Ir para conteúdo

Tentativas de remover cartas


Shidoku

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

No Odin eu sei que tentaram remover 3 cartas (das que eu sei), uma Amon Ra e um Turttle, ambas deram certo. (zuera :p)Entretanto a terceira, não. (Mistress, e é sério.)

Quanto as normais, nunca vi tentarem.

Então ele tentou com uma Amon Rá e uma Mistress e perdeu a Mistress?Parece arriscado :SE os equipamentos? Sabe me dizer se ele perdeu também ?E não tem mais ninguém que tenha tentado? 
Link para o comentário
Share on other sites

No Odin eu sei que tentaram remover 3 cartas (das que eu sei), uma Amon Ra e um Turttle, ambas deram certo. (zuera :p)Entretanto a terceira, não. (Mistress, e é sério.)

Quanto as normais, nunca vi tentarem.

Como podem ter tentado uma General Tartaruga se ela equipa na arma e na arma não da para remover?

Então, a palavra zuera no final da frase entre parênteses significa algo pra ti? Que fique claro que foi uma brincadeira.Quanto a Miss realmente é verdade.

Entendi que (zuera :p) teria se referido a ambas terem dado certo, o que não é uma interpretação impossivel de acontecer.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, graças uma informação errada do BroWiki, meu amigo usou o 2 oléo removedor, e perdeu sua MM, no caso, ele teria de ter usado a de MVP para melhorar a chances (justamente a informação errada), não que a culpa seja total do BroWiki, mas eles poderiam começar revisando os contéudos postados.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, graças uma informação errada do BroWiki, meu amigo usou o 2 oléo removedor, e perdeu sua MM, no caso, ele teria de ter usado a de MVP para melhorar a chances (justamente a informação errada), não que a culpa seja total do BroWiki, mas eles poderiam começar revisando os contéudos postados.
Creio que a culpa não é do BroWiki,provavelmente a página de informação é uma cópia traduzida da Iro wiki,então digamos que é informação errada por tabela.@Obs:Ziu não aprova plágios descarados 34i449k.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, graças uma informação errada do BroWiki, meu amigo usou o 2 oléo removedor, e perdeu sua MM, no caso, ele teria de ter usado a de MVP para melhorar a chances (justamente a informação errada), não que a culpa seja total do BroWiki, mas eles poderiam começar revisando os contéudos postados.
Creio que a culpa não é do BroWiki,provavelmente a página de informação é uma cópia traduzida da Iro wiki,então digamos que é informação errada por tabela.

Bom, já que a informação está errada/copiada, é só ir lá e corrijir a informação, assim evita que outras pessoas sofram com o problema, simples assim.  =)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, graças uma informação errada do BroWiki, meu amigo usou o 2 oléo removedor, e perdeu sua MM, no caso, ele teria de ter usado a de MVP para melhorar a chances (justamente a informação errada), não que a culpa seja total do BroWiki, mas eles poderiam começar revisando os contéudos postados.
Creio que a culpa não é do BroWiki,provavelmente a página de informação é uma cópia traduzida da Iro wiki,então digamos que é informação errada por tabela.

Bom, já que a informação está errada/copiada, é só ir lá e corrijir a informação, assim evita que outras pessoas sofram com o problema, simples assim.  =)

Pois é, o diferencial do Wiki é justamente ser aberto para todos colaborarem e em vez de irem lá editar o conteúdo para adicionar ou corrigir informações, vem reclamar no fórum.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, graças uma informação errada do BroWiki, meu amigo usou o 2 oléo removedor, e perdeu sua MM, no caso, ele teria de ter usado a de MVP para melhorar a chances (justamente a informação errada), não que a culpa seja total do BroWiki, mas eles poderiam começar revisando os contéudos postados.
Creio que a culpa não é do BroWiki,provavelmente a página de informação é uma cópia traduzida da Iro wiki,então digamos que é informação errada por tabela.

Bom, já que a informação está errada/copiada, é só ir lá e corrijir a informação, assim evita que outras pessoas sofram com o problema, simples assim.  =)

 

mas se a comunidade não tem acesso a um sakray, como ela poderia testar coisas e postar la? alguem sempre terá q ser a cobaia, e talvez sejam essas q estão reclamando.(fora a possibilidade de alguem n ter uq fazer, e postar coisas erradas intencionalmente)
Pra quê zoar num momento de informação?
pra atrapalhar é claro, é só isso q a maioria dos seres humanos sabem fazer...@topicalguem sabe se existe uma previsão pra vir um oleo com 100% de chance de fazer a remoção com sucesso? (mesmo q perca a carta OU o equipamento)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre a parte de editar: Se os responsáveis pela wiki tivessem um poquinho a mais de humildade,eu pensaria em tentar ajudar.
Mais humildade do que criar um site desse porte totalmente de graça e distribuir o conhecimento para os jogadores sem cobrar nada dos jogadores?Você tem é butthurt, e um recalque enrustido.
Link para o comentário
Share on other sites

Mais humildade do que criar um site desse porte totalmente de graça e distribuir o conhecimento para os jogadores sem cobrar nada dos jogadores?Você tem é butthurt, e um recalque enrustido.
Tá querendo me dar,só podePrimeiro vai pro Face tentar descobrir informação sobre mim depois de uma pequena intrigaAgora brota de paraquedas em todos os tópicos que eu posto pra me chamar de "recalcado"Nota importante:Nilaum chamando alguém de recalcado,é o mesmo que o Porco falando mal do Toucinho
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você não me conhece e eu não conheço você, mas já que você tocou no assunto da humildade, vamos ver se você fará o mesmo discurso quando acabarem com suas brincadeirinhas de toda quarta-feira no Skype.

Obs²:Ziu manda um abraço

Mande outro pra ele! Diga que eu sou um grande admirador dele! =D
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você não me conhece e eu não conheço você, mas já que você tocou no assunto da humildade, vamos ver se você fará o mesmo discurso quando acabarem com suas brincadeirinhas de toda quarta-feira no Skype.
Obrigado por confirmar o que eu já sabia e muita gente desconfiava 347zfgj.jpgBom saber a seriedade da LUG com certas coisas.
Mande outro pra ele! Diga que eu sou um grande admirador dele! =D
Acho que ele também te admira,tanto que ele até andou comentando sobre o facebook da BroWiki esses dias....1zlwraa.jpghttps://www.youtube.com/watch?v=etanHHfxeec

@NilaumNão falo por isso,e sim pela forma que ele tratou as primeiras críticas a Bro Wiki (Se não me engano,foi o Dren que fez isso),em questão de ser uma cópia da Iro Wiki.O fato de ser gratuito não justifica a forma como é trabalhada,e isso que me irrita,a velha história de "não gostou? pega e faz",várias pessoas já tentaram chamar atenção pra esse fato do ctrl c + ctrl v,e a resposta é sempre a mesma.No mais,bom final de noite pra vocês

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você não me conhece e eu não conheço você, mas já que você tocou no assunto da humildade, vamos ver se você fará o mesmo discurso quando acabarem com suas brincadeirinhas de toda quarta-feira no Skype.
Obrigado por confirmar o que eu já sabia e muita gente desconfiava 347zfgj.jpgBom saber a seriedade da LUG com certas coisas.

Mas foi você mesmo quem confirmou, só estou repetindo o que você disse no outro tópico ^-^ Não se faça de falso moralista.

Se você não sabe, existiu uma propaganda imensa no site pra pedir correção de possíveis erros do site com relação ao episódio Malangdo, não conheço e nunca participei de qualquer coisa relacionada ao episódio, por isso pedi ajuda aos jogadores, até porque, não tenho todas as armas nem cartas de MVP pra sair testando tudo.Sempre que os jogadores falavam sobre um erro no site, eu mesmo ia lá e editava, tanto prova que não entenderam o fator de multiplicação e eu simplesmente transformei em Moedas, pra simplificar a vida dos jogadores que não entenderam.

Agora, estamos falando de site e conteúdo dele, é tão inferior e fácil levar a discussão para assuntos pessoais, do que a pessoa é ou deixa de ser, que se torna uma tentativa barata e completamente escatológica de querer se aproveitar de um simples comentário de um jogador que queria informar um erro. O site está lá para ser editado, eu me encontro ocupado com outras coisas no momento e não tive tempo para testar o removedor de cartas para saber o que está acontecendo, nem terminar o guias das instâncias eu terminei.Mas desculpe atrapalhar seu sono, quem sabe amanhã você poste alguma coisa e edite depois com medo de ban.

Acho que ele também te admira,tanto que ele até andou comentando sobre o facebook da BroWiki esses dias..https://www.youtube.com/watch?v=etanHHfxeec

Ah! sobre aquele comentário, caso você e o ziu não saibam, eu tenho um contato especial - com conexão de alguém da coreia - que me contou, em novembro, que a classe está no servidor Alpha do servidor coreano, inclusive, tenho uma imagem diferente da publicada naquele blog do pRO :)O ziu não é o único a passar informações do kRO para o bROwiki, o próprio questionador da pergunta não se referiu ao site, mero equívoco do Ziu que você está utilizando da falta de conhecimento dele para querer ter algum argumento válido nessa discussão que você já desviou de assunto várias vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

O fato de ser gratuito não justifica a forma como é trabalhada,e isso que me irrita,a velha história de "não gostou? pega e faz"
Continuar reclamando no fórum não vai corrigir as informações. Pára de chorar e vai ajudar, senão todo seu argumento vai por água abaixo e mostra que você só quer comprar briga mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao me sinto a vontade de arrumar nenhum artigo na bROWiki.

 

Talvez por nao parecer uma wiki,talvez por eu achar meio desnecessário,até porque os admins cobram que todos revisem seus artigos antes de postar,mas nem eles fazem isso.Vide as várias infos erradas.

 

E como eu sei ingles,melhor ir na iROWiki.Me parece que os admins tem boa vontade,mas falta humildade.E...porque copiar a maioria das coisas de outra wiki?

 

O certo seria fazer um site próprio, e nao uma wiki.

 

Ignorem a falta de acentos.

Servidor Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao me sinto a vontade de arrumar nenhum artigo na bROWiki.
É um direito seu. O que não pode é não querer contribuir com algo gratuíto e aberto e ainda reclamar que está mal feito como o colega acima.

 

E como eu sei ingles,melhor ir na iROWiki.Me parece que os admins tem boa vontade,mas falta humildade.E...porque copiar a maioria das coisas de outra wiki?
Eu utilizo o iRO Wiki diariamente, e eu posso citar pelo menos uma centena de informações desatualizadas ou erradas mesmo, e eu não estou exagerando. A tão falada "cópia" foi apenas um ponto de partida, afinal fica muito mais fácil corrigir uns pequenos erros do que escrever todos os textos de todos artigos sobre tudo já inventado no jogo a partir do zero.

 

Quer um exemplo super bobo? A página do Brisa Leve no iRO Wiki diz que a duração é de 10 minutos, mas o correto são 05 minutos como consta no bRO Wiki. É mais fácil reescrever todos os textos do zero pesquisando um por um ou apenas traduzir e depois ir aos poucos corrigindo o que tiver ficado errado como eles têm feito, revisando página por página (gradativamente)?

O iRO Wiki está no ar há quase seis anos, enquanto que o bRO Wiki está completando um ano esta semana.

 

Quer ver um exemplo bem mais grave? Desses eu poderia citar vários, mas vou citar o meu preferido há muito tempo. Confira a página sobre Terremoto no iRO Wiki, muita gente ainda segue ela atualmente como referência, porém todas aquelas informações estão defasadas desde a implementação da Renovação. Eu mesmo me encarreguei de atualizar a respectiva página no bRO Wiki. E só pra não falar bobagem, eu fiquei 20 minutos tankando o Orc Lord para confirmar o que eu já sabia, gravei até replay e tirei screenshots.

 

O iRO Wiki está tão abandonado quanto aquela calculadora de atributos deles, e também o database do RODE (que está até com vírus) e até o fórum não recebe mais notícias atualizadas como antigamente.

 

Agora chega de choradeira e vão editar uns artigos e valorizar o que é nosso. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

É um direito seu. O que não pode é não querer contribuir com algo gratuíto e aberto e ainda reclamar que está mal feito como o colega acima.
imagino q ninguem queira q tudo seja perfeito, sendo q é algo gratuito, mas existem certas coisas q é melhor não ter do q ter errado, ja q eu mesmo fui atrapalhado (coisa insignificante, mas atrapalhou um pouco) com informações incorretas, sendo q se tais informações não estivessem disponiveis, eu teria pesquisado mais e ido mais fundo até descobrir a informação correta.de qualquer forma, como diz o ditado "cavalo dado, não se olha os dentes" (é isso msm? kkkk') , então basta n confiar absolutamente (seja no bROwiki, como no iROwiki) q tudo fica mais facil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu comentário não foi na intenção de virar isso, oque virou. Mas obrigado por confirmarem oque os Brasileiros já cansaram de saber, não existe algo neste BRASIL gratuito que seja aproveitável, temos como exemplo o S.U.S, e tem que ter sempre aquela frase clichê : Se está achando ruim, vá lá e faça. Mas tudo bem, nada trará a MM do meu amigo de volta, e eu também não tenho interesse de fazer nada para ajudar essa humanidade hipócrita, é aquela história, gentileza gera gentileza, não foi nosso caso.AttShidoku

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...