Ir para conteúdo

A doce ironia!


Booofs

Posts Recomendados

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/590310.aspx

 

Pois é, eu reclamei sobre este mesmo mapa, por que estava upando ai! Ai ontem de madrugada eu deixo o char sentado e vou tomar um remédio pra dor de cabeça e deito por um momento e durmo!Acordo hoje com a tela de DC, vou logar e... banido permanentemente por uso de bot!

Doce ironia eu falar que a decisão dos GMs são aleatóreas para outras pessoas!Doce ironia eu reclamar de algo e tomar ban pelo que reclamo!Doce ironia eu acreditar que devolverão o dinheiro que investi!Doce ironia eu ficar parado e de braços cruzados, pra vocês, LUG!

OBS:Ah! Apareceu que seria até 2017! Ou seja, rag tem prazo de validade, é um produto com fim definido!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pedi!Vim aqui manifestar minha indignação e fim de jogo... fim pela segunda e definitiva vez do bRO! 

A 1º vez q deixei o rag foi por causa dos servidores, que não aguentam 20 pessoas num mesmo mapa e travam!

Prova disso foi a WoE cancelada no Thor outro dia por causa disso. Ai quando eu reclamei dizendo que minha net tinha 10 MB e ping de 64 ms choveu de troller aqui falando bobagem!

Mas ai tá questão completa... eu mesmo não vou ficar de braços cruzados, se é que vocês me entendem, pq falar nisso da ban!

Link para o comentário
Share on other sites

GM nao bane char por estar sentado, ele faz varios testes antes, e são varios mesmo ja vi varias varias gm testando players e não é nada do tipo, "responda se não será consederado bot", pra vc levar ban por bot seu char tem que esta executando alguma ação e não estar simplesmente sentado.A explicação é simples: o cara veêum mapa com varios bot e pensa que ninguem é banido, dai querendo se aproveitar coloca um bot dele la no meio, mais ele n constuma usar bot dai seu bot está mal configurado e é banido. depois ele vem no forum com mimimiisso não é doce ironia e sim é doce hipocrisia "reclamo que ta cheio de bot quando na verdade eu sou um deles"

Link para o comentário
Share on other sites

GM nao bane char por estar sentado, ele faz varios testes antes, e são varios mesmo ja vi varias varias gm testando players e não é nada do tipo, "responda se não será consederado bot", pra vc levar ban por bot seu char tem que esta executando alguma ação e não estar simplesmente sentado.A explicação é simples: o cara veêum mapa com varios bot e pensa que ninguem é banido, dai querendo se aproveitar coloca um bot dele la no meio, mais ele n constuma usar bot dai seu bot está mal configurado e é banido. depois ele vem no forum com mimimiisso não é doce ironia e sim é doce hipocrisia "reclamo que ta cheio de bot quando na verdade eu sou um deles"

Então, tenho aqui comigo mais dois colegas que jogavam comigo. Um é meu primo. Um deles mecheu enquanto eu dormia. Só mecheu pra upar mais um level e deixou lá! Era uma acc nova, por que no Asgard pra eu jogar com Sacer e Cavaleiro juntos. Baniram este Cavaleiro, que nem é cata lixo igual a bot arruaceiro, era a porcaria de um cavaleiro!Eu não vou dizer que o que você falou é mentira, mas questiono se será que em todos os casos eles usam o mesmo método?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Sacer que eu usava de Dual foi banida tbm por anúncio irregular ... e até agora nada.

Um sacerdote entrou no Odin hoje de manhã e fez anúncio de um servidor pirata, característica de um anúncio irregular. Acontece muito quem usa a mesma senha/user de privates no oficial.

@TopicLembro-me que você fez um tópico aqui, querendo servers pra testar. Imagino que você tenha colocado seu user e senha em um servidor de testes, o cara logou e fez o anúncio.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Sacer que eu usava de Dual foi banida tbm por anúncio irregular ... e até agora nada.

Um sacerdote entrou no Odin hoje de manhã e fez anúncio de um servidor pirata, característica de um anúncio irregular. Acontece muito quem usa a mesma senha/user de privates no oficial.

@TopicLembro-me que você fez um tópico aqui, querendo servers pra testar. Imagino que você tenha colocado seu user e senha em um servidor de testes, o cara logou e fez o anúncio.

Não foi isso, Dundé, eu nem baixei ainda esse server de testes. Baixei um nacional aqui, que é só PVP, e a senha que coloquei é diferente da original do bRO!

Olhem aqui isto:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/580054.aspxTeve gente dizendo que eu tinha "gatonet"

E ai outro dia o que aconteceu? http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/287186.aspx

Pois é... já tem muita gente falando mal do atendimento da LUG! E agora isto. Eu comecei a ser neutro e não atacar ela quando comecei a jogar no Asgard, mas acho que o que eles estão fazendo é lucrando o maximo possivel até 2017 e dai descartarão o rag!

Mas é isso ae, é errando que agente se compromete!

Link para o comentário
Share on other sites

é por isso que o sistema é tão burocrático.... Nego fica reclamando que lug nao bane BOT, mas não é uma coisa tão simples. São muitos bots e jogadores juntos, é preciso ter provas específicas... Daí o GM resolve sair banindo e da umas merd4 dessa ae...

Doce ironia eu acreditar que devolverão o dinheiro que investi!
Manda ticket e pede as PROVAS pois eles são obrigados a te mostrar.... Como não existe nenum prova CONCRETA eles vão te devolver a conta...
Ah! Apareceu que seria até 2017! Ou seja, rag tem prazo de validade, é um produto com fim definido!
O contrato da LUG com a gravity não é eterno.... Sempre que atinge o ano limite eles renovam.... Por exemplo a ultima renovação de contrato foi em 2012...
Link para o comentário
Share on other sites

Já pedi, acabei de receber uma resposta deles: 

Informamos que para sua solicitação ser atendida é necessário nos encaminhar a imagem frente e verso do RG scaneado do titular da conta Level Up!

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

É meio que um absurdo. O máximo que eles pedem quando se faz uma acc é o CPF. Eu dei meu cpf, o cpf do meu irmão, que é o que eu fiz a acc pq o meu já tava noutra, e os nossos nomes!Detalhe, ceder um RG digitalizado é perigoso. Fazer emprestimo, entre outros endividamentos, tem que haver a foto da pessoa. Não façam isso pra ninguem, pessoal!

ALIAS, NUNCA, NUNCA MESMO, NUNQUINHA, ESCANEIEM SEUS RGS E DEIXEM ELE NA WEB! um aviso de quem sabe a desgraça que se pode fazer com isto!

Link para o comentário
Share on other sites

Ah! Apareceu que seria até 2017! Ou seja, rag tem prazo de validade, é um produto com fim definido!
Antes era até 2014, ou 12, ai renovaram.
Ai ontem de madrugada eu deixo o char sentado e vou tomar um remédio pra dor de cabeça e deito por um momento e durmo!
A investigação por uso de bot não é feita a partir de um momento arbitrário e sim de alguns dias ou semanas de investigação.Btw, 10mb de velocidade e 64ms de ping é gatonet. Eu jogava com uma internet de 125k e tinha 35ms de ping.
Link para o comentário
Share on other sites

Lug NUNCA bane sem provas.Sem provas = Procon batendo na porta da Lug questionando o porque um consumidor deixou de ser atendido sem explicação.Vc usou bot; não precisa admitir porque os bottes NUNCA admitem que usaram bot :)Aos que ainda "acreditam" quando alguem vem aqui reclamar da lug nesse sentido, façam mil favor hein... 9 anos de jogo e dezenas de milhares de contas banidas por uso de bot e NUNCA aparece alguem dizendo que foi "desbanido" porque havia sido banido sem provas... por dia são mais de 10 contas banidas no Asgard atualmente e nenhum deles consegue a conta de volta porque todas as punição são PROVANDO que eles usavam programas ilegais.Vamos parar de dar corda para essa corja mentirosa que destroi os jogos e dar importancia em cobrar a Lug em pontos que ela merece ser cobrada; Bot é uma batalha que no Asgard ela está correndo atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Como faz man eu uso net de 100kbs (não real) via radio e nao tenho lag em pvp...Obvio que do jeito que você falou iriam pensar que era ou é sei lá gatonet, e outra se vc usou bot, tem mais que levar ban mesmo, se não usou, tem mais que reclamar mesmo, lug faz muita coisa errada :x e todo mundo é suceptivel a erros

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...