Ir para conteúdo

Converse sobre seu ReCaLqUe !! 1.0 (Ja que ninguem posta foto)


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Você reclama muito, quanto recalque. Pare pra observar o quanto a vida é bonita, e não a dos outros.

 

Fácil dizer isso quando não tem ninguém pegando no seu pé em todos os tópicos só para causar flame e te atingir de alguma forma, mas não se preocupe, estou parando de responder a provocações, pode deixar, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar fotos de lego então? Tenho construções próprias muito bonitas, seria interessante postá-las para a comunidade, já que o tópico está meio desbalanceado devido a este fake do Nilaum com auxílio do ex-tutor Chroft emotion-1.gif ...

Me perdoe se estiver equivocado, mas eu dei dicas para evitar flame nos tópicos, especialmente neste, que está parecendo mais seu Instagram.

Que susto ver o Chroft postando...
Susto porque? Hahaha. Lembro de você também jhonny.
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe Chroft, o equivoco deve ter sido meu, realmente postei muitas fotos minhas por isso decidi parar de postar justamente para não prejudicar e ser indicado como flood,( engraçado que no tópico anterior gente postava umas 12 fotos por págiina e ninguém falava nada ) agora acatar isso de alguém que da quote em uma pessoa que me persegue em literalmente todos os tópicos que eu posto, para me provocar e me atingir iniciando assim o seu temível "flame", é meio contráditório, você fala uma coisa e acaba fazendo outra, se reparar bem, eu não fui banido por causa de flame como você me acusou, e sim por ter divulgado fotos de terceiros, por ai você já começa errado, só espero que não julgue para não ser julgado, de qualquer forma, tenho PM, se tiver algum problema comigo também, envie e eu terei prazer em saná-lo assim como fiz com todos os que tinham problema comigo até hoje e que demonstraram vontade em sená-los.

 

No mais, boa noite, manere um pouco no energético com tequila e abraços pra você.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Okay Chroft, obrigado pelos conselhos, apesar de ser contraditório, e eu felizmente não nasci ontem, e como eu disse, se tiver algum problema comigo, por favor não use um tópico que não foi destinado para isso para resolvê-lo, PM's estão ai para isso meu amigo!

 

Um abraço e boa noite pra você.

Link para o comentário
Share on other sites

No mais, boa noite, manere um pouco no energético com tequila e abraços pra você.
só espero que não julgue para não ser julgado
é meio contráditório
para me provocar e me atingir iniciando assim o seu temível "flame"
No mais, boa noite, manere um pouco no energético com tequila e abraços pra você.
é meio contráditório
hue
Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar fotos de lego então?
Apesar do título estar meio estranho, a função do tópico não é essa. Então acredito que seria melhor você criar outro tópico (não sei se é permitido, mande MP para algum moderador antes) exclusivo para isso ou para não ficar muito limitado, criar um tópico do tipo: "Poste sua coleção".

Já tem um topico com essa finalidade, deve estar perdido por ae

@edit

Já zuaram outro topico -.- , pra geral que nao postou foto e só levaram o topico pra outro caminho pelamor ein , nao é poste seu animal de estimaçao ou poste sua coleçao ou fale mal do outro aqui é poste voce Ca#4%¨%¨# se nao vai postar a Po&*@# da foto entao passa reto -.-

Link para o comentário
Share on other sites

se nao vai postar a Po&*@# da foto entao passa reto -.-
*aguardando sua foto*Um beijo pra todos que lembraram de mim õ/
ta bom essa ou quer outra ? -.-http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/591538.aspx?PageIndex=2

Antes de falar o que nao sabe leia o topico desde o inicio quando nao era disvirtuado, tanto nesse topico como no antigo tem foto minha ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...