Ir para conteúdo

Em que ano o bRO vai voltar?!


cass eo

Posts Recomendados

 Bom gente, como eu não achei nenhum tópico até agora de pessoas enlouquecidas, desesperadas, se estapeando pq o servidor não voltou até agora, aqui estou eu! Pois é, desde as 4 horas da manhã, sim gente, DESDE AS 4 DA MANHÃ!!!!, o nosso querido bRO está offline, e o melhor, em pleno carnaval!!! Será apenas uma mera coincidência? Obvio que não! Bom, isso acho que isso nós nunca vamos saber pois a empresa nunca da nota de nada e nunca se justifica dos seus erros...  De qualquer forma, levante suas mãos para o céu e agradeça que por vc n ter tido um derrame ao tentar logar na sua conta pela manhã e constar que vc foi banido sem nenhum motivo, e sim o aviso de problemas para logar foi postado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem depois do início do problema. [:)] Woe no Thor cancelada?! Normal né gente, Thor é farofa, isso nem merece comentários. [:)]       Abraço para todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei a msm coisa tipo ate mandei um tickt para eles de manha ainda nom tinha lido o comunicado e eles me responde assim manda um print da tela do jogo informando o erro do banimento oO pensei cmg que jeito sendo q nem entra no jogo asudhasuhdsuahu xD pelo menos eles poderia informa quando volta !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa situação toda está me lembrando uma notícia que vi algum tempo atrás, sobre uma empresa que acidentalmente deletou dados das contas dos jogadores de algum de seus jogos... Claro que com a qualidade da Level Up! Esse não é o nosso caso, mas me pergunto como seria a reação do pessoal se fosse. [^o)]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa situação toda está me lembrando uma notícia que vi algum tempo atrás, sobre uma empresa que acidentalmente deletou dados das contas dos jogadores de algum de seus jogos... Claro que com a qualidade da Level Up! Esse não é o nosso caso, mas me pergunto como seria a reação do pessoal se fosse. emotion-40.gif

Eu apenas riria!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara imagina soh o caos q ia ser de tickt mano eu tava procurando no google sobre o q tinha acontecido e ja tinha uma cara q mando recado la naquele site !reclame Aqui! ta ligado qual eh magina se isso acontece e os cara coloco rops e nom tem os recibos ou os imail mais eh AVC na certa vai aparece ate no jornal da globo uahsuahsauhsdua xD

Link para o comentário
Share on other sites

Cara imagina soh o caos q ia ser de tickt mano eu tava procurando no google sobre o q tinha acontecido e ja tinha uma cara q mando recado la naquele site !reclame Aqui! ta ligado qual eh magina se isso acontece e os cara coloco rops e nom tem os recibos ou os imail mais eh AVC na certa vai aparece ate no jornal da globo uahsuahsauhsdua xD
Imagino que a reação seria centenas de processos em cima da level up 
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente Miller, o nosso amado Thor ainda não voltou, acho que vão até aproveitar para deletar o servidor de vez! (Meu sonho). Já os outros eu ainda não conferi, mas tbm n faço questão ^^.
Achei que os 3 tinham voltado =xBom,se deletarem o Thor,a Dilma vai ter que abrir o programa "Auxílio Vendedor de Kks",pq o que vai ter gente sem fonte de renda não vai ser brincadeira.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom,se deletarem o Thor,a Dilma vai ter que abrir o programa "Auxílio Vendedor de Kks",pq o que vai ter gente sem fonte de renda não vai ser brincadeira.

creio q este auxilio ja esteja ate em votação,mas parece q os botters do asgard querem ter as mesmas regalias, ai estão acrescendo ao projeto.kkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...