Ir para conteúdo

Quem aqui deseja mais uma semana de mapas?


Citizen Erased

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Senhores quem gostaria de fica mais uma semana com mapas? Pois eu amaria ter mais uma semana para upa lá, afinal só temos esse privilegio uma ou duas vezes por  ano, a meu ver seria mais que justo ter pelo menos duas semanas de mapas especiais.

O que os senhores acham? Vocês aprovariam mais uma semana de mapas?

Der repente com o empenho de uma grande quantidade de usuários a Level UP podia até prolonga, as vezes a própria Lug pode acha que nos estamos desmotivados "suposição minha", então vamos nos motivar e pedir mais uma semana.

Os senhores apoia mais uma semana?

Link para o comentário
Share on other sites

É claro que eu desejo. Upar é sempre bom, e eu não sou um daqueles que acham que o jogo "tem que ser difícil mesmo, tem que nerfar as enciclopédias mesmo".Mas isso é algo pessoal, até egoísta mesmo meu. Ou seja, eu com certeza ficaria feliz, mas eu entendo se não fizerem isso, até porque esse é um evento especial, que é feito pra durar pouco.E se tiver o tempo todo vira bagunça.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até apoio, porque nem pude aproveitar os Mapas Especiais. Apesar de ter comprado o Ticket de Doação e consumíveis para alguns personagens meus, devido ao trabalho e a outros compromissos no dia-a-dia, eu não tive tempo para acessar as salas.Para mim, seria muto bacana se eles se estendessem por mais uma semana. Porém, faço das palavras de Citizen Erased as minhas:

Mas isso é algo pessoal, até egoísta mesmo meu. Ou seja, eu com certeza ficaria feliz, mas eu entendo se não fizerem isso, até porque esse é um evento especial, que é feito pra durar pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, respeita o Off Topic, aqui não é lugar de falar de ragnarök.
Na boa vc ta confundindo OT com chat OT

Não, não tô confundindo nada! Talvez você esteja, essa seção, desde seus primórdios, foi criada exatamente para se falar de assuntos variados não relacionados ao jogo, agora, se as coisas mudaram me avise, pois sei que há outras seções que poderiam ser usadas pra tratar de assuntos do jogo, tal como a seção geral por exemplo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...