Ir para conteúdo

Como Escapar do Azura Conjurado/IC.


le bot

Posts Recomendados

Bem, em 11-01-2011 o Fatal Hatred escreveu:

 Sim, warlock tem muitas possibilidades como vocês tentaram mostrar no tópico e eu entendo que isso seja um diferencial. Mas não se engane, todas as classes tem suas estratégias, por mais que você possa não conhecê-las.A diferença é que warlock possui uma gama maior delas. Mas compreenda, o desconforto causado pelo tópico seria equivalente à se, por exemplo, eu fosse até a área de shuras e ensinasse o servidor inteiro a escapar de asura conjurado/ic.. Todas as pessoas que aprenderam sozinhas, testando, procurando saber, se esforçando, estariam sendo lesadas pela divulgação da informação 'entregue de mãos beijadas' à qualquer pessoa. Não finja que não entendeu o que eu quis dizer, a questão é que : Equipamentos e lvl pós renovação são coisas relativamente fáceis de se alcançar ( vide tantos tópicos sobre a recente economia do odin e, principalmente do thor ) . O diferencial de cada jogador, seja no pvm, pvp, woe, mvp, WHATEVER, deveria ser as experiências que o mesmo teve praticando e treinando com sua classe.. E vocês estão 'quebrando' esse processo, entende? O meu nome não foi citado à toa no tópico, era evidente que ao fazer isso, vocês poderiam deduzir a minha reação e a de outros players da 'categoria' ao se depararem com um "detonado" de warlock. Volto a dizer, as estratégias e o bom uso das habilidades devem sempre ser conquista do esforço individual de cada um, e não uma olhada rápida num site de macetinhos, perde totalmente a graça.   Além disso, eu e você sabemos que eu não preciso 'fazer melhor', não precisa fingir que interpretou errado o meu texto.. Caso tenha se sentido ofendido em algum momento, resolveremos em particular para não gerar um desconforto geral no tópico [ que por si só já é desconfortante, não é mesmo? ]. E sobre o medo de sofrer retaliações, acho extremamente sem sentido que você venha me dizer isso, afinal, eu vim aqui sabendo que estava me expondo à uma má impressão perante às pessoas que utilizam o fórum. Então, a questão aqui não é medo de sofrer com represálias e sim ter a mínima noção que certo tipo de informação não deve ser divulgada com o único objetivo de MANTER O QUE RESTA DE DIFERENÇA entre jogadores que se esforçam e os que precisam se esforçar mais para lograr êxito(afinal, como já disse anteriormente, equipamentos e nível todos nós podemos ter ) : O que resta de diferente é o conhecimento. 
Aqui a print que ele escreveu mesmo http://img687.imageshack.us/img687/8053/printfatal.jpg[Então, vou ensinar. Imagine vc na x1 de shura dai o inimigo chega e da Passo e depois campo em vc. Assim que ele der campo, começe a clicar no "Passo Etéreo", para 14~15 células depois do seu personagem. Assim quando ele conjurar/usar o azura IC, vc vai sair do campo e dar o passo para as 14~15 células. Depois disso perceba a damage q vc levou. Bem... Quando eu jogava funcionada ;D

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

https://www.youtube.com/watch?v=WNGDP_PkB54&feature=youtube_gdata_playerhttps://www.youtube.com/watch?v=FsR17bNTbm0&feature=youtube_gdata_playerlol, qnd eu jogava era so dar um passo, aparecia o dmg, porem nao dava dano. temte testar...Mesmo esse vid sendo num private, mostra exatamente oq eu falo (segundo caso de esquivar o azura) 
Link para o comentário
Share on other sites

Bom tem como por hide ou por 14 células... mas nem todo mundo é um shura/gatuno pra ter essas skills né...Teve um dia q foi tenso um amigo meu (bioquimico) uso grito da mandragora no shura e ele foi castar asura nele e fico por mto tempo e nesse tempo ele foi correndo o mais rápido q podia pra ve se na distancia mudava , no final ele estava do outro lado do mapa praticamente e morreu pelo asura ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei como ao invés de fugir, matar :).Mas como o amigo do quote falou, não vou entregar essa informação de mão beijada /mal@edit Uma coisa interessante também, no caso, se der asura castado, sem campo e na falta de hide é só você ficar entre uma "barreira" pode ser uma pilasta ou algo do tipo, neste caso o asura passaria como se tivesse "errado"Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca entendi essa de não compartilhar o conhecimento, pra mim é como se um médico(guardando as proporções) aprendesse a curar uma doença e monopolizasse esse feito.

Certo, seu exemplo foi o médico, agora vamos para o meu : Oque acha do fármaceutico que fez a coca-cola compartilhasse sua fórmula com todos o mundo? É fácil falar, para compartilhar, mas a partir do momento que a técnica, digamos criada, ou aperfeiçoada por você seja usada contra você mesmo, pode parecer mesquinho da minha parte não querer entregar de mão beijadas, mas se quer aprender, analise bem o seu personagem que aprenderá.Att,
Link para o comentário
Share on other sites

Certo, seu exemplo foi o médico, agora vamos para o meu : Oque acha do fármaceutico que fez a coca-cola compartilhasse sua fórmula com todos o mundo? É fácil falar, para compartilhar, mas a partir do momento que a técnica, digamos criada, ou aperfeiçoada por você seja usada contra você mesmo, pode parecer mesquinho da minha parte não querer entregar de mão beijadas, mas se quer aprender, analise bem o seu personagem que aprenderá.

Não fala absurdo, velho. Pra começar que mesmo sabendo como dar hide em Asura, mais de metade dos players não vão conseguir num momento apertado. E, plmrdds, escapar de asura é uma coisa que existe tem anos e todo mundo sabe como faz.KvM+9? Um abraço, IC é IC, sem cast, bate na hora, não tem como escapar.

@Edit: Aos manos da Cotovelada Ascendente que deita Shuras, Rk's, RG's, Sicários, Renegados, Kagero/Oboro, full Lâminas, BzB em Fúria e o diabo a quatro - um abraço Shidoku :*

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, seu exemplo foi o médico, agora vamos para o meu : Oque acha do fármaceutico que fez a coca-cola compartilhasse sua fórmula com todos o mundo? É fácil falar, para compartilhar, mas a partir do momento que a técnica, digamos criada, ou aperfeiçoada por você seja usada contra você mesmo, pode parecer mesquinho da minha parte não querer entregar de mão beijadas, mas se quer aprender, analise bem o seu personagem que aprenderá.

Não fala absurdo, velho. Pra começar que mesmo sabendo como dar hide em Asura, mais de metade dos players não vão conseguir num momento apertado. E, plmrdds, escapar de asura é uma coisa que existe tem anos e todo mundo sabe como faz.KvM+9? Um abraço, IC é IC, sem cast, bate na hora, não tem como escapar.

@Edit: Aos manos da Cotovelada Ascendente que deita Shuras, Rk's, RG's, Sicários, Renegados, Kagero/Oboro, full Lâminas, BzB em Fúria e o diabo a quatro - um abraço Shidoku :*

Falar para treinar, e não pegar algo de bandeija é falar absurdo? A única coisa que você sabe, é que não sabe de nada, acho que você nem leu o tópico direito, e sai ai falando asneiras sem pé nem cabeça, é melhor pensar um pouco antes de escrever
Link para o comentário
Share on other sites

Quem esconde conhecimento é porque tem medo que façam melhor.O que normalmente acontece.

 

/\7nTnr.png?1309330974mostrei pra um amigo uma técnica para upar rapido um justiceiro, e no mesmo dia ele aperfeiçoou e até hoje eu uso.

@topicse for castado, hide resolve, mas se ele andar com revelação, use Impacto Explosivo. Ou o shura será empurrado sem castar (dependendo da sua ninjice na hora de usar o Impacto) ou ele será empurrado e vai castar, nisso você esconde na boa, porque a Revelação não vai te alcançar ^^se for IC, o jeito é ser MUITO ninja na hora do Impacto, ou usar uma Senhor dos Orcs e esperar que o dano refletido + seu dano, seja suficiente pra deitar o cara junto.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca entendi essa de não compartilhar o conhecimento, pra mim é como se um médico(guardando as proporções) aprendesse a curar uma doença e monopolizasse esse feito.

Certo, seu exemplo foi o médico, agora vamos para o meu : Oque acha do fármaceutico que fez a coca-cola compartilhasse sua fórmula com todos o mundo? É fácil falar, para compartilhar, mas a partir do momento que a técnica, digamos criada, ou aperfeiçoada por você seja usada contra você mesmo, pode parecer mesquinho da minha parte não querer entregar de mão beijadas, mas se quer aprender, analise bem o seu personagem que aprenderá.Att,

Só que todas as empresas de refrigerante sabem a fórmula, existe um depurador atômico que faz isso. Mas ninguém usa porque a fórmula da Coca Cola é registrada, e se você usar uma igual tem que pagar royalties. Então as outras empresas mudam alguma coisa. A Pepsi usa menos açúcar...Essa de não entregar, é um protecionismo barato de alguém que acha que descobriu algo que vai revolucionar algo e quer ser o sr. Vantagem no pvp. Não tem tanto "segredo" no jogo que ninguém não saiba.
Link para o comentário
Share on other sites

se for IC, o jeito é ser MUITO ninja na hora do Impacto Explosivo, ou usar uma Senhor dos Orcs e esperar que o dano refletido + seu dano, seja suficiente pra deitar o cara junto.
Não tem essa de IC é um abraço não. sempre tem um jeito. Nem que pra isso o cara tenha que prever a ação do adversário, mas um jogo de estratégia é isso não é?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...