeza irá te escutar:

 

48269089.jpg

 

Agora, engraçado é que, quem comete flame não recebe advertência de ninguém, agora quem não comete... Legal isso né? Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Cuidado Chroft, ele vai te mostrar a coleção de lego pra atrair criancinhas!
!!!!
Resolvi dar uma passada aqui pra ver como está a comunidade, mas está indo de mal a pior pelo que vi até agora. Mas eu vou continuar acessando diariamente.
É, tá bem ruim, uma tonelada de gente quitou no final do ano passado. Mas é legal ver gente como você voltando a postar :D
O pessoal antigo podia voltar a postar e dar um trato nessa zona.
Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado Chroft, ele vai te mostrar a coleção de lego pra atrair criancinhas!
Cristo, que comentário ridículo ._.' . Como uma pessoa se prezar a esse tipo de argumento? e_e. Querido, se vc não tem nada de interessante a dizer, pf n perca seu tempo e, o que é ainda pior, n façamo-nos perder o nosso :). Acho que, antes de tudo, vale crescer mentalmente antes de postar em algum fórum rsrs.Bom, acho que o nome do tópico já diz tudo: Poste seu >RECALQUE<.ps: tbm poderia se chamar: poste seu flood mais uma fotinha para o novo t src="http://img600.imageshack.us/img600/9761/mo01.jpg" alt="mo01.jpg">

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que acho curioso, é que a pessoa chama a minha atenção para parar de atender provocações alheias, e fica quotando a provocação que os outros fazem para mim... Legal essa atitude né? Pagar de certinho todos nós podemos, agora atingir esta qualidade está longe de uns e outros que julgam tê-la ai.

Link para o comentário
Share on other sites

a pessoa chama a minha atenção para parar de atender provocações alheias, e fica quotando a provocação que os outros fazem para mim...
 Enquanto tivermos usuários como estes nesse fórum, meu amigo, isso aqui vai continuar sendo o mesmo L-I-X-O de sempre rsrs. Não é atoa que quase ninguem mais acessa isso, apenas a ralé.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa gangue nova que surgiu do nada, está acabando com o OT. --'
Só respondendo ao que disse Ed, que parece ser para mim, eu tenho mais de 4 anos de fórum, não sou de "turminha nova" e não estou querendo acabar com o OT, pelo contrário, queria dar continuidade ao tópico pra que a comunidade tivesse a oportunidade de literalmente se ver, mas parece que uns e outros ai que você sabe quem são mas que não perderei o tempo de citar o nome e que se julgam melhores que os demais, é que estão desvirtuando os tópicos, se quiser parar para reler o tópico, verá que não fui eu quem tentou "acabar com o OT". Obrigado, bom dia pra você.
Link para o comentário
Share on other sites

 O pior cego é aquele que não quer enchergar ^^. Bom, já excedi minha cota de "ver crianças mimadas, pensando que são gente, que acham que postar blablablá é legal" do dia. Vou perder meu tempo com coisas melhores rsrs. #Assistir Patati Patatá, ao menos o público deles é mais maduro que o deste fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Diz a pessoa que deixa subentendido que a outra, que mal conhece por sinal, é pedófilo rsrs. Isso é calunia e difamação, cabe até um processo :)
Isso não é calunia ou difamação. Seria se au afirmasse com todas as palavras que tal pessoa é tal coisa, como eu não falei nada disso, a interpretação é livre.A carapuça serve pra quem quiser, em outras palavras. E isso ai não dá nada, boa sorte =)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...