Ir para conteúdo

Converse sobre seu ReCaLqUe !! 1.0 (Ja que ninguem posta foto)


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

RaoD, você gosta de lego?
Eu gosto, se quiser me dar um,aceitarei de bom grado [:)]... Mas pensando bem, acho que é um produto meio caro pro padrão de vida que você leva, no mais, postarei outra foto:

 

20130317358.jpg

 

Acho que tem fake por ai que deveria se preocupar menos com a vida alheia e mais com a própria, fica a dica:

 

29553433222483021332084.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar fotos de lego então?
Apesar do título estar meio estranho, a função do tópico não é essa. Então acredito que seria melhor você criar outro tópico (não sei se é permitido, mande MP para algum moderador antes) exclusivo para isso ou para não ficar muito limitado, criar um tópico do tipo: "Poste sua coleção".
Link para o comentário
Share on other sites

É você está certo Ed, deixa pra lá então, enquanto tiver Nilaum pra flamear no tópico, ele não vai morrer mesmo, almighty até hoje não postou foto, e uma porção de gente também, pessoal está precisando se desinibir e se mostrar  xD ...

 

E tem gente ai que ainda anda tomando energético com vódka? Pelo visto parece que sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Você reclama muito, quanto recalque. Pare pra observar o quanto a vida é bonita, e não a dos outros.

 

Fácil dizer isso quando não tem ninguém pegando no seu pé em todos os tópicos só para causar flame e te atingir de alguma forma, mas não se preocupe, estou parando de responder a provocações, pode deixar, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar fotos de lego então? Tenho construções próprias muito bonitas, seria interessante postá-las para a comunidade, já que o tópico está meio desbalanceado devido a este fake do Nilaum com auxílio do ex-tutor Chroft emotion-1.gif ...

Me perdoe se estiver equivocado, mas eu dei dicas para evitar flame nos tópicos, especialmente neste, que está parecendo mais seu Instagram.

Que susto ver o Chroft postando...
Susto porque? Hahaha. Lembro de você também jhonny.
Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar fotos de lego então?
Apesar do título estar meio estranho, a função do tópico não é essa. Então acredito que seria melhor você criar outro tópico (não sei se é permitido, mande MP para algum moderador antes) exclusivo para isso ou para não ficar muito limitado, criar um tópico do tipo: "Poste sua coleção".
Link para o comentário
Share on other sites

É você está certo Ed, deixa pra lá então, enquanto tiver Nilaum pra flamear no tópico, ele não vai morrer mesmo, almighty até hoje não postou foto, e uma porção de gente também, pessoal está precisando se desinibir e se mostrar  xD ...

 

E tem gente ai que ainda anda tomando energético com vódka? Pelo visto parece que sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...