Ir para conteúdo

Parabéns Moderação


Skírnir.

Posts Recomendados

Rega 0 do forum faz com que os moderadores possam fazer "o que bem entenderem". É bastante normal que tópicos polêmicos, falando de outro jogo não destribuido pela LU!G e outros sejam excluidos. Isso é bastante comum.0 - Regra básica: A Interpretação da ModeraçãoEm caso de temas polêmicos, não previstos nas regras, ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up! conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém sentiu falta.
como sabe que ninguem sentiu a falta dele?por acaso você represeta todos aqui ? 

 

@tpc

essa é a regra mais inutil criada aqui, se pelo menos a moderação fosse ativa...enfim acho que vou sair desse forum com ban e me junta a outros negos no outro forum lá SQN uashda =)boa festa para todos ^^

Editmania do kct de escrever forum com acento no u affz usahda

Link para o comentário
Share on other sites

O outro fórum que ele falou é o que tem comércio ilegal de contas, vendas de zenny e mão de obra dos botters. Lá todo lolbr se sente no paraíso.
Aquilo nada mais é do que um forum que reflete o jogo, a diferença é que la nao é mascarado, nao vou entrar em detalhes se nao tomo ban por me expressar
Link para o comentário
Share on other sites

O outro fórum que ele falou é o que tem comércio ilegal de contas, vendas de zenny e mão de obra dos botters. Lá todo lolbr se sente no paraíso.
Aquilo nada mais é do que um forum que reflete o jogo, a diferença é que la nao é mascarado, nao vou entrar em detalhes se nao tomo ban por me expressar
A diferença é que lá reflete a pior parte do jogo. A escória renegada que não podia cometer ilegalidades aqui e foi pra lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns mesmo, demorou cerca de 30 minutos pra eles te darem ban depois que eu denunciei seu post. Super rápido.Beijos e feliz natal A moderação é tão justa e legal que você está postando com o Skirnir ponto. kosdAKOASE

ah, mas o meu ban temporário foi por ter aomilhado o Izan, não por um motivo tosco igual esse outro ai foi. Acho que o Skírnir sem ponto já esta desbanido, mas to co preguiça de deslogar e logar. :(
Link para o comentário
Share on other sites

O outro fórum que ele falou é o que tem comércio ilegal de contas, vendas de zenny e mão de obra dos botters. Lá todo lolbr se sente no paraíso.
Aquilo nada mais é do que um forum que reflete o jogo, a diferença é que la nao é mascarado, nao vou entrar em detalhes se nao tomo ban por me expressar
A diferença é que lá reflete a pior parte do jogo. A escória renegada que não podia cometer ilegalidades aqui e foi pra lá.

Nem todo mundo lá é assim. Assim como nem todo mundo que posta nesse fórum é santo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...