Ir para conteúdo

E por que você acha que as pessoas escrevem tão mal na internet?


Prodigy

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

"não ta valendo nota"
je-sus

Questão não é onde, quando, situação, caso, blá em que esteja. Você aprendeu a digitar igual a retardado? Tem doença? (Sem ofenças s2)Coisas BÁSICAS como: Você, muito, também, comigo, de repente, de novo, entre tantos outros você aprende no ensino fundamental (acho que antes disso).Aí você vem na internet e ~~ninguém pode julgar a forma como eu digito~~. Ah, por favor.

@Teenhoo proobleemaas coom quueem eescreevee aassiim taambéem, doo tiipoo coortaar reelaaçõees.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim Yuacho muito engraçado também hahah, uma vez me perguntaram algo que eu não entendi direito e dei uma resposta enooooorme me explicando pra depois falarem "mas não foi isso que eu perguntei' kkk morri de vergonhaCharle esse tipo de erro foi o que eu falei sobre simplesmente não saber escrever, mas isso vai além de QUERER escrever "igual um retardado". Pessoas sem um ensino adequado, ou que de algum jeito foram impossibilitadas de receber a mesma educação que a tua, mesmo que seja do ensino fundamental. Acaba acontecendo que no próprio meio em que a pessoa ta inserida o resto da comunidade não tem uma pronuncia adequada, e quem não sabe como a palavra é escrita, tenta reproduzir o som com o conhecimento de gramática que tem entendeu. É sobre isso que eu falo pra não julgar.Agora, os exemplos que deram acima sobre quem sabe escrever e deformam toda a frase propositalmente eu não acho bacana não... (mas também não fico corrigindo todo mundo, acho muito chato isso)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não sei. Mas até que é engraçado quando tem erros do tipo..."Esqueci de dar, boa noite."

O.O  KKKKKKKKKK

@topic

aah na internet eu nem me preocupo de escrever certo ou errado , saiu escrevendo e ja era !! Acontece que quando comecei a frequentar foruns de alguns jogos vi que os players crucificam quem nao escreve correto , por isso evito abreviaçoes e palavras do tipo "eh , soh , etc .."

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que não preza ir pra escola e fica por ai mesmo ou que até vai, mas o ensino de lá é desleixado
Não vejo professor passando fome. Sabe a realidade que rola ai? Professor tem preguiça de dar aula e quer ganhar muito e fazer menos. Os alunos que não recebem educação em casa também são um fator crucial que acaba com a vontade de um profissionar de lecionar.Ah e reforçando. Se a pessoa tem um PC e internet ela tem condição sim de ter um bom ensino.
Link para o comentário
Share on other sites

@topic

aah na internet eu nem me preocupo de escrever certo ou errado , saiu escrevendo e ja era !! Acontece que quando comecei a frequentar foruns de alguns jogos vi que os players crucificam quem nao escreve correto , por isso evito abreviaçoes e palavras do tipo "eh , soh , etc .."

Esse excesso de "espaço" me irrita, também. ASKOKOASE
Link para o comentário
Share on other sites

@topic

aah na internet eu nem me preocupo de escrever certo ou errado , saiu escrevendo e ja era !! Acontece que quando comecei a frequentar foruns de alguns jogos vi que os players crucificam quem nao escreve correto , por isso evito abreviaçoes e palavras do tipo "eh , soh , etc .."

Esse excesso de "espaço" me irrita, também. ASKOKOASE

AI ja é frescura sua , querer que as pessoas sejam como voce (:

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

aah na internet eu nem me preocupo de escrever certo ou errado , saiu escrevendo e ja era !! Acontece que quando comecei a frequentar foruns de alguns jogos vi que os players crucificam quem nao escreve correto , por isso evito abreviaçoes e palavras do tipo "eh , soh , etc .."

Esse excesso de "espaço" me irrita, também. ASKOKOASE
AI ja é frescura sua , querer que as pessoas sejam como voce (:
~~QUERER QUE AS PESSOAS SEJAM COMO VOCÊ~~ Alguém pelamor de qualquer coisa, nos ajude.  
Link para o comentário
Share on other sites

@topic

aah na internet eu nem me preocupo de escrever certo ou errado , saiu escrevendo e ja era !! Acontece que quando comecei a frequentar foruns de alguns jogos vi que os players crucificam quem nao escreve correto , por isso evito abreviaçoes e palavras do tipo "eh , soh , etc .."

Esse excesso de "espaço" me irrita, também. ASKOKOASE
AI ja é frescura sua , querer que as pessoas sejam como voce (:
~~QUERER QUE AS PESSOAS SEJAM COMO VOCÊ~~ Alguém pelamor de qualquer coisa, nos ajude.  

Isso significa tanto vindo de uma pessoa que julga as outras pela maneira como escrevem

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

aah na internet eu nem me preocupo de escrever certo ou errado , saiu escrevendo e ja era !! Acontece que quando comecei a frequentar foruns de alguns jogos vi que os players crucificam quem nao escreve correto , por isso evito abreviaçoes e palavras do tipo "eh , soh , etc .."

Esse excesso de "espaço" me irrita, também. ASKOKOASE
AI ja é frescura sua , querer que as pessoas sejam como voce (:
~~QUERER QUE AS PESSOAS SEJAM COMO VOCÊ~~ Alguém pelamor de qualquer coisa, nos ajude.  

OOH MESTRE DO PORTUGUES DIGA-ME QUAL SERIA A FORMA DE ESCREVER ENTAO POR FAVOR !!

E eu acho que o que estava sendo discutido era a Ortografia e nao a gramatica ^^

Isso significa tanto vindo de uma pessoa que julga as outras pela maneira como escrevem
Julgar? Quando?Dizer que a pessoa é burra por NÃO querer digitar feito gente é julgar?

Julgo mesmo. s2

Quem digita de maneira incorreta entao nao é gente, é isso mesmo Charle ??

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço muita gente com bons currículos e que não sabem escrever direito, então eu acho que essa questão de ter tido um bom ensino é meio relativa...De qualquer jeito, eu sou uma pessoa toda certinha e talvez minha opinião nem deva contar muito, né? xP Eu tento escrever o mais correto possível, já que quero me fazer entendida - e que os outros entendam o que eu falo. Além de, é claro, evitar ao máximo o uso de estrangeirismo. :3

Link para o comentário
Share on other sites

MESTRE DO PORTUGUES
Mestre não, apenas estudei. :p
Quem digita de maneira incorreta entao nao é gente, é isso mesmo Charle ??
É só uma expressão, amigo, não se ofenda. ‹3

Ainda nao me mostrou a forma correta , se eu errei me desculpe mas quero aprender a maneira adequada '-'

Comece tirando os espaços antes da pontuação.
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe a realidade que rola ai? Professor tem preguiça de dar aula e quer ganhar muito e fazer menos.
 

Você não é, nunca foi e nunca será professor, não sabe absolutamente nada para escrever uma coisa dessas...

Minha mãe e minha tia são professoras, e de português. E elas relatam esse tipo de coisa, minha própria tia inclusive, é uma dessas.
Link para o comentário
Share on other sites

MESTRE DO PORTUGUES
Mestre não, apenas estudei. :p
Quem digita de maneira incorreta entao nao é gente, é isso mesmo Charle ??
É só uma expressão, amigo, não se ofenda. ‹3

Ainda nao me mostrou a forma correta , se eu errei me desculpe mas quero aprender a maneira adequada '-'

Comece tirando os espaços antes da pontuação.

Agora pronto, até com isso esse povo implica GZUIS !!

Não é atoa que muita gente não vem ao forum, ficam com medo desses detalhes ridiculos que voces julgam :p ( ta melhor assim o espaço ? -.-)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...