Ir para conteúdo

Até quando LUG? nunca?


Prodigy

Posts Recomendados

Estou jogando no asgard a cerca de 45 dias e o servidor já está infestado de bot's, assim não da!

Enquanto eu estou aqui migalhando itens no up em magdun existem 20 bots de uma mesma pessoa espalhadas por midgard fazendo 5kk por hora, qual a graça em jogar num servidor onde os fodões são donos de bot?Estou de greve novamente até tomarem alguma medida.

Estarei gastando meu dinheiro em outras empresas.

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu uma namorada? kkkkkkkkkkkkkk

A serio... não precisava disso.Você deve curti a vida loucamente, para perdeu tempo em vim no forum falar mal do amigo.Não é a lug que faz o forum hj ser tão ruim, mais sim pessoas feito você!. e Eu estou pouco me F#$% pra oque vc vai vir falar aqui a baixo ou  os seus ''pe no saco'' que vc chama de  ''abiginhus do s2''. vão vir defender a donzela. Pessoas feito você eu tenho pena... e dai se o cara nao tem um namorada? e dai se ele quer passar o tempo jogando uma droga de joginho na frente do pc ???EU conheco seu tipo... maior poser. vc deve fazer parte da quela reportagem  ''gravida aos 16'' e agora com seus 3x anos vem aqui fala que O guri nao aproveito a vida ?? pelamor. vai lá 5bjs pra vc.

 

http://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04  

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu uma namorada? kkkkkkkkkkkkkk

A serio... não precisava disso.Você deve curti a vida loucamente, para perdeu tempo em vim no forum falar mal do amigo.Não é a lug que faz o forum hj ser tão ruim, mais sim pessoas feito você!. e Eu estou pouco me F#$% pra oque vc vai vir falar aqui a baixo ou  os seus ''pe no saco'' que vc chama de  ''abiginhus do s2''. vão vir defender a donzela. Pessoas feito você eu tenho pena... e dai se o cara nao tem um namorada? e dai se ele quer passar o tempo jogando uma droga de joginho na frente do pc ???EU conheco seu tipo... maior poser. vc deve fazer parte da quela reportagem  ''gravida aos 16'' e agora com seus 3x anos vem aqui fala que O guri nao aproveito a vida ?? pelamor. vai lá 5bjs pra vc.

 

http://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04  

MOMOMOMOMOMONSTER Kill
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Perai ? Mais o rag não foi criado em 2004

 

O nosso BGC em 2004, mas em si o Ragnarok foi lançado antes, não recordo a data, mas lembro que a mais de 10 anos atrás eu já jogava. '-' (server privado, não faço a mínima ideia se era original ou um fake).

 

Olá pessoinhas~!! Lamento informar, mas este tópico é de 2012, não é recomendável/relevante respondê-lo.

Peço para checar a data do tópico da próxima vez. Ja nee~!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...