Ir para conteúdo

Eu coleciono...


MajoOr Archer

Posts Recomendados

Use esse tópico para postar as coisas que você gosta de juntar, como montagens de lego, bonecos de ação , pedaços de membros humanos, latinhas de cerveja,tampinhas de refri, só peço que respeitem o tópico e o próximo e nao o desvirtuem. Obrigado!

 

De preferencia com uma foto :D

*Mais tarde eu posto minah coleção de cavaleiros medievais *o* *

Qualqr coisa como "Coleciono Gatenhas" ou coisas do gênero peço que seja evitado.

Link para o comentário
Share on other sites

E pelo visto tópicos desvirtuados também né amigo.

Isso é uma arte.Bom, ok então.Coleciono tampinhas de garrafa, latinhas, cartas de um jogo ai, e Hot Wheels.

 

Caaaara Hot Wheels... como eu colecionei disso XD eu tinha um monte... ai meu irmão veio à vida e levou todos eles :(

 

@Edit Só vi agora que eu tinah escrito Coleciono errado x-x

Link para o comentário
Share on other sites

eu coleciono sonhos e pesadelos, eu tenho um diario em que sempre que lembro do meu sonho, ou pesadelo, eu escrevo eles, ja estou na metade do segundo caderninho, daqueles pequenos de 99 folhas.já faço isso há uns 6 ou 7 anos... não é bem uma coleção.. sei lá, mas me deu vontade de colocar aqui.

no jogo eu colecionava hats, isso no ODIN, agora que só estou no asgard, ainda não coleciono nada não (a pobreza não deixa) @_@. HEUEHUEHEU.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...