Ir para conteúdo

Como Escapar do Azura Conjurado/IC.


le bot

Posts Recomendados

Quem esconde conhecimento é porque tem medo que façam melhor.O que normalmente acontece.
Win/
Não tem essa de IC é um abraço não. sempre tem um jeito. Nem que pra isso o cara tenha que prever a ação do adversário, mas um jogo de estratégia é isso não é?
Win too/Cada um se vira como pode... self Exílio do WL = pula #$%@!!!
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Como não? Já ouviu falar de Kaupe?

Pensando assim, eu já vi mil jeitos de escapar de um asura... 

até uma vez que um Sumo simplesmente ignorou que eu tava castando asura e continuou andando pelo castelo e escapou o.o'

Então tem: 1) Runa do Escudo Milenar p/ RKs 2) Kaupe 3) Cotovelada Ascendente (que funciona mesmo se vc estiver dentro do Campo) 4) Hides em geral 5) Obstáculos/barreiras 6) A skill reflete dano dos Rk's (funciona mais ou menos como uma Cotovelada Ascendente) 7) exílio...e por aí vai...

Agora asura IC... sem conversa... "Ah, mas tem como prever quando vai levar asura" mimimimimimi

Link para o comentário
Share on other sites

 Barreira de Gelo taí pra quem sabe usar. Fikdik.
Reza a lenda que tem gente ai com Wl com 100 de agi que esquiva até de asura e ainda bate no shura com um Bastão de destruição com golem e força violenta HUE

@TopicOL+AliceVocê vai morrer,mas o shura vai juntoObs:falando em kaupe,já joguei muito de SL na Woe nunca morri pra asura @@Era legal ver o cara vindo correndo e te asurando e dando miss

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicOL+AliceVocê vai morrer,mas o shura vai juntoObs:falando em kaupe,já joguei muito de SL na Woe nunca morri pra asura @@Era legal ver o cara vindo correndo e te asurando e dando miss

 

é, refletir o dano sempre tem isso de morrer junto com o cara. Mas eu considero um FLAWLESS VICTORY quando eu reflito um asura de outro shura.E SL é muito apelão .-. se tiver linkado então ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí vc não tá evitando um Asura, vc tá evitando um shura UEUHEUHEUHE é tipo uma técnica de defesa. É o mesmo que dar hide quando olhar pro shura e pensar "nossa, ele pode ter um kvm+9" enfim, o tópico não fala disso
 Não querido, eu disse: "Barreira de Gelo taí PRA QUEM SABE USAR". Enfim, pra que sabe usar. Não é evitar o Shura, é fazer a skill dar miss. Mas como disse, pra quem sabe usar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe classe nem jeito que te garanta 100% de chance de escapar.Claro que azura conjurado é mais facil de escapar. Mas no geral, vai depender de quem ta azurando e de quem ta sendo azurado. 

Como não? Já ouviu falar de Kaupe?

Quem em sã consciência, vai azura um cara de Kaupe? [^o)]Seguindo seu raciocinio é melhor usa um Pudim de Guyak e sair fora. Acho que o post se refere à classe que são possiveis alvos de azura. Daí minha resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, minha build está postada no fórum só procurar ><. mas como disse barreira de gelo so para sabe usar. tal antes falar bobagem dar uma pesquisada>Pra que me vou dar o trabalho de procura sua build ? pensando.gif

Como eu disse mesmo Sw é só pra quem sabe usar mesmo ou quem tem na build

Quero ver você na woe usando varias barreiras de gelo pra escapar de varias asuras [:)]

 

@kaupe

o shura é muito mongo de usar skill/hit pra tira kaupe ne ?usar kaupe é só pra aqueles caras que entra no pvp 1 vez por mês.

Edit

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver você na woe usando varias barreiras de gelo pra escapar de varias asuras
 Não querido, não vou Woe. PS: O tópico é sobre pvp em geral. 
Pra que me vou dar o trabalho de procura sua build ?
 Para n falar m e r d 4 pelo fórum e passar vergonha.
Como eu disse mesmo Sw é só pra quem sabe usar mesmo ou quem tem na build
 Em pvp, o combo Sw + Barreira de Gelo são perfeitos. Se vc n sabe jogar de wl, pf não venha me quotar!Passar bem.@Edit:@kaupe
o shura é muito mongo de usar skill/hit pra tira kaupe ne ?
 Como dito, kaupe não tem animação.
usar kaupe é só pra aqueles caras que entra no pvp 1 vez por mês.
 Kaupe é mais usado em Woe querido. Mas como disse, se vc NÃO SABE JOGAR, não venha se gabar aqui. Obg [:)].

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o shura é muito mongo de usar skill/hit pra tira kaupe ne ?usar kaupe é só pra aqueles caras que entra no pvp 1 vez por mês.
Realmente, me desculpe mas não sabe o que tá falando.

Eu e um amigo jogamso Woe de SL e como o moço de cima disse:1- Kaupe não tem animação.

2- Pode ser conjurado em qualquer um estando linkado.

3- Ver SD dar miss no Clã todo é lindo. 

 

Kaupe Rules.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

o forum do lixo do infernos sempre da erro@edit pronto

já já vou responder todos aqui 1 segundo 

 

o shura é muito mongo de usar skill/hit pra tira kaupe ne ?usar kaupe é só pra aqueles caras que entra no pvp 1 vez por mês.
Realmente, me desculpe mas não sabe o que tá falando.

Eu e um amigo jogamso Woe de SL e como o moço de cima disse:1- Kaupe não tem animação.

2- Pode ser conjurado em qualquer um estando linkado.

3- Ver SD dar miss no Clã todo é lindo. 

 

Kaupe Rules.

Olá

Sim eu sei WoE @odin to ligado

1- Não disse tem tinha 2- Sim eu sei disso3- ai falha do Mecha que não consegue (?) utilizar gas alias não só dele tambem tem varias classes que podem tira simplesmente usando uma skill em area tipo RK.

 

Não querido, não vou Woe. PS: O tópico é sobre pvp em geral.
até sei porque [:)]Não amigo aqui o topico sobre como escapar de asura, você pode enfrentar um shura em PvP e WoE.

 Para n falar m e r d 4 pelo fórum e passar vergonha.
eu passando vergonha ? certeza ? olha quem ta surtando ai 134.gif cuidado christina rocha vai perder seu posto pra ele...Merd4 é soca EAA 5/Cometa 5 e falar que a build é pra up  trollp.png

 Em pvp, o combo Sw + Barreira de Gelo são perfeitos. Se vc n sabe jogar de wl, pf não venha me quotar!
Em algum momento disse que era ruim ?se não uso barreira de gelo então significa que não sei jogar de WL ? Legal esse seu conhecimento, tão vazio quanto seus argumentos;

 

Como dito, kaupe não tem animação.
eu disse que tinha ? ...

Kaupe é mais usado em Woe querido. Mas como disse, se vc NÃO SABE JOGAR, não venha se gabar aqui. Obg emotion-1.gif.
Sim é mais usado mais tambem é o um dos mais facil de se retirado, qualquer um sabe disso.~surtar não geisy, volta lá pro seu Wl mvp que você ganha mais 191.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 Não querido, eu disse: "Barreira de Gelo taí PRA QUEM SABE USAR". Enfim, pra que sabe usar. Não é evitar o Shura, é fazer a skill dar miss. Mas como disse, pra quem sabe usar.
OPA, meu querido, faz um vídeo aí mostrando sua PS superbolada de escapar de asura IC com barreira de gelo. Opa, esqueci, é PRA QUEM SABE USAR, você não, sorry.
Link para o comentário
Share on other sites

OPA, meu querido, faz um vídeo aí mostrando sua PS superbolada de escapar de asura IC com barreira de gelo. Opa, esqueci, é PRA QUEM SABE USAR, você não, sorry.
  Tem char no Thor? Posso mostrar ao vivo. Tanto de  Wl, quanto de Sorc.

"Por IncJJ:Em PVP, barreira de gelo é essencial, pois se colocado na frente" PS: isso serve para QUALQUER SKILL DO JOGO "de alguem que usou abalo sismico vc nao leva o dano!!! (No caso para funcionar, imagine vc usando barreira de fogo na frente de um monstro,so que no caso vc usaria barreira de gelo )

Barreira de gelo tambem evita aqueles renegados e ranger chatos que so sabem usar trap, entre outras pessoas que gostam de usar habilidades de alvo unico em vc.Para funcionar use barreira de gelo em si mesmo, igual como vc usa escudo mágico e defenda-se dos seus atacantes =).

Ex:  

xxxxAxxxx

Onde:

X = barreira de gelo em vc mesmo

A = você"Aqui foram algumas táticas da Barreira. Se vc usar barreira em vc  xxxxxAxxxx, Utilizando tbm de escudo mágico o shura SEM DÚVIDA vai dar miss. Um wl em pvp ativo que se preze, não fica sem barreira + escudo mágico. 

 

 Se não sabe jogar de Wl ou ainda não infrentou um que saiba jogar, não me culpe pela sua ignorância. Mas sua classe não é invencível, está MUITO longe disso.Passar bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não amigo aqui o topico sobre como escapar de asura, você pode enfrentar um shura em PvP e WoE.
 Só digo uma coisa, Escudo Mágico.
Merd4 é soca EAA 5/Cometa 5 e falar que a build é pra up
 Como disse, se vc n sabe jogar de wl, me perdoe. Mas faça um antes de vir falar comigo.
se não uso barreira de gelo então significa que não sei jogar de WL ? Legal esse seu conhecimento, tão vazio quanto seus argumentos;
 Não, disse isso disse? Apenas sei uma tática a mais que vc.
eu disse que tinha ? ...
 Pela sua ignorância e falta de argumentos, daqui a pouco vc vai dar cajadada nas pessoas para tirar o kaupe.
surtar não geisy, volta lá pro seu Wl mvp que você ganha mais 
 Eu surtando? Não me alterei em nenhum momento, e n abaixei meu nível, diferente de vc[*-)]. @edit: vem ao fórum dar uma de que sabe jogar mas não tem argumentos e nem sabe táticas de defesa. Acho melhor vc deletar esse teu char que vc chama de wl e começar do 0.No mais é isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa, Escudo Mágico.
Não amigo usa barreira de gelo. Falei desde o começo dos meus posts SW > Barreira de gelo e você hurr durr e asura ic não funciona usando barreira de gelo, esse post do Incjj foi antes de lança pergaminho de refino no caso na epoca não existia asura ic...

Como disse, se vc n sabe jogar de wl, me perdoe. Mas faça um antes de vir falar comigo
Que nada meu WL que ta na minha conta apareceu do nadaalias faz uns 5 anos que surgiu um mago que virou bruxo e transcedeu para arquimago

 

Não, disse isso disse? Apenas sei uma tática a mais que vc.
Amigo esse PvP que você imagina não é o de hoje e sim do pre-renewal 2010HOJE shura>eremes>goh>eremes>goh>zen>absorver>eremes

 

Pela sua ignorância e falta de argumentos, daqui a pouco vc vai dar cajadada nas pessoas para tirar o kaupe.

Falta de argumentos ?

"Usa bareira de gelo na sua frente" 3x"so que sabe usa" 3x"Não sabe jogar com a classe" 2x

te provo que sua falta de argumento chega a ser alzheimer risada.gifrisada.gifrisada.gif

 

Eu surtando? Não me alterei em nenhum momento, e n abaixei meu nível, diferente de vcemotion-42.gif.
algumas partes do seu textos sairam em negrito e letra maiuscula por motivos tecnicos aiushIUSPOAKDO.se aquilo não é abaixar o nivel christina rocha perde seu emprego hoje no sbt pra você.

 @edit: vem ao fórum dar uma de que sabe jogar mas não tem argumentos e nem sabe táticas de defesa. Acho melhor vc deletar esse teu char que vc chama de wl e começar do 0.

po com suas dicas não vou nem passar do nv 105, olhando um topico ali carinha fazendo build sem congelar/sem abalo mas a build tem Ganbantein SDAOIJDAOKOSKOKSAOKD

 

sdds guru chef,incjj,astroty,chiip,ouran (que posta de vez enquando)

Link para o comentário
Share on other sites

e asura ic não funciona usando barreira de gelo, esse post do Incjj foi antes de lança pergaminho de refino no caso na epoca não existia asura ic...
 Como disse, um wl que se prese fica em pvp ativo com sw e barreira all time ._.'
huuur durrr serio seu argumento é tão invalidado quanto essa sua "tal" PS sob WL...
 Sim, foi eu que disse para dar um atc normal para tirar kaupe (y)
HOJE shura>eremes>goh>eremes>goh>zen>absorver>eremes
 Engraçado que ja tankei asura ic de shura com eremes com exilio ._.'
Falta de argumentos ?
 Não vc disse que era pra usar um atc normal para tirar o kaupe .-.
se aquilo não é abaixar o nivel christina rocha perde seu emprego hoje no sbt pra você.
 Acho que vc n sabe o que é baixar o nível. Bom, como n sou desse tipo n baixarei o meu. Mas pergunte ao Nilaum, ele sabe fazer isso muito bem. 
po com suas dicas não vou nem passar do nv 105,
 Ele pedio dicas para upar mago T. Dicas para se upar wl tem aos montes e já passei os links para ele. Se vc se acha tão top, pq n ajuda quem n sabe ao invez de ficar se achando? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR. Bom, o cara acha que sabe jogar de wl, fica falando um monte de blablabla, manda dar atc físico para tirar kaupe, n sabe usar barreira de gelo para fazer asura dar miss click, não sabe upar usando cometa... Bom eu realmente n preciso falar mais nada ne meu querido...

@Edit: já que cometa n serve para upar fica a dica para geral: Pegue uma jiboia, um olimpicos e um fugi. Coloque 120 de agi no seu wl e upe no atc duplo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...