Ir para conteúdo

Dúvidas Mecânico!


Posts Recomendados

Olá,

Eu estou com meu WS no lvl 65 e estou precisando de uma  ajuda.Estou numa grande dúvida entre fazer um Mecânico que seja full Machado/agi ou híbrido.

No caso sei que sobram alguns pontos de habilidades da build de Machado e teoricamente todo mecânico de machado é hibrido em termos de skill.

Eu quero montar uma build que se saia muito bem no UP/MVP, gostaria de ter a possibilidade se solar no up. WOE não é uma prioridade, só irei por diversão, meu foco mesmo é pvm/mvp.

Alguém que tenha uma build full machado/agi poderia comntar a experiência com o char?Se eu optar pelo caminho Machado/agi terei muitos problemas no Up lvl 120+?

 

Sou do @Asgard.

Desde já agradeço a ajuda!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho um mecânico nessas condições, o meu é hibrido, mas realmente não recomendo algo baseado em agi para upar, independente da classe que for. Praticamente todas as classes tem skills em área, é muuuito mais vantajoso e menos maçante matar 10 monstros em 1~3 hits do que 1 em 10~15 hits. ASPD alta é legal, mas depois de meia duzia de leveis você vai enjoar de upar assim. Esquiva? Meu ranger tem 110 de agi, mais os buffs da classe, e apanha miseravelmente para qualquer monstro na faixa de level dele.

 

Sobre as skills full machado, você já mencionou. Poucas skills prestam, e você acaba sendo hibrido, a menos que seja algum entusiasta de machados :p

 

Enfim, você pode sim ter uma boa quantidade de agi. Fiz uma simulaçãozinha, e dá para colocar for/int/agi/dex/vit em torno de 80~100. De modo algum eu acho que vc comprometeria o char hibridando desse modo, ao menos no quesito pvm/mvp. Porém, eu não daria prioridade a agi, na minha opinião é o atributo mais dispensável para upar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as skills full machado, você já mencionou. Poucas skills prestam, e você acaba sendo hibrido, a menos que seja algum entusiasta de machados :p
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Velho to aqui no meu trabalho rindo muito depois de ler esse comentário !Definição de Entusiasta: que se dedica vivamente a alguma coisa, ou por ela se exalta, se toma de arrebatamento, se entusiasma.

Não estou sendo irônico nem sarcástico. Mas com relação ao comentário, não tinha comentário melhor para definir isso ! HASUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tenho uma Full Machado/AGI, igual o que queres fazer.Ela está no 130, upando no Lago do Abismo. E sem maiores problemas até agora. Mas é um up maçante e principalmente... HAJA pot. Eu poto Sorvete (custa 100z) com duas cartas Yetis nos acessórios, sai quase de graça se você catar loot.As skills eu coloquei todas de Machado, o resto vou colocar em Comércio (acredite) porque detesto MECHA e detesto masi ainda chares híbridos. Porém, nõa vou mentir, o up com o Robô depois do 130 é bem mais fácil mas.. é um esforço que vale a pena, ao menos pra mim. Fora que depois do 130 fica facinho upar em MVP no Choque. ^^

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Onde tem Sorvete para venda? 
Em jawaii (186, 174) se vende sorvete, mas, como a Kosher Kokoa disse, você pode equipar 2 Cartas Yeti nos acessórios e ir matando e pegando os sorvetes, ou então, se não me engano, o Carat também dropa sorvete, pode conseguir deles.

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Kosher! 

Muito legal saber sobre seu Mecânico!

Eu realmente to pensando em jogar com full machado.

Penso que futuramente, nos léveis mais altos, além de upar no ctrl+click poderei mobar com a habilidade Fúria do Furacão (só penso, pois não sei se é viável).

Acho bem interessante as habilidades do Mecha, mas não me enquadro no estilo!

Sou realmente um entusiasta do machado! heheheh

Posso te enviar uma mensagem in box, pra saber mais sobre a build e algumas dicas? Esse é meu primeiro Mecânico...

 

Desde já agradeço a ajuda e comentários de todos!

 

Abração!!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

@FraldinhaCheiaJawaii, mas precisa ser casado pra entrar. COmpra quantos quiser porém, com carrinho e char vazios, só carregamos 2k de Sorvetes. E lá nõa tem Kafra, o que é uma droga sme fim. O que eu faço? Logo dois chares, um abre Kafra com um cartão Kafra, o outro compra sorvetes e coloca na lojinha sem preço, eu vou comprando e colocando na Kafra sem fecha-la. COmpro cerca de 30k por semana, sõa somente 3kk. ^^ (PS: Não sei se Asgard tem cartão Kafra).

 

@Toshin

Sim, Brasilis também vende mas em jawaii nõa tem Kafra enfim.. é meio chato de comprar mas vale a pena. Pra quem não tem cartão Kafra ou não é casado, é o jeito. :)

 

@Masdrum28

Sim, pode.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Kosher, vou pôr minhas dúvidas aqui mesmo porque outros também poderão ajudar!

 

Mas vou direcionálas a vc pois é a única pessoa que conheço que tem um Mecânico de Machado 130+ ok?Tenho algums dúvidas com relação à build....Começando pelos atributos:

1- Com relação à AGI pensei em por algo em torno de 8x~9x. Esse valor é pouco ou muito? Penso em ter essa agi pra ajudar na esquiva e no aspd...não sei com quanto de agi eu pego 190~193 de aspd, usando um Machado de duas mãos + Poção da Fúria + Adrenalina + 2 Medalhas da Campal. (Tentei achar uma calculadora de aspd que eu usava antes do balanceamento, mas ela simplesmente sumiu da net :(  )

2- Como estão as Habilidades : Arremesso de Machado, Brandir Machado e Artilharias? O dano é legal? Levando em consideração que usarei um Machado Veterano até conseguir um Machado Gigante^^.

3- Maestria em Machado está fincionando com Maças também?

4- Será que em leveis mais altos (125+) conseguirei upar com a habilidade Fúria do Furacão? Ps: Lembro que vc disse que a partir do lvl 130 é tranquilo upar MVPando! Isso é meu sonho!! eheheh

Estou com essas dúvidas pq sou WS lvl 65 ainda...mas pegarei rápido 99 ( Empolgado @@), queria traçar minhas metas. Eu não gosto de upar na base do Grupão de Mober! No Asgard a dependência é muito grande e estou tentando fazer uma maneira de upar solando o máximo que puder ou em pequenos grupos pra MVPar. 

Bem acho que essas são minhas principais dúvidas!

Com relação aos atributos penso em fechar a Força em 10x , Vit 97+3 e Desz 9x~10x, os outros ainda tenho dúvidas....

Desde já agradeço a ajuda!

Abração!!!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...