Ir para conteúdo

Up WL kaahi pós bifrost


higool

Posts Recomendados

não aconselho upar um wl em magdun02 e menos ainda em juperos.no resto eu sempre usei kaahi nv 7, mas vai variar da sua ps, em deixar os bixos tocar em vc ou n (eu quase nunca tomava dano, kaahi para mim sempre foi mais uma garantia, duq algo para eu me acomodar e n adiquirir ps ou n esquece-la ) fazindo assim o dreno de alma dar conta de 90% de tudo =Da julgar pelo dano aumentado depois de bifrost, o min q vc podera usar imagino q seja o nv 5 (ja q wls usam bastão da destruição, e não conseguem usar escudo racial [só com switch] )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

no resto eu sempre usei kaahi nv 7, mas vai variar da sua ps, em deixar os bixos tocar em vc ou n (eu quase nunca tomava dano, kaahi para mim sempre foi mais uma garantia, duq algo para eu me acomodar e n adiquirir ps ou n esquece-la ) fazindo assim o dreno de alma dar conta de 90% de tudo =D

     Se todo jogador arcano pensasse assim seria perfeito ...

     Enfim, o povo muito fala dos novos danos dos monstros pós bifrost, mas os que procuram jogar sem ser tocado o up continua o mesmo, dei uma visitada no mapa dos scarabas e bio 3 e pelo menos para mim esta na mesma, a dica do amigo acima é importantissima, joguem com kahii, mas não dependam dela, usem a habilidade como uma carta na manga.

     Eu aconselho usar no minimo nv 5, eu uso em nv 7 e nunca fico sem sp.

Link para o comentário
Share on other sites

Kaahi é realmente uma carta na manga, onde vc nao deve sempre contar com ela.Confesso que so comecei a utilizar kaahi em Scaraba, mas por segurança, para se upar um pouco mais rapido, conseguiria upar tranquilamente com:Escudo com Pé Grande para Mobar.SW > Amplifica > Switch BD > Meteoro > SW > Disparo.Uma dica, o escudo ajuda e muito, uma pq diminui bem o dano, e outra, se voce usar Bastao da Destruição, dependendo do refinamento dele, os TJ atrapalha bastante, dai vc usa o escudo na hr de vc castar e troca pro BD um pouco antes de terminar o cast,Voltando ao Kaahi, com o escudo vc consegue facilmente upar com kaahi nv 5, sem perder mto SP, mantendo o SP com Drenar Alma.

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente nem consegui entrar em scaraba, o char é um arcano agi (com 373 de esquiva sem buffs), tenho todos os equips, com ou sem kaahi, ningupem via lá mais. Tá mto tenso, sou nv 125, full ekips e nem sei o q fazer pra upar. Tava upando no templo até mesmo sem kaahi, sem qualquer dificuldade, agora tá bem compleicado... Acho que vou começar a ir nos golem de bradium, pq não vejo outra possibilidade.

 

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

 Nojo de WL / Sorc que só pega 150 com Buff de outra classe

Se tira dual client os jogadores do bRO nao vao saber o que fazer

Não é flame,opinião...

Aguardando o seu 150 com um WL sem pegar buffs de outras classes, VALENDO!Vale nem bala de guaraná, hein, buff de noviço.E não é flame, é minha opinião tambem, rsrsrsrs
Link para o comentário
Share on other sites

com ou sem kaahi, ningupem via lá mais. Tá mto tenso,

     Pelo que vc escreve vc deve jogar em Asgard né? Se for isso além de ter uma boa esquiva, escudo mágico e bons itens de redução deve estar lhe faltando uma boa arma para matar os scarabas no maximo em dois hits, então veja as melhores possibilidades deste servidor e corra atráz da melhor arma disponivel.

     Agora se vc jogar em Odin e Thor onde facilmente se consegue um bastão da destruição refinado em +7 ou maior, então eu afirmo, o que esta lhe faltando é player skill.

     Domingo passado fui no modo pesadelo dos scarabas caçar a rainha scaraba, este mapa é infinitamente mais dificil que scarabas normal ou mesmo bio 3, e ainda assim eu consegui jogar lá, ressalto então, ter bons equipamentos, ter boa esquiva, ter uma boa arma não vai garantir o seu up, vc tem que insistir para pegar esperiencia, é ultrapassando obstaculos que vc conquista player skill.

Alguém tem alguma sugestão?

     A minha sugestão é, insistir, não desistir e resistir a pensamentos do tipo "impossivel!!!", uma vez que é jogando que se pega player skill, e é com player skill que vc consegue jogar contra monstros fortes como os scarabas.

sou nv 125, ... Acho que vou começar a ir nos golem de bradium

     Golem de Bradiun da uma boa XP até o nv 130, e vc ainda acumula escudos de bradiun, então não vejo problema em continuar upando ai.

tenho todos os equips,  ... , full ekips

     Cara, existe full equipamentos ataque mágico, full equipamentos redução de dano, full equipamentos maximo de esquiva, full equipamentos sets mora, full equipamentos esquiva perfeita, vc tem que ser mais especifico.

[[[off topic]]]

@kahii,

     Se algém disser pra mim que só consegue jogar com kahii vou chamar de noob, e to nem ai ^_^, mas este não é o caso de muitos joadores arcanos os quais usam kahii apenas como um extra.

     A classe arcana ao contrario do que muitos falam é sim muito resistente, é certo que tem o menor HP do jogo, mas se o jogador fizer bom uso do que a classe oferece temos na mão um personagem que sola em qualquer mapa do jogo, temos um personagem que sola/tanka vários MvPs do jogo, que manda muito bem no PvP, dai eu vejo o kahii como um extra, por exemplo, quando estou enfrentando um MvP qualquer eu jogo para não ser tocado por ele, mas há momentos de descuido em que o MvP me acerta e kahii vem a calhar recuperando o HP, dai a pergunta, "Porque usar poção branca se posso usar kahii para encher o HP?".

     Eu entendo que o jogador não deva jogar dependendo de kahii nunca, mas não vejo mal de usar a habilidade como uma carta na manga para momentos de descuido.

     Por  fim, no inicio do renewal muito se falava que a classe arcana era ruim em matar MvPs, e que para tal devia-se fazer um feiticeiro para faze-lo O_o, dos que diziam isso eu só posso rir, pois veja, eu solo/tanko quase todos os MvPs e uso kahii sim para encher o meu HP, a diferença é que mato o MvP em poucos minutos, na maioria das vezes antes do Kahii acabar, e ai que mora a grande diferença entre arcano e feiticeiro, arcano tem boas habilidades que o tornam resistente a ponto de tankar um MvP, tem boas habilidades que causam sim bons danos no MvP, e nem estou falando de Tetra vortex, e pode usar kahii sem ficar sem HP, pois dreno de alma e escudo magico garantem um SP sempre cheio, enquanto que os jogadores feiticeiros que eu já vi em jogo, matam MvPs num eterno hit/run, assim, o jogador ativa kahii, corre no MvP ataca ele o máximo que pode antes do SP acabar, se afasta enche o SP e volta no MvP e ataca ele o máximo que pode antes do sp acabar novamente, e faz isso enquanto o kahii esta ativo, acabando o kahii ele perde tempo tampem indo até a SL e renovando-o, dai é normal eu ver arcanos matar MvPs em poucos minutos, enquanto que a maioria dos jogadores do feiticeiros são dependentes de Kahii e levam bem mais tempo. Note que não estou falando que a classe feiticeiro é inferior a classe arcana, de maneira nenhuma, até porque para mim cada qual tem seu papel, mas estou falando sim, que no geral os jogadores da classe arcana tem mais player skill que os que jogam de feiticeiro, e o motivo é a maldita dependencia do Kahii, e ai mora a diferença de alguém que só consegue jogar com e de quem usa como um extra.

No geral = gerenralizando =/= de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Dren, obrigado pelas respostas, acompanho seus posts há anos.

 

Contudo, não se trata de falta de PS ou outra coisa, de fato, o que eu tentei fazer foi upar um char 125 sem kaahi nos scarabas dourados - o que aconteceu foi que eu entrei no lugar errado uma vez e achei q ali era scaraba (apesar de ter estranhado, pelo fatod e já saber que havia scarabas dourados, pensei que eles haviam substituídos a dungeon antiga).

 

Tenho set de esquiva, de esquiva perfeita, de hp, de atkm, um espinhos +8, BD +10, escudos redução racial, Mochila +9 c/ ray, Orleans, etc, etc...

 

Só tenho preguiça de upar a linker e fazer as quests para deixá-la lá em scaraba. 

 

Muito obrigado mesmo assim pela ajuda, sinto até vergonha em falar que meu post foi a pior nooberagem que já fiz.

Apenas mudando o foco do tópico um pouco - alguém sabe se Ghostring e Deviling sao boas pro up? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...